Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 57 de 57
  1. #46
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    42
    Posts
    395

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    Citação Postado originalmente por jonathanrtl Ver Post
    Quando tiver 1 maniaco desses com um carro ciscano q vc ver q ele vai fazer alguma besteira contra vc , diminua a velocidade se ele num for embora e quizer problema pare a moto e espere ele descer do carro ai tu estora ele na pancada ...... pq ele de carro e vc de moto ele tem 100% de vantagem de te derrubar mais se ele descer do veiculo ai ele tem 100% de vantagem de conseguir chamar o SAMU (192) a tempo q vc quebre os braços dele ....... pq todo motococlista tem q ter algum cursso de luta pra se defender ...... Somos muitos odiados por isso conseguimos brigas faceis !!!!!!!!
    É, mas e se ele está armado?
    Normalmente quando o cara QUER problema, é que ele sabe que não vai arrumar problema para ELE, e sim para VC.
    Acho q não vale a pena, cara... Já soube de muitas mortes por isso...

    Abs!
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

  2. #47
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Corinto - MG
    Idade
    41
    Posts
    957

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    Citação Postado originalmente por higoff Ver Post
    É, mas e se ele está armado?
    Normalmente quando o cara QUER problema, é que ele sabe que não vai arerumar problema para ELE, e sim para VC.
    Acho q não vale a pena, cara... Já soube de muitas mortes por isso...

    Abs!
    Isso é verdade! Outro dia um mané avançou a parada obrigatória, me obrigando a parar para não bater nele. Eu balancei a cabeça em sinal de reprovação, mas não falei nada. Ela parou o carro e desceu todo nervosinho falando um monte de asneira. Eu nem quis conferir, pra mim o cara era louco, vai que estava armado! Arranquei a moto e vazei, um dia ele acha alguém pra acertar ele...

    [size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

  3. #48
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    Creio que essa cara não estava assustado, pois se estivesse teria lhe derrubado quando vc perguntou qual era a dele e ao ultrapassar ele eleteria jogadoo carro em vc, oque eu acho é que ele estava bêbado, drogado ou revoltado. :0_0:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  4. #49
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Creio que essa cara não estava assustado, pois se estivesse teria lhe derrubado quando vc perguntou qual era a dele e ao ultrapassar ele eleteria jogadoo carro em vc, oque eu acho é que ele estava bêbado, drogado ou revoltado. :0_0:
    [glow=red,2,300]COMPLETANDO :[/glow] OU so afim de tirar onda mesmo ne... o cara era velho... nao era que estava no carro? ve se fosse um de nos de moto fazendo isso ou ate de carro mesmo iriamos ser logo chamados de arruaceiros...irresponsaveis... vandalos...inconcequentes... dentre 1milhão de outras coisas ai... é ou nao é? agora como era um senhor de idade........ tava so com medo... veyo tmb bebe... veyo tmb se droga... veyo tmb gosta de fazer bobagem... em fim... é isso... por ai vai.................................. :NOOK: :NOOK:
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  5. #50
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santana - AP
    Idade
    14
    Posts
    45

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    De moto é phod@ mesmo cara. A gnt é tão indefeso e mesmo assim tão discriminado... Tudo porque grande parte dos delitos são praticados utilizando-se motos como veículo. Acredito que o tiozinho estivesse bêbado ou levado um chifre da mulher dele. Se não, tomara que leve um bem grande para aprender a fazer cagada só no banheiro! Desculpa, não deu pra aguentar a indignação.

    No meu caso, e não quero que o copiem por favor, só tenho coragem de revidar ou xingar alguém q me fez uma cagada dessas quando estou de carro. Tipo, ir atrás do cara com luz alta, passar dele e andar bem devagarinho só pra dar raiva, dizer um "Tá louco seu @$#!@$!", etc... De moto é complicado pq qualquer deslize a gnt cai, né?

    Repito, encorajo ninguém a fazer isso! Sejam educados no trânsito e relevem. Vai q o outro te faz algo? E se estiver armado? Só Deus p proteger pessoas de bem como nós.
    FEIO É ANDAR A PÉ!

  6. #51
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    Esses dias deu na tv de um dono de um bar que foi assassinado por cobrar 70 centavos de um cara. Se tem mais coisa por traz eu não sei porque não tava prestando atenção. É meio estranho isso, mas se for mesmo verdade aí tirem uma base de como tá o mundo. Daqui a pouco maluco vai te dar um tiro no meio da rua porque não gostou do teu cabelo.

  7. #52
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Esses dias deu na tv de um dono de um bar que foi assassinado por cobrar 70 centavos de um cara. Se tem mais coisa por traz eu não sei porque não tava prestando atenção. É meio estranho isso, mas se for mesmo verdade aí tirem uma base de como tá o mundo. Daqui a pouco maluco vai te dar um tiro no meio da rua porque não gostou do teu cabelo.
    OU por nada mesmo... o mundo ta perdido...
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  8. #53
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP
    Posts
    410

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    Citação Postado originalmente por Destro Ver Post
    Tenho um amigo policial civil. Leia o que ele faz!!
    Quando para algum motociclista do lado do carro dele, ele aponta a pistola pro cara (os vidros do carro são filmados)... Ele diz que caso o sujeito faça qualquer movimento brusco, ele atira.
    Agora imaginem... De repente o celular do cara toca, e ele resolve atender... Que merd*** vai ser?
    Já conversei com ele a respeito, mas não tem jeito. Ele prefere talvez matar um inocente do que morrer!
    Aqui no Rio de Janeiro é complicado mesmo... mas eu não concordo com que ele faz...por isso, que após ver a cena pela primeira vez (apontar a arma para o motociclista) eu nunca mais andei de carro com ele. Lamentável.

    Abraços
    Espero que, enquanto ele estiver apontando a arma pra um motociclista do lado, venha um assaltante e o aborde pelo outro.

  9. #54
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    13

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    Tudo isso, devemos aos nossos governantes, pois ao invéz de governarem ao favor do povo, governam de acordo com seus interesses exemplo aqui em Florianópolis e região na década de 80 (tô velho carai...) tinhamos muitas viaturas e policiais na rua, indice de criminalidade baixíssimo e 01 homicídio era assunto para um ano inteiro, bem diferente de hoje em dia só agora pela manhã 02 homicídios registrados.
    Na época da ditadura aqui no Brasil, não tinha toda essa violência, lembro que dormíamos com janelas abertas, portas destrancadas, muitas vezes meu pai esquecia o carro aberto com chave na ignição :-/ , e quando caiu a ditadura, a primeira reação do meu pai foi gradear a casa toda. Lembro que ele comentava com meus tios :- Agora acabou o sossego, e vai começar a bagunça, e meu tios respondiam que nada, agora vai melhorar! Hojem em dia vejo que meu pai tinha razão!

    Abraços!

    Dan.

  10. #55
    Manoel Araujo dos Passos
    Guest

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    Infelizmente é o mundo onde vivemos, como seria bom ter paz no transito.
    Pode ir e vir sem se estressar.


  11. #56
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Montes Claros - MG
    Posts
    11

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    Sinceramente, não sei se dou razão ao tiozinho ou não. Ele ta errado em tirar conclusões dessa forma, mas eu me pergunto: Será que se eu estivesse no lugar dele, em um local afastado e com alguem na minha cola, agiria de forma diferente?
    Hoje em dia não se pode mais confiar em ninguém. Se não é um assaltante, o cara pode estar bêbado e te acerta. senão, pode ser alguem que simplesmente quer arrumar confusão...

  12. #57
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    42
    Posts
    395

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    Citação Postado originalmente por M0N731R0 Ver Post
    Sinceramente, não sei se dou razão ao tiozinho ou não. Ele ta errado em tirar conclusões dessa forma, mas eu me pergunto: Será que se eu estivesse no lugar dele, em um local afastado e com alguem na minha cola, agiria de forma diferente?
    Hoje em dia não se pode mais confiar em ninguém. Se não é um assaltante, o cara pode estar bêbado e te acerta. senão, pode ser alguem que simplesmente quer arrumar confusão...
    Concordo com vc se eu estivesse realmente na COLA dele, tipo a uns 2 metros do carro dele, me preparando para abordá-lo. Mas ao contrário disso, eu estava a uns 40 metros do carro dele. Tanto q quando ele freiou abruptamente, estávamos a uns 100 Km/h e eu consegui parar sem sequer tocar no carro dele.

    Ou seja, ele é um maldito retardado de qualquer jeito...
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •