Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Pneu remoldado e derivados [+Duvida][+Multa]

    Claro Ivan. concordo com vc.

  2. #17
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re:Pneu remoldado e derivados [+Duvida][+Multa]

    Bom já dei minha opnião lá em cima,não quer pagar 400 dinheiros num Pirelli,há várias alternativas como disse nosso querido Ivan,o link que passei acima está com um preço ótimo..

    Não tenha dó de gastar com sua moto,afinal para uma 250cc é um custo normal,Abração e seja bem vindo amigo.
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Pneu remoldado e derivados [+Duvida][+Multa]

    Empresa de ônibus aqui certa vez inventou de comprar uns pneus chineses...meu amigo que é aquilo....sasenhora.....tão mas tão duro que era impossível montar ele na espatula....IMPOSSÍVEL.........cara os pneus Pirelli recapados com banda Goodyear eram mas sem exageros milhões de vezes mais seguros.......

    O que lasca o pneu não é a banda de recapagem é a carcaça.......carcaça......esse empresa que fazia a recapagem para nós era extremamente séria só recapava os pneus que atendiam todas as exigências técnicas sem excessão......resultado de 210 pneus recapados 6 estouraram.........porcentagem completamente normal....se não me engano estourou mais pneus novos que pneu recapado......

    Repito o perigo está na carcaça e não na nova banda de rodagem....e como essas recapadoras não tão nem ai....critérios deles é o seguinte...."pneu tá redondo? então ainda presta!"........


    Esse vídeo ilustra bem o que acontece em 99,9% dos casos.....a banda de rodagem nova está perfeitinha o que rebentou foi a carcaça que com certeza não atendia mais as normas.....talão assado etc etc etc........


    Pneu Remold: Vale a pena?




  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Posts
    125

    Re:Pneu remoldado e derivados [+Duvida][+Multa]

    Trabalhei por 2 anos em uma motopeça, la vendiamos pneus remoldados da marca rodabem (NÃO É RESSOLADO), e o pneu tinha até garantia e o unico problema que dava era o pneu ficar torto EX: de 10 pneus vendidos 1 ficava torto, estourar pneu remoldado em moto nunca vi e nunca fiquei sabendo disso, mas em carro sei que estouram. Só deixo uma dica pra quem quiser colocar pneu remoldado, tem que escolher bem o pneu, não são todos que prestam; não usar pneu remoldado na dianteira pq tem o risco do pneu de ficar pulando; tambem não usar em motos acima de 150 cc. Sinceramente pneu remoldado em 250cc é muito feio (mata a moto).

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Pneu remoldado e derivados [+Duvida][+Multa]

    Citação Postado originalmente por EvandroFF Ver Post
    Basicamente é um pneu velho re-encapado para ficar com cara de novo, ou seja, a base é velha mas a borda é nova. Teoricamente ele pode descolar com o uso.

    Sim, eu sei que me confundi e escrevi remoldado no lugar de recapado.
    generico vey... isso nao é perigoso nao???
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  6. #21
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re:Pneu remoldado e derivados [+Duvida][+Multa]

    Maggion , bom custo-benefício........ proxima troca terão de ser os dois ,(trazeiro e frenteiro) ja juntando uma grana.Beto
    P paulo

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •