Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 34
  1. #1
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Copa do Mundo 2010

    E aí, o que vocês estão achando?

    Eu comecei a assistir aos jogos mas já parei, só tem time ruim, o da Alemanha até que foi melhor, mas não estou assistindo aos jogos pois não estou suportando mais aquelas porcarias de vuvuzelas, é impossível assistir um jogo tendo que escutar aquelas merdas.

    Li até que a Fifa tá querendo proibir o uso daquilo lá nos estádios...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re:Copa do Mundo 2010

    É......
    Até torço para o Brasil,,, mas não to acreditando que ele será campeão...
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  3. #3
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:Copa do Mundo 2010

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post


    não estou assistindo aos jogos pois não estou suportando mais aquelas porcarias de vuvuzelas, é impossível assistir um jogo tendo que escutar aquelas merdas.
    eu tava assistndo no trabalho na globo e é um saco mesmo aquele barulho, cheguei em casa e to assistindo no sport-tv , da pra escutar os comentaristas sem ter esse barulho todo, agora esses times ae tao uma me@#$$ o time aqui do trabalho joga melhor que esses que jogaram até agora , e a alemanha se nao goleasse tambem jogando com um time fraco daquele e com um jogador a mais , se fosse o brasil seria 6 a 0 no minimo

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Copa do Mundo 2010

    única coisa q tô feliz é que amanhã não preciso trabalhar. Hipocrisia demais, pessoal passa 4 anos descendo a lenha no Brasil, criticando tudo, todos, para quando chega a copa todos sairem unidos felizes cantarolando de verde e amarelo... Para por aí.
    Queria que o Brasil saisse logo na primeira fase para que os "torcedores" ficassem frustrados mais rapidamente e voltassem à mesma ladainha de sempre...
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Copa do Mundo 2010

    Futebol de "elite" deixou de ter amor ao time a tempos, parece que hoje em dia só tem mercenários no futebol.

  6. #6
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re:Copa do Mundo 2010

    Pior que vuvuzela é o galvão.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul - Canoas
    Idade
    34
    Posts
    926

    Re:Copa do Mundo 2010

    Brasil: acabou o futebol bonito, o único que se salva ali é o Robinho, no caso acabou as famosas "balacas" do futebol. Na minha opinião o acabou o time do brasil agora não tem mais a mesma "alegria" no jogo :/
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

    "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Copa do Mundo 2010

    Até agora não perdi meu tempo com a copa, quem sabe amanhã eu assista o jogo o jogo do Brasil ]

  9. #9
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Copa do Mundo 2010

    Squadra Azzurra na cabeça!!!


    Sempre gostei do futebol Italiano pela minha descendência! Amanhã por sorte não tem ninguém marcado na minha agenda para atender durante o jogo do brasil... então o dia termina mais cedo! Mas se outros dias tiver atendimentos... dane-se o futebol... eu vou trabalhar!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #10
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Copa do Mundo 2010

    A Alemanha foi a melhor pq o Palmeiras tb faz 4 na Austrália facil!
    Brasil leva, se o Dunga rancar o Felipe Cartão Vermelho Melo e colocar o Ramirez.
    A consistencia tática e um bom tripé defensivo supera a genialidade(principalmente pq ela não existe no futebol).

  11. #11
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Copa do Mundo 2010

    O povo tá falando só de raiva do Dunga, amanhã que é o teste dele.

    Das grandes seleções só a Alemanha mostrou que tá pra decidir.
    A Inglaterra foi uma piada, a França só tá na copa pq o Henry fez gol de mão no último minuto da repescagem!
    A Itália é sempre esse futebol de trombada, parece que tem 11 Washingtons em campo, só caneleiro. Mas tem raça e se ficar no 1x0 magro ou no 0x0 é perigosa. Se abrir vantagem arrega e se ferra.
    A Holanda jogou o futebol de sempre, é um time que tá lá incomodando direto, mas falta sempre algum detalhe pra sobrar em campo e ganhar algo.

    A Argentina foi só gogó até agora, falou muito, disse que tinha um monte de craques e tá lá sofrendo pra ganhar de uma das piores seleções da Nigéria que eu já vi. A seleção africana parecia que estava em La Paz, pregada no chão e sem ânimo pra avançar.
    E mesmo assim a Argntina não foi eficiente, fez 1x0 magro, com o Messi sobrando em campo mas sem saber o que fazer.
    As poucas vezes que a Nigéria atacou mesmo mostrou que a defesa da Argentina é uma baba, aceita fácil ser agredida.

    Falta a Espanha, que tem que provar ainda que deixou de ser apenas um time de campeonatos regionais e eliminatórias (as últimas copas arrebentou nos preparatórios, mas nas copas foi uma piada)

    Não sei não, mas um time bem armado pode fazer milagre sem ser tão criativo ou ter futebol bonito...

  12. #12
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Copa do Mundo 2010

    Manta falou tudo, André disse uma verdade absoluta, pior que as vuvuzelas é ouvir o Galvão.
    Eu estou assistindo, apesar de confessar aos irmãos que até agora cochilei em todos os jogos, não há insônia que resista. Até o momento qualquer campeonato da série C dá de 10 a zero na copa. Vamos esperar.
    Um grande abraço a todos os irmãos.

    PS: Manta para o lugar do Galvão, campanha lançada.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Copa do Mundo 2010

    Depois que os jogadores do Brasil foi ensinar a arte do futebol lá fora os outros times tá no mesmo patamar. Acabou aquela musiquinha que a copa do mundo é nossa.

  14. #14
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Copa do Mundo 2010

    Não assisti nenhum jogo ainda e nem sei direito o que está acontecendo na copa hehehe, não ganho nada com isso mesmo, e amanhã se tiver trabalho na oficina nem vou ver o jogo do Brasil, é meio difícil, lá é meio parado, acredito que dê tempo

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Copa do Mundo 2010

    Estou achando a copa desse ano bem parada mesmo, mas acho que é só o começo, a Alemanha está assustadora mesmo, veio com vontade e em relação as vuvuzelas não estão me incomodando não, mas lá nos estádios deve incomodar muito. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •