Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 57
  1. #31
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    41

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Placa: HNI2967 Placa Anterior:
    Município: BELO HORIZONTE
    Município Anterior:
    Marca: PASSAGEIRO / AUTOMOVEL /GM/CELTA 4P SPIRIT
    Ano de Fabricação 2009 Ano do Modelo: 2010
    IPVA Pago: 2010 Parcela: UNICA
    Seguro: 2010 - Pago 2009 - Pago
    Taxa Licenciamento Paga: 2010
    Data Licenciamento: 25/02/2010

    Multas do carro:


    Placa: HNI2967
    Situação: NOTIFICACAO DA AUTUACAO EMITIDA
    Marca/Cor: -
    Código: 745-5
    Data: 23/04/2010
    Hora: 14:16
    Descrição: TRANS.EM VEL.SUP. MAX.PERM.ATE 20%
    Local: RJ106 - KM128 FX 1 SENTIDO RIO
    Município: CABO FRIO
    Incluída em: 01/05/2010
    Número AIT: X34114304
    Número Processamento: 3737910


    Placa: HNI2967
    Situação: NOTIFICACAO DA AUTUACAO EMITIDA
    Marca/Cor: -
    Código: 745-5
    Data: 23/04/2010
    Hora: 15:15
    Descrição: TRANS.EM VEL.SUP. MAX.PERM.ATE 20%
    Local: Av.Jos Bento R.Dantas,pr.5400
    Município: ARMACAO DE BUZIOS
    Incluída em: 20/05/2010
    Número AIT: S29658514
    Número Processamento: 3759359


    Placa: HNI2967
    Situação: NOTIFICACAO DA AUTUACAO EMITIDA
    Marca/Cor: -
    Código: 519-3
    Data: 15/04/2010
    Hora: 16:16
    Descrição: TRANSP.CRIANCAS S/OBS.NORMAS DE SEG
    Local: RUA ANA BENEDITA, N.582
    Município: MACAE
    Incluída em: 04/05/2010
    Número AIT: O28861973
    Número Processamento: 3740379

    PS: Pelas multas já percebe-se que é um animal mesmo, reparem vocês.
    Só uma pergunta,como vc consegue ver isso tudo,ou melhor como se faz???

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Tenho um conhecido que trampa com seguro a anos e mais anos...ele me contou uma coisa que não é lenda:

    Existe sim motoristas que derrubam motociclista por prazer/fetiche.....ele disse que é até relativamente comum ver casos no meio onde trabalha.....ele conta que já viu muitos relatorios de seguradora onde mostra que o motorista chegou por tras e bateu de propósito mesmo só pra jogar no chão.....e o mais perverso de tudo não foi por maldade por incrivel que pareça por prazer de ver o nêgo cair e se estrepar........
    E numa dessa que o motorista do carro acaba por levar um tiro na cara... se acontecer isso cmg do cara me derrubar por prazer... vai amanhece com formiga na boka!!

    Aja Palhaçada nessa Terra! :NOOK:

    Ai sim quem sabe eu me torne um Criminoso neh | | | :-/

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    42
    Posts
    395

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Tentativa de homicídio, ah se pega o cara vai mofa na prisão. Sinceramente cada dia me desanimo mais com o ser humano. Filmes exagerados como o Albergue que uns milionários matam pessoas por prazer, com furadeira, alicate arrancado o olho e demais crueldades doentias deve existir mesmo.
    Pra variar, tudo isso é fruto de um sistema judiciário FALIDO q temos no nosso país. O que acontece com o cara q faz isso? Nada, pois não há provas... afinal o carro dele nem arranhado ficaria. Ou mesmo q ficasse, difícil provar... pela tinta talvez?

    Abs!
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    Safado que comprou o carro do meu irmão certa vez antes de transferir já tinha feito 946,00 em multa.......e só transferiu porque eu e meu irmão fomos para a agência que vendeu e ficamos lá 3 dias sentados no sofá ao lado da mesa do dono da loja......cara por fim foi la na casa do pilantra pagou a transferência.......parcelamento das multas tudo atrasadas e já tinha mais 2 se não me engano.......safado desse é tão cara de pau que é capaz de dizer em "indústria de multa" se bobear...........


    Já teve reportagem mostrando aqui motorista de ônibus com 20.000 reais em multa!....

    Mostrou uma coroa bueguesa com mais de 40.000 reais feitas em um Honda Accord.....e no dia que o detran foi buscar o carro em casa ela tava toda cheia da razão braba braba.......vou te contar viu....nessa hora num aparece um pivete pra cometer um latrocínio contra um traste desse......

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    42
    Posts
    395

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Placa: HNI2967 Placa Anterior:
    Município: BELO HORIZONTE
    Município Anterior:
    Marca: PASSAGEIRO / AUTOMOVEL /GM/CELTA 4P SPIRIT
    Ano de Fabricação 2009 Ano do Modelo: 2010
    IPVA Pago: 2010 Parcela: UNICA
    Seguro: 2010 - Pago 2009 - Pago
    Taxa Licenciamento Paga: 2010
    Data Licenciamento: 25/02/2010

    Multas do carro:


    Placa: HNI2967
    Situação: NOTIFICACAO DA AUTUACAO EMITIDA
    Marca/Cor: -
    Código: 745-5
    Data: 23/04/2010
    Hora: 14:16
    Descrição: TRANS.EM VEL.SUP. MAX.PERM.ATE 20%
    Local: RJ106 - KM128 FX 1 SENTIDO RIO
    Município: CABO FRIO
    Incluída em: 01/05/2010
    Número AIT: X34114304
    Número Processamento: 3737910


    Placa: HNI2967
    Situação: NOTIFICACAO DA AUTUACAO EMITIDA
    Marca/Cor: -
    Código: 745-5
    Data: 23/04/2010
    Hora: 15:15
    Descrição: TRANS.EM VEL.SUP. MAX.PERM.ATE 20%
    Local: Av.Jos Bento R.Dantas,pr.5400
    Município: ARMACAO DE BUZIOS
    Incluída em: 20/05/2010
    Número AIT: S29658514
    Número Processamento: 3759359


    Placa: HNI2967
    Situação: NOTIFICACAO DA AUTUACAO EMITIDA
    Marca/Cor: -
    Código: 519-3
    Data: 15/04/2010
    Hora: 16:16
    Descrição: TRANSP.CRIANCAS S/OBS.NORMAS DE SEG
    Local: RUA ANA BENEDITA, N.582
    Município: MACAE
    Incluída em: 04/05/2010
    Número AIT: O28861973
    Número Processamento: 3740379

    PS: Pelas multas já percebe-se que é um animal mesmo, reparem vocês.
    Show, Alan...

    Tá aí a "ficha" do sujeito...
    Ele tomou duas multas indo para Búzios no dia 23/04. Saindo de Cabo Frio tomou uma, chegando em Búzios, uma hora depois, tomou outra. O epísódio q contei para vcs foi no dia 4/06, numa sexta-feira. Um mês depois, ainda fazendo besteira.

    Não dá vontade de dar um susto nesse cara? Não é fazer maldade não, mas é fazer o cara tomar uma DURA de um policial, algo do tipo... só pra PAGAR pelo q fez comigo e eventualmente por outras besteiras tb...

    Não é vingança, é justiça. Se ele tomasse uma DURA de um policial, ou outra multa por dirigir perigosamente, eu ficaria feliz.

    Manoel, vc conhece o lugar q eu te falei?

    Abs!
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    Citação Postado originalmente por higoff Ver Post
    Olá, Manoel!

    Foi ali em Monte Alto, naquele pedacinho escuro pra quem vem do centro de Arraial. A nossa casa é na rua dos Prazeres. Na pracinha q tem logo depois, existe um posto da PM. Foi ali que o denunciei.

    Segundo o PM, o senhor em questão está sempre por ali. Vai comprar pão de manhã. O PM só não soube dizer q se ele mora ali ou tb tem casa de praia, como nós. Eu sou do Rio de Janeiro, capital.

    A placa do sujeito é [size=14pt]HNI 2967[/size]. Mas acho que o carro não é do Rio (não consegui ver o Estado), pois não achei no site do Detran.

    Não deixarei de ir em Arraial por conta disso. Já vou há anos e aí é lindo e tranquilo. Pelo menos na maior parte do tempo... hehehe...

    Abs!
    Começo de placa com h é primeiro emplacamento em BH Com a letra L é Rio de janeiro com k é baixada fluminense,Só esses q eu sei.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    Citação Postado originalmente por marball Ver Post
    Só uma pergunta,como vc consegue ver isso tudo,ou melhor como se faz???
    Site do Detran de MG.

  8. #38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP
    Posts
    410

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    Não recomendo esse curso de ação, mas podia ter seguido o cara e dado umas boas bifas no corno. Qualquer tipo de incompetência é justificável, mas direção perigosa proposital e gratuita é foda.

  9. #39
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Brasilia
    Posts
    16

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    Quando tiver 1 maniaco desses com um carro ciscano q vc ver q ele vai fazer alguma besteira contra vc , diminua a velocidade se ele num for embora e quizer problema pare a moto e espere ele descer do carro ai tu estora ele na pancada ...... pq ele de carro e vc de moto ele tem 100% de vantagem de te derrubar mais se ele descer do veiculo ai ele tem 100% de vantagem de conseguir chamar o SAMU (192) a tempo q vc quebre os braços dele ....... pq todo motococlista tem q ter algum cursso de luta pra se defender ...... Somos muitos odiados por isso conseguimos brigas faceis !!!!!!!!

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    "Bati na moto porque não vi"...."bati na moto porque ela apareceu duma vez"......"bati blablabla"........porque ninguem nunca derruba PM de moto?......esse o nêgo visualiza e de longe.......

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    466

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    Tenho um amigo policial civil. Leia o que ele faz!!
    Quando para algum motociclista do lado do carro dele, ele aponta a pistola pro cara (os vidros do carro são filmados)... Ele diz que caso o sujeito faça qualquer movimento brusco, ele atira.
    Agora imaginem... De repente o celular do cara toca, e ele resolve atender... Que merd*** vai ser?
    Já conversei com ele a respeito, mas não tem jeito. Ele prefere talvez matar um inocente do que morrer!
    Aqui no Rio de Janeiro é complicado mesmo... mas eu não concordo com que ele faz...por isso, que após ver a cena pela primeira vez (apontar a arma para o motociclista) eu nunca mais andei de carro com ele. Lamentável.

    Abraços
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br


  12. #42
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    Destro tem um pai de um amigo meu, que é delegado da policia ambiental, uma vez aconteceu exatamente isso com ele, parou um cara de moto do lado dele, ele deu uma portada no cara derrubou ele da moto e ja deceu apontando a arma pra ele, o coitado do motoqueiro no chão ja começou a grita "é o celular, é o celular"
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  13. #43
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    Pois é preconceito contra nós sempre vai existir pow... ninguem sabe quem é quem nao... nao so piloto nao... dirijo tmb... e quando paro unm sinal e vem um cara de moto pode ser ele como for fecho o vidro do carro... e pronto... isso ai é preconceito???? [glow=red,2,300]NAO...[/glow]

    isso ai é ser previnido... pois toda vez que chego do lado de um carro nem olho de lado... e se fecham o vidro... ouxi... to nem ai nao... abreo sinal eu vou embora e pronto... hj em dia é assim... tem gente que rouba de palitor e gravata... quanto mas de moto... agora infelizmente a facilidade de pessoas que tem motos é muito grande... e nem todos tem boa indole...
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  14. #44
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    Citação Postado originalmente por neto_pe Ver Post
    e quando paro unm sinal e vem um cara de moto pode ser ele como for fecho o vidro do carro...
    anda com vidro fechado

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  15. #45
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    42
    Posts
    395

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    Citação Postado originalmente por Destro Ver Post
    Tenho um amigo policial civil. Leia o que ele faz!!
    Quando para algum motociclista do lado do carro dele, ele aponta a pistola pro cara (os vidros do carro são filmados)... Ele diz que caso o sujeito faça qualquer movimento brusco, ele atira.
    Agora imaginem... De repente o celular do cara toca, e ele resolve atender... Que merd*** vai ser?
    Já conversei com ele a respeito, mas não tem jeito. Ele prefere talvez matar um inocente do que morrer!
    Aqui no Rio de Janeiro é complicado mesmo... mas eu não concordo com que ele faz...por isso, que após ver a cena pela primeira vez (apontar a arma para o motociclista) eu nunca mais andei de carro com ele. Lamentável.

    Abraços
    Me desculpe, mas seu amigo é louco e merece ser DENUNCIADO por uso ilegal e irresponsável do porte de arma dele.
    Meu irmão também é policial civil e não é insano como esse seu amigo!

    Queria ver se o inocente em questão fosse o pai ou um filho dele!

    Me desculpe o que eu vou dizer, mas seu amigo é louco!

    Concordo que o Rio de Janeiro tá complicado, mas o trabalho dele é JUSTAMENTE ME LIVRAR DO BANDIDO, E NÃO ME MATAR!
    Ele é um agente de segurança, funcionário do Estado! É pago com o meu imposto, para servir a mim, vc e todos nós! Diga isso a ele...

    Desculpe pelo desabafo, mas um erro não pode justificar outro...
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •