Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 49
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    52
    Posts
    255

    Você veste a marca da sua moto?

    Bom sei que algumas pessoas nao gostam de vestir a marca da moto mas eu curto pacas
    desde a cor , ate o nome que leva
    Qdo fui atras desses moleton , só achava nos USA, dai consegui achar uma unica loja no Brasil
    que vendi e fui atras, e vc, que veste da marca da sua moto?

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Você veste a marca da sua moto?

    Particularmente eu não tenho nada de roupa da marca Honda. Mas se eu encontrar um moleton do nipe do seu com a marca Honda eu compro sem duvidas.

  3. #3
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Você veste a marca da sua moto?

    tenho uma camiseta da suzuki (não oficial claro rs) e hoje tava vendo um tênis Puma da Ducati, muito lindo, enfim, visto pq gosto de moto, é como vestir uma camiseta da banda que gosta
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    52
    Posts
    255

    Re:Você veste a marca da sua moto?

    Citação Postado originalmente por TOP FLAME Ver Post
    Particularmente eu não tenho nada de roupa da marca Honda. Mas se eu encontrar um moleton do nipe do seu com a marca Honda eu compro sem duvidas.
    Pior que é dificil achar algo original de roupa assim da honda, meu irmao tem a cb 300, e a gente vai e encontros e tudo mais e chove de camisetas, bonés etc da honda, mas um belo moleton ou camisa assim originalzão da marca, é dificil

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Corinto - MG
    Idade
    41
    Posts
    957

    Re:Você veste a marca da sua moto?

    Eu tenho um par de asas tatuados nos calcanhares....
    O pessoal me zoa falando que eu devo até dormir com a minha moto, mas na verdade eu fiz a tatoo em 2007, e a moto eu comprei em 2009.
    Mas nem adianta, ninguém acredita...

    [size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    52
    Posts
    255

    Re:Você veste a marca da sua moto?

    Citação Postado originalmente por psypiens Ver Post
    Eu tenho um par de asas tatuados nos calcanhares....
    O pessoal me zoa falando que eu devo até dormir com a minha moto, mas na verdade eu fiz a tatoo em 2007, e a moto eu comprei em 2009.
    Mas nem adianta, ninguém acredita...
    Só acredito com fotos, posta ae hehe

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Corinto - MG
    Idade
    41
    Posts
    957

    Re:Você veste a marca da sua moto?

    A foto tá horrível, tirada de celular, as pressas, mas tá aí:



    A tatoo é uma alusão ao deus Hermes, da mitologia grega.

    [size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Você veste a marca da sua moto?

    De jeito nenhum, eu visto a moto e já faço propaganda de graça para o fabricante, jamais uso qualquer tipo de coisa relacionada a uma marca, só se me patrocinarem, até a minha guitarra tem uma adesivo sobre a marca.
    Cada um tem o seu pensamento e deve ser respeitado, esse é o meu, de jamais fazer qualquer tipo de propaganda sem remuneração.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Só não tiro a marca da moto do tanque pro que é grande e daria o trabalho de pintá-lo de novo.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Você veste a marca da sua moto?

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    De jeito nenhum, eu visto a moto e já faço propaganda de graça para o fabricante, jamais uso qualquer tipo de coisa relacionada a uma marca, só se me patrocinarem, até a minha guitarra tem uma adesivo sobre a marca.
    Cada um tem o seu pensamento e deve ser respeitado, esse é o meu, de jamais fazer qualquer tipo de propaganda sem remuneração.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Só não tiro a marca da moto do tanque pro que é grande e daria o trabalho de pintá-lo de novo.
    uhauhauahua, n sei se foi o jeito q u escreveu, mas deu um ar de revolta!!! kkkkkk



    Eu n uso, prefiro as marca de equip q as de moto!!! Moto ja basta a moto!!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Você veste a marca da sua moto?

    bom..aqui no sul ta esfriando denovo...no inverno passado namorei.namorei,namorei uma jaqueta da yamaha lá na cc mesmo mas quando eu ví o inverno tinha acabado e deixei pro proximo...semanda que vem eu compro ela, lindaa!

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Você veste a marca da sua moto?

    Eu quero achar uma cueca da marca Honda para comprar com a logomarca na frente da sucuri. Para mostrar para minha namorada na hora do Rala e Rola. :lol:

  12. #12
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Você veste a marca da sua moto?

    Zack, parece engraçado mas é sério. Vc já reparou o quanto nós fazemos propaganda de graça para inúmeras marcas? Isso é fantástico, dentro do marketing vc conseguir transformar um consumidor em garoto propaganda sem gastar um tostão é genial.
    Repare quando for a rua, tem pessoas que são um verdadeiro Outdoor ambulante e estam bem vestidas, elegantes. É isso que as empresas querem e mais desejam, propaganda grátis. Eu Tô FORA. Sem revolta :lol:.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Você veste a marca da sua moto?

    tambem não curto muito fazer propaganda de graça não, tem uma jaqueta da yamaha que eu acho muito louca, mas ia me sentir meio que usado, usando ela, é gay mas é verdade
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Você veste a marca da sua moto?

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Zack, parece engraçado mas é sério. Vc já reparou o quanto nós fazemos propaganda de graça para inúmeras marcas? Isso é fantástico, dentro do marketing vc conseguir transformar um consumidor em garoto propaganda sem gastar um tostão é genial.
    Repare quando for a rua, tem pessoas que são um verdadeiro Outdoor ambulante e estam bem vestidas, elegantes. É isso que as empresas querem e mais desejam, propaganda grátis. Eu Tô FORA. Sem revolta :lol:.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Iii ivan isso é notorio n so na roupa em q usamos mas no proprio xiitismo da gente!!! Logo q tu compra algo q é bom tu comenta pro pessoal nossa esse protudo é otimo esperimentem!! PROPAGANDA nua e crua!!! E n ganhamos um real furado!!! Exemplo quando vc vai a uma churrascaria ou qualqer lugar q tu frequente e gosta, vc vai la e fala pros seus amigos... oh galera la é bom!!

    E é nessa base q os marketings multiniveis mundo a fora exploram! a contra propaganda, ou seja a propaganda remunerada sobre a empresa ou produto!

    Eu por exemplo quando andava de skate eu fikei bons anos sendo um altidor pras marcas ate concegui um patrocinio!! Q de boa n pago toda propaganda q eu fiz durante todo o tempo hahaha!!!

    Bom n vamos longe olha minha assinatura :drool: kkkkkkk sem comentarios!!!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Você veste a marca da sua moto?

    eu tenho um boné vermelho da Yamaha(ganhei em 06 quando tinha a XTZ,original Yamaha Genuine) e gosto muito , se pudesse teria algumas coisas das marcas de moto,pena que o que tem original é caro!!!

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •