Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 34
  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasil - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    77

    ** estou decepcionado com a Dafra e o Despachante **

    Bom galera, boa tarde a todos;

    Venho hoje abrir um tópico muito importante, já que inclui-se a Dafra e o Despachante parceiro da mesma, que
    prefiro não dizer o nome. Os infelizes estão me dando maior dor de cabeça e me fazendo perder meu tempo. Pois,
    comprei uma Apache RTR 150 e á 10 dias não conseguiram emplaca-la. A final, o que esta acontecendo? É a
    perguntando que tanto faço a eles dois.

    Ninguém deles não me explica direito, apenas ficam jogando a batata quente um para o outro. Ligo no Despachante
    e me diz que é resolvido com a Dafra, ai ligo lá, e diz que é com o Despachante. Já me tiraram do sério e tive que guardar
    minha motoca para não ser guinchada, caso seja parado em uma Blitz. Até liguei para o 190 e me informei com um Polícial
    quanto tempo poderia andar, ele me disse 15 dias. Porém, já esta quase terminando o prazo previsto e esta chegando um
    belo final de semana e ficarei sem minha moto. Eu ligo toda hora para o despachante resolver isso, e ele não resolve.

    Sempre elogiei a Dafra e suas motos, mais infelizmente estão deixando a desejar. Uma empresa com este tipo de tratamento
    com o cliente simplesmente não cresce no mercado. Eu tenho duas Motos Dafra, uma Speed e uma Apache e gostei muito, mais
    hoje venho a pedir a todos que não comprem Dafra para não ter dores de cabeça. Não é atoa que fizeram a brincadeira do vídeo
    da propaganda da Dafra, que dizem: Dafra, você por cima de uma merda. Infelizmente é isso, não queria dizer a todos isso, mais não
    coperam.

    Hoje eles tem que me entregar minha moto Emplacada, por que não comprei moto para ficar guardada na Garagem, ainda mais
    por falta de documentação.

    E o pior de tudo. Financiei ela e daqui a pouco chega o boletão e vou ter que pagar sem ter moto. Mais minha sorte é que tive que
    voltar um valor a eles de R$ 800,00 e fiz promissórias para pagar R$ 150,00 por mês. Se não emplacarem ou minha motor ser presa por
    falta de placa, eu não pago eles, vou ficar no prejuízo mesmo, questão de nome limpo, isso só serve para cachorro.


    Pessoal, desculpem por desabafar com vocês, mais achei mais do que justo dizer isso, para o pessoal ter noção do que acontece
    com a nova marca de motos do Brasil. Cuja pretende ser lider no seguimento. Será que vai ser?

    Um abraço a todos!
    Att,
    Deivid Vinícius de Araujo
    [email protected]

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:** estou decepcionado com a Dafra e o Despachante **

    Não sei se funciona, mas ameaça colocar na justiça e se enrolarem muito entra na justiça contra esses safados.

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:** estou decepcionado com a Dafra e o Despachante **

    Quanto a placa, já andei com o carro por vários dias assim e, parado numa blitz, o policial me informo o seguinte: o veículo tem que sair, se possível, da revenda emplacado, pois é isso que vale. Porém, ele mesmo dizendo, que não existe nenhum prazo na lei para emplacamanto e que, no caso, eles aceitam nota fiscal.

    Então, o que acontece de fato, é que os agentes de trânsito, permitem o veículo trafegar por um tempo que acham justo até se resolver toda burocracia para o emplacamento. Porém, podem, a hora que quiserem, independente se saiu com o carro sem placa da concessionária há 15 minutos, reter o veículo por essa causa.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  4. #4
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:** estou decepcionado com a Dafra e o Despachante **

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Quanto a placa, já andei com o carro por vários dias assim e, parado numa blitz, o policial me informo o seguinte: o veículo tem que sair, se possível, da revenda emplacado, pois é isso que vale. Porém, ele mesmo dizendo, que não existe nenhum prazo na lei para emplacamanto e que, no caso, eles aceitam nota fiscal.

    Então, o que acontece de fato, é que os agentes de trânsito, permitem o veículo trafegar por um tempo que acham justo até se resolver toda burocracia para o emplacamento. Porém, podem, a hora que quiserem, independente se saiu com o carro sem placa da concessionária há 15 minutos, reter o veículo por essa causa.

    Não existe prazo porque não pode andar sem placa, o que eles fazem é vista grossa mesmo.
    Na lei diz que veículo sem placa só pode rodar até a residência e de lá até o local de lacração.

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:** estou decepcionado com a Dafra e o Despachante **

    Liga pro orgao responsavel sobre o emplacamento e procura saber mais informaçoes... no meu caso foi o contrario.... a moto saio da CC emplacadinha... mas sem o documento sabe... ai rodeio o fim de semana com ela sem documento [size=14pt][glow=red,2,300]( Loucura nao façam isso ai nao )[/glow][/size] ai nao tive nenhuma bronca nao sabe... mas ela era pra sair de la da CC com placa e documentaçao... assim pelo que eu sei ne...
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:** estou decepcionado com a Dafra e o Despachante **

    É o Seguinte a minha placa demorou pra sair 3 Meses dps q eu tava com a motoca :OK: :OK:

    Eu tinha a declaração de permissão pra rodar na cidade e nas pistas Com a A Assinatura do Delegado De Transito.. entao acho que ja basta neh se tem a assinatura do Homi ali.. superios que qualquer policial comum eles nem pdem fazer nada..

    Como nao fizerao.. parei em bliz na cidade...

    Parei em Bliz em Pista... e a unica coisa que eles falaro que qdo a placa sair ja implacar e boa...!

    na verdade eles tavao loco pra leva a motoca.. mas como o delegado de transito autorizou anda sem a placa assinado e tudo mais pelo departamento de transito nao pudero faze nada ] ] ] ] :G

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Idade
    39
    Posts
    651

    Re:** estou decepcionado com a Dafra e o Despachante **

    Que eu saiba, todo veículo financiado, obrigatoriamente tem que sair da concessionária emplacado.
    Veículos que são comprados á vista, tem 5 dias úteis para emplacar.
    [img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]

    Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:** estou decepcionado com a Dafra e o Despachante **

    Faz pressão psicologica neles não afina não cara. caso não resolver é tão simples junta as papeladas ao seu favor e arruma um advogado. VC vai ver na primeira estancia tua causa tá ganha.

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Ubaitaba
    Idade
    40
    Posts
    575

    Re:** estou decepcionado com a Dafra e o Despachante **

    Citação Postado originalmente por saintclair Ver Post
    Que eu saiba, todo veículo financiado, obrigatoriamente tem que sair da concessionária emplacado.
    Veículos que são comprados á vista, tem 5 dias úteis para emplacar.
    Acho que não parceiro, a minha comprei financiada e já veio emplacada. Porque eu fiz essa opção, pois na hora da comprar você pode escolher em fazer por fora e pagar um pouco a menos ou fazer junto com o financiamento e já inclui o valor lá.
    Pelo menos comigo foi assim.
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

    Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:** estou decepcionado com a Dafra e o Despachante **

    Não li tudo mas vamos lá, para emplacar demora mesmo, eu fiquei uns 40 dias andando com meu carro sem placa, se vc tem a nota fiscal e sua documentação, leva tudo isso lá no Detran e faça vc mesmo, e até mais barato, os despachantes costumam cobrar muito caro por isso. Se quizer ainda só fala antes de começar a documentação se vc quer ou não escolher a placa.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Idade
    39
    Posts
    651

    Re:** estou decepcionado com a Dafra e o Despachante **

    Citação Postado originalmente por bordax Ver Post
    Acho que não parceiro, a minha comprei financiada e já veio emplacada. Porque eu fiz essa opção, pois na hora da comprar você pode escolher em fazer por fora e pagar um pouco a menos ou fazer junto com o financiamento e já inclui o valor lá.
    Pelo menos comigo foi assim.

    O cara da CC me informou assim, pq ele disse que não dá para fazer a documentação sem o número da placa... pq tem que alienar ao banco. Mas enfim... o cara podia estar querendo me enrolar ou sei lá oq....
    [img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]

    Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Ubaitaba
    Idade
    40
    Posts
    575

    Re:** estou decepcionado com a Dafra e o Despachante **

    Citação Postado originalmente por saintclair Ver Post

    O cara da CC me informou assim, pq ele disse que não dá para fazer a documentação sem o número da placa... pq tem que alienar ao banco. Mas enfim... o cara podia estar querendo me enrolar ou sei lá oq....
    Pode ser também :P
    Só sei que quando alguém da financeira liga quando atraso o carne eles falam, o senhor é proprietária da moto tal e cor talz
    Só sei que financiamento é uma mierda, mas só assim para conseguir uma coisa nesse Brasil (coisa rápida) :G
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

    Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:** estou decepcionado com a Dafra e o Despachante **

    Um amigo meu teve um problema parecido em 2006 com uma tornado...naum liberavam pra emplacar sei la pq...ai ele andando com a moto, uma viatura viu ele sem placa e parou...olharam a nota e apreenderam a moto. Na epóca falaram que podia andar no maximo 10 dias com a nota sem emplacar. Tem casos diferentes, aki no estado de sp, no interior tava tendo problema com a empresa que fazia e lacrava, ficou uns 3 meses nessa putaria, ai tinha um monte veiculo andnado sem placa, mas com autorização, ja que o estado não disponibilizava o serviço. Bem, amigo, espero que vc rresolva, eu se fosse vc ia no procon e pedia pra devolver a moto...com certeza os cara se mechem se o procon ir atras...alguma coisa acontece...ou eles desenrolam ou te devolvem a grana...ja que se tiver problema de documentação na moto por causaa do fabricante ter errado algo (eu li sobre isso esses dias, teve uma fabricante que soltou um lote de motos sem registrar o chassis no detran) ela ta com defeito, vc naum consegue usar ela...ve la. Boa sorte.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  14. #14
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    São Paulo / SP
    Idade
    40
    Posts
    79

    Re:** estou decepcionado com a Dafra e o Despachante **

    Cara primeiro vai em uma delegacia e faz um boletim de ocorrencia citando os contatos tanto com a dafra quanto os com o despachante.
    Depois voce vai na loja onde compro faz um aue se eles falarem que e culpa do despachante manda o gerente da loja ligar pro despachante na sua frente e no viva voz, e xinga todo mundo duma vez so. nem que seja pra eles te darem um vale placa e voce mesmo levar para emplacar.

    Se eles so te entregaram a moto sem documento so com a nota. Ai e bem pior por que se vc e parado com documento sem placa blz voce pode apresentar o bo e tentar conversar, agora rodar so com a nota fiscal e fria grandes chances de ir pro patio

    De boa faz um B.O vai onde vc compro e bota pra ferver e corre atraz dos seus direitos, procurei um telefone pra vc reclamar mas não achei a unica coisa que tem no site deles e um fale conosco que vc encontra na direita inferior onde vc pode enviar uma reclamação.

    Boa Sorte.

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    452

    Re:** estou decepcionado com a Dafra e o Despachante **

    bom saber disso q é mais barato ir no detran emplacar

    alguem tem ideia de quanto se economiza?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •