Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Fernando
    Guest

    Dúvida sobre suporte da pedaleira traseira da YBR

    Quando fui na conssecionária ver a Y 2006 perguntei pra um mecanico de lá se era possivel colocar o suporte prateado da Y ED na K... ele disse que dava sim.

    Ai ontem fui lá de novo levar uns documentos que estavam faltando pra tirar a documentação da moto e perguntei o preço da peça pra outro mecanico que estava lá e ele disse que não dava pra colocar na K porque o quadro dela é diferente das Y E e ED...

    Então fica a pergunta, é possivel colocar o suporte da pedaleira traseira das YBR E e ED na K ou não??? Alguém conhece alguem que já fez isso ??

    [anexo apagado pelo Administrador]

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    57
    Posts
    777

    Dúvida sobre suporte da pedaleira traseira da YBR

    Faz assim: compra um de desmanche para não gastar muita grana e tenta colocar, aparentemente não tem segredo, e acredito que a Yamaha não iria fazer dois quadros diferente só por uma pedaleira



    Wilson - Rib Preto

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    43
    Posts
    2.935

    Dúvida sobre suporte da pedaleira traseira da YBR

    Eu acredito que seja possivel sim e sem muitos problemas porem acho que vc vai ter que remover o suporte do pedal de passageiro da K pois ele vai atrapalhar e ai esta o problema ele so parafusado ou e solda? tem que ver esse detalhe fora isso não vejo dificuldade não!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    Dúvida sobre suporte da pedaleira traseira da YBR

    úia..tv pensando em adaptar na minha cg , acho bonito esse modelo..será q rola....?
    mas troca sim q fica da hora...!!!

  5. #5

    Dúvida sobre suporte da pedaleira traseira da YBR

    Tb penso em fazer uma modificação assim, mas no meu caso eu queria por o da strada pra poder ficar com as pedaleiras + recuadas... mas num achei ainda algum por aki pra testar...

    Tem q olhar o escape tb pois ele prende diferente, na ED ele prende no suporte, o da k nao da pra ver onde é...


    Titan 150es 2004 - "Mamba Negra"

    -> Carenagem q cobre do tanque ao motor
    -> Escape Roncar Aluminium Boca em 8
    Em breve:
    -> Rodas 3 pontas
    -> PNEU 110/80-18 M/C 58H TL SPORT DEMON

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Dúvida sobre suporte da pedaleira traseira da YBR

    to oiando as foto aki... deve da certo sim mas sera q compensa???

    acho q seria melhor vc croma o suporte da ks ai memo

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    41
    Posts
    1.172

    Dúvida sobre suporte da pedaleira traseira da YBR

    eu ja falei com um cara q fez.. é bem facil.. só o q muda é o pino central q é com rosca maior ou diferente.. mas aí vc troca o pino e os suportes de pedaleira pelos da ED e ja era.. o quadro tem uma coisinha diferente sim.. olhem na parte de baixo.. mas nao deve ser de muita importancia.. é um ferrinho a mais q tem soldado ali.. eu to pensando em colocar em breve na minha.. quando fizer coloco umas fotos aqui

  8. #8
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Dúvida sobre suporte da pedaleira traseira da YBR

    Citação Postado originalmente por parasitahc
    Tb penso em fazer uma modificação assim, mas no meu caso eu queria por o da strada pra poder ficar com as pedaleiras + recuadas...
    Ficando com as pedaleiras mais recuadas e mantendo os pedais de freio e câmbio onded estão, não vai ficar longe demais?? tipo... qdo a moto tem pedaleiras recuadas tb tem os pedais recuados... no seu caso recuando só as pedaleiras aumenta a distância... será q vale a pena??

    Sobre a YBR K e a E/ED pelas fotos, tem lugar pros parafusos q seguram o bacalhau sim... seria só cortar fora o suporte de pedaleira de ferro (do modelo K) e colocar o bacalhau do modelo E ou ED. Eu acho q fica legalzão sim.. se estiver barato vale a pena, eu acho bem bonito bacalhau pra segurar as pedaleiras.
    Detalhe... nas YBR a pedaleira traseira está sempre no quadro... enqto nas Titans só no modelo ESD é no bacalhau (consta como se fosse no quadro) nos outrtos modelos é na balança, fazendo com q a distância do banco e da pedaleira se altere conforme o balanço q a moto recebe!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Tópicos Similares

  1. Trocar pedaleira traseira Yamaha Fazer
    Por Vlade no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 12-04-11, 17:31
  2. Duvidas sobre suspensão traseira Yamaha Fazer
    Por Vlade no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 24-03-11, 18:44
  3. Respostas: 9
    Último Post: 29-09-10, 20:30
  4. Informações sobre pneu mais largo na traseira da Fector?
    Por Fagner Silva no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 09-09-10, 17:36
  5. Respostas: 44
    Último Post: 27-03-08, 16:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •