Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    são sebastião da grama, sp
    Idade
    33
    Posts
    14

    Peças Suzuki yes 125

    Boa noite pessoal!

    Bom não sei se é só comigo, mas quando preciso de alguma peça para a minha moto (suzuki yes 125 2009) é maior dificuldade para achar fora das lojas da Suzuki, até na internet chega a ser dificil é só alguma coisa que tem... e o preço nas autorizadas suzuki são muito altos uma vez paguei 10 reais na molinha do freio (aquela q faz a luz de freio acender), atualmente tenho que trocar a tampa lateral (o borracha do banco quebrou o pino ....) alguem sabe de algum site de peças que tenha peças suzuki ???
    FCR

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Peças Suzuki yes 125

    Na concessionária é mais caro mesmo, o duro é não seguir um padrão de preços. Essa molinha do freio freio paguei 5 reais e já achei cara.
    De que cidade vc é? Talvez colocando a cidade alguem daqui conheça onde comprar, no mercado livre acha as coisas com certa facilidade.
    Vc tá precisando das tampas laterais? Não sei se vende só uma, o par é meio caro, vai ficar em torno de uns 100 reais.

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    109

    Re:Peças Suzuki yes 125

    de que cidade voce é?aqui em sampa nunca tive problemas para encontar peças!
    a molinha do freio na cc é R$10 mesmo!mas nas lojas tem de outras motos que servem perfeitamente por R$5!
    mas é bom sempre perguntar nas lojas!pois só assim fiquei sabendo que as lonas da DT180 e as pastilhas da XTZ 125 são as mesmas da yes! :OK:

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Peças Suzuki yes 125

    A lona traseira não lembro se é a mesma da rd ou da ybr, as pastilhas dianteiras são as mesmas da xtz 125, sobre a molinha eu tinha pago 5 reias na concessionária, por isso citei que não parece seguir padrão os preços.

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Peças Suzuki yes 125

    10 reais numa peça dessa num acho caro, pela qualidade da peça. 100 reais o par de tampas laterais? Barato também...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #6
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re:Peças Suzuki yes 125

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    10 reais numa peça dessa num acho caro, pela qualidade da peça. 100 reais o par de tampas laterais? Barato também...
    Pois é.. na minha opnião os preços também estão justos pelo o que citou..

    Na Ybr..

    Mola do interruptor de freio: R$12,00
    Tampas Laterais: R$55,00 cada

    Nada de mais nos preços..

    Abraços
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Peças Suzuki yes 125

    É que o pessoal insisti em comparar com o preço de peças paralelas da fan, o interruptor de freio eu não sei quanto custa na fan, mais a tampa lateral já achei por 25 reais no mercado livre. Só que ai vem o detalhe que ninguem cita, a tampa da fan é aquela que o plastico é injetado na cor, então não tem uma pintura propriamente dita, já barateia o custo. Pra ser sincero não vi nada da yes até hoje que eu tenha achado fora de padrão de preço, na verdade até tem 1 item, a porcaria da lampada do indicador de marcha, a ultima vez precisei trocar pq queimou a lampada de uma marcha depois de um tombo, cobraram o absurdo de 8 reais numa lampadinha do tamanho de um led, sendo que eu já tinha trocado 1 vez umas dessas lampadas e tinham me cobrado 3 reais pela lampada. Questionei isso e o rapaz mostrou na tela do pc que eles pagam 6 reais e uns quebrados pela lampada. O bom que esse problema eu vou resolver logo pois vou trocar as lampadas do indicador por leds.

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Peças Suzuki yes 125

    hehehe, na minha a lâmpada da 5ª marcha não acende... daí vou esperar mais uma lampada queimar para trocar as duas, dá muita preguiça abrir o painel pra trocar uma lâmpadinha minúscula hehehe....

    e outra, há um tempo atrás peças para a YES era dificil mesmo, mas me parece que a motinha popularizou nas lojas e agora vc encontra as coisas com mais facilidade!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    são sebastião da grama, sp
    Idade
    33
    Posts
    14

    Re:Peças Suzuki yes 125

    sou são sebastião da grama, sp a lona de freio sai 60 reais (paralela colocada) as tampa lateral a suzuki fez 55,00 uma só, porem prazo para entrega é de 1 semana!!!!
    FCR

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Peças Suzuki yes 125

    Citação Postado originalmente por Fabio Cr Ver Post
    sou são sebastião da grama, sp a lona de freio sai 60 reais (paralela colocada) as tampa lateral a suzuki fez 55,00 uma só, porem prazo para entrega é de 1 semana!!!!
    1 tampa lateral da flash da kasinski é R$132,00 lado direito da rabeta r$ 92,00 tao reclamando de barriga cheia
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  11. #11
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re:Peças Suzuki yes 125

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    10 reais numa peça dessa num acho caro, pela qualidade da peça. 100 reais o par de tampas laterais? Barato também...
    É muito caro sim, esta mola para fabricação, pronta para venda, na fábrica com todos os impostos inclusos não sai 50 centavos, ai chegar na loja por 10 contos, é um absurdo de caro,
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  12. #12
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Peças Suzuki yes 125

    Tá doido??? Na internet tem uma infinidade de coisas pra Yes.
    Até a borrachinha de vedação da tampa do filtro de óleo tem...


    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    É muito caro sim, esta mola para fabricação, pronta para venda, na fábrica com todos os impostos inclusos não sai 50 centavos, ai chegar na loja por 10 contos, é um absurdo de caro,
    Acho que a molinha a que ele se refere é a cabolinha inteira, não???
    Pq pagar 10 reais numa molinha daquele tipo é no minimo falta de bom senso.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #13
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re:Peças Suzuki yes 125

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Tá doido??? Na internet tem uma infinidade de coisas pra Yes.
    Até a borrachinha de vedação da tampa do filtro de óleo tem...


    Acho que a molinha a que ele se refere é a cabolinha inteira, não???
    Pq pagar 10 reais numa molinha daquele tipo é no minimo falta de bom senso.
    Concordo Blau,a que citei da Ybr é o interruptor inteiro dali.. e é R$12,00 na cc
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Peças Suzuki yes 125

    Citação Postado originalmente por Fabio Cr Ver Post
    sou são sebastião da grama, sp a lona de freio sai 60 reais (paralela colocada) as tampa lateral a suzuki fez 55,00 uma só, porem prazo para entrega é de 1 semana!!!!
    Ve em mococa ou em são josé do rio pardo pra ver se vc não acha mais barato, apesar que a tampa lateral está no preço, acho que não vai achar por menos que isso, a lona traseira eu paguei 10 ou 12 reias aqui em ribeirão preto, colocada. Nesse preço é mais barato vc comprar pela net e trocar vc mesmo.

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Tá doido??? Na internet tem uma infinidade de coisas pra Yes.
    Até a borrachinha de vedação da tampa do filtro de óleo tem...

    Acho que a molinha a que ele se refere é a cabolinha inteira, não???
    Pq pagar 10 reais numa molinha daquele tipo é no minimo falta de bom senso.
    Quando eu paguei 5 reais era a cebolinha inteira, agora me passa onde tem a vedação do filtro de oleo na net, nunca troquei da minha moto e se não trocar logo é capaz de começar a vazar oleo por ali, não fui na concessionária ver pq queria ter um preço pra comparar, apesar que aquilo ali deve ser muito barato.

  15. #15
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Peças Suzuki yes 125

    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    agora me passa onde tem a vedação do filtro de oleo na net, nunca troquei da minha moto e se não trocar logo é capaz de começar a vazar oleo por ali, não fui na concessionária ver pq queria ter um preço pra comparar, apesar que aquilo ali deve ser muito barato.
    óia, Tom... nunca troquei da minha não. E se precisar eu passo numa dessas casas especializadas em borracha/aneis d evedação que é mais barato.

    Achei uma sem querer... vou dar uma bizoiada pra vc e te passo...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •