Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 39

Tópico: Breve Cbx 200

  1. #1
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Breve Cbx 200

    Ae galera.
    Estou comprando uma Cbx 200cc ano 98 verde.
    Visualmente ela tá meio acabadinha, carenagem quebrada, alguns arranhoes nao muito fundo no tanque, bacalhau quebrado na parte onde segura a pedaleira do lado direito e adaptado uma pedaleira do carona mas o motor está recem feito.
    O cara tá pedindo 2.000 reais nela. e como eu to sem grana esses dias e to precisando de uma moto urgente, preferi pegar essa cbx do que uma ybr ks ano 2000 por 2.200 reais... Percebi q ela tá com a roda dianteira está desalinhada em relaçao à traseira mas eu consigo alinhar a balança, já fiz com um quadro de bike e deu certo, é o mesmo principio.
    levei num mecanico amigo meu, formado na honda e estudou tbm na yamaha, me deu um veredito e disse que por 2.000 compensava sim já que eu iria mudar as carenagens dela... adaptando outra rabeta nao quero de TW pq fica desproporcional pelo tamanho. tava pensando numa mais fininha e moderna...talvez até da factor ficaria legal nela....ou da ybr, sei lá (o Dr. photoshop vai me dizer se fica legal ou nao) :G
    Amanha devo fechar com ele e aí já começo uma restauraçãozinha, sem gastar muita coisa, ajustes comuns mesmo.
    Vou tirar uma foto dela e posto aki...
    Como vi em varios tópicos aki do PN, o pessoal curte muito essa Cbx... Alguem sabe me dizer se tem alguma soluçao pra bateção da corrente dela?
    (se bem q até a honda nao tem essa soluçao, vide TW)... muitos vao dizer q é só deixar lubrificada e esticada corretamente, mas tem moto que nem é preciso ficar monitorando a corrente pq nao faz o barulho de carroça que a TW faz...

    Abraços e agradeço a opiniao e comentarios..

    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Breve Cbx 200

    Meu velho, se eu fosse vc pegaria a Ybr mesmo, pois está mais conservada é mais nova e vai lhe dar menas dor de cabeça.
    Abraço!! :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  3. #3
    Iniciante Avatar de Aquino_
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    53

    Re:Breve Cbx 200

    Eu iria de Cbx mano, mesmo por que vc ja esta disposto a restaurar ela, e não pode se comparar uma cbx com uma Ybr. . Vai fundo meu querido e boa sorte !
    Qual que é se não é o que é o que tem ?!?!?!?!?!

  4. #4
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746

    Re:Breve Cbx 200

    garoto fiz o mesmo um tempinho atras
    mas da uma boa procurada
    as vezes acha uma melhor
    eu paguei 2900 na minha
    olha as fotos dela
    ta inteirassa....

    e sobre a moto
    o antigo dono colocou nela a relaçao da nx
    nao altera em quase nada a relaçao das marchas e nao bate nada a corrente......
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  5. #5
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Breve Cbx 200

    Qual é a relação da NX?
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Aramina-sp
    Idade
    32
    Posts
    164

    Re:Breve Cbx 200

    Cara eu tenho uma cbx strada tbm acho uma moto muito boa
    To querendo colocar outra rabeta na minha tbm se der certo na sua me fala oks :OK:

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Breve Cbx 200

    Citação Postado originalmente por Aquino_ Ver Post
    Eu iria de Cbx mano, mesmo por que vc ja esta disposto a restaurar ela, e não pode se comparar uma cbx com uma Ybr. . Vai fundo meu querido e boa sorte !
    [2]

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    joinville
    Posts
    158

    Re:Breve Cbx 200

    amigo

    eu tbm iria de cbx mas sem mudança de rabeta e outras coisas deixa ela original, eu ja vi uma q o cara colocou a
    traseira da 150 mas fica feio acho q a originalidade prevalece pensa em mudar coisas como pintura, faixa
    lente de pisca essas coisas mas mudanças drasticas acho q nao funciona bem em nenhuma moto,
    mas gosto nao se discute..... ta ai minha opiniao.......

    abraço

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Breve Cbx 200

    [b]Eu iria de Strada também pois é uma moto boa e a minha é só alegria

    Quanto ao barulho da corrente, há quem diga que encher a balança (estopa) pode diminuir o ruído. Eu usava um esticador de corrente articulado que fica parafusado na balança e o barulho ficava imperceptível.

    Sobre adaptar uma rabeta, dificilmente alguma outra vai combinar com ela. A onda agora é visual retrô, eu não faria na minha.

    Mas se você curte, vai fundo no teu projeto porque é isso que importa.

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Breve Cbx 200

    eu compraria uma CBX sim ... adoro as Strada desde pequeno , mesmo sendo Yamahista ... eu acho melhor restaurá-la ...

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #11
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re:Breve Cbx 200

    se a roda dianteira esta desalinhada em relação a de trás, quase com certeza é quadro torto, cuidado
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  12. #12
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Breve Cbx 200

    Da uma olhada nesse quadro.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Breve Cbx 200

    Com rabeta de Twister:


    Segundo legenda da foto o tanque foi modificado com fibra de vidro:



  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Breve Cbx 200

    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Com rabeta de Twister:


    Segundo legenda da foto o tanque foi modificado com fibra de vidro:

    Acabaram com a moto, melhor é deixar ela com a rabeta original, essa ai tinha que colocar lá no chuta ]

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Campinas
    Idade
    45
    Posts
    17

    Re:Breve Cbx 200

    Camarada a Stradinha pra quem gosta é um prato cheio, a minha tá toda mudada mas ainda não conssegui colcoar as fotos dela aqui..... Pra mim o que vale a pena nela além do baixo consumo são as peças faceis de encontrar e mão de obra barata e pelo menos aqui não é tão visada pra roubo.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •