Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 77 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.141 a 1.155 de 1746

Tópico: Apresentações

  1. #1141
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Apresentações

    Sejam bem vindos ao PN!

  2. #1142
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    36
    Posts
    37

    Re:Apresentações

    Obrigado!
    Thales C. Macêdo
    Ilhéus - Bahia

  3. #1143
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    95

    Re:Apresentações

    Boas PN!

    Tenho 19 anos e moro no interior de GO. Por ser um forum publico e por usar esse nick em vários foruns diferentes, acho melhor nao dar mais detalhes pessoais. Aliás, pra quem quiser saber o pq desse nick que pode parecer non sense pra vários daqui, é devido a esse ser meu genero musical preferido. Inclusive quem tiver afim de trocar uma idéia, coisa e tal, é só mandar PM .

    Então, procurando por um forum sobre motos há um tempo atrás eu achei o PN mas fiquei sem me registrar. Agora que estou prestes a pegar a minha primeira moto (substituindo o meu atual meio de locomoção que vocês podem conferir no meu perfil rsrs) eu resolvi me cadastrar no forum. Como conheço pouco sobre motos e nao estou acostumado com esse formato de forum, fico meio perdido e quase nao posto. Mesmo assim, quero dar um olá pra galera em geral do forum.

    Espero poder absorver e compartilhar bastante informações aqui, tanto sobre motos, quanto outras áreas que tenho algum contato. Outra coisa: espero que vocês possam me ajudar no tópico que farei sobre a compra da minha primeira moto

    É isso! Abs e até mais.

  4. #1144
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Apresentações

    Citação Postado originalmente por Metal Ver Post
    Boas PN!

    Tenho 19 anos e moro no interior de GO. Por ser um forum publico e por usar esse nick em vários foruns diferentes, acho melhor nao dar mais detalhes pessoais. Aliás, pra quem quiser saber o pq desse nick que pode parecer non sense pra vários daqui, é devido a esse ser meu genero musical preferido. Inclusive quem tiver afim de trocar uma idéia, coisa e tal, é só mandar PM .

    Então, procurando por um forum sobre motos há um tempo atrás eu achei o PN mas fiquei sem me registrar. Agora que estou prestes a pegar a minha primeira moto (substituindo o meu atual meio de locomoção que vocês podem conferir no meu perfil rsrs) eu resolvi me cadastrar no forum. Como conheço pouco sobre motos e nao estou acostumado com esse formato de forum, fico meio perdido e quase nao posto. Mesmo assim, quero dar um olá pra galera em geral do forum.

    Espero poder absorver e compartilhar bastante informações aqui, tanto sobre motos, quanto outras áreas que tenho algum contato. Outra coisa: espero que vocês possam me ajudar no tópico que farei sobre a compra da minha primeira moto

    É isso! Abs e até mais.
    Welcome to the jungle
    We have drink and bitchs

    Metal é o que há \0/ \0/ \0/

    __________________________________________________ _______________________________________

    Vou aproveitar e me apresentar tbm [depois de 200 posts AUAHAUHAUAHAUAHUA]

    Meu nome é Adriano, tenho 16 anos e claramente o máximo que eu posso chegar em pilotar uma moto é no video-game UAAHUAHAUAHUAHAU Mas tamo aê, quem sabe eu num chego aos 18 um dia? XD~
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  5. #1145
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São José dos Ausentes
    Posts
    5

    Re:Apresentações

    Olá pessoal, me chamo Jaqueline. Entrei na comunidade pq o primo do meu cunhado disse que aqui tinha coisas legais sobre motos pequenas. Entrei aqui fazendo uma pergunta e recebi uma opinião. Perguntas são perguntas, requerem respostas. Estou com dúvidas sobre uma nova moto para mim já que a minha está virando pó dia após dia.
    Já falaram mau de mim porque não tive paciência de ficar aguentando um pouco do que percebi que se faz antes de realizar uma pergunta.
    Grande parte das perguntas daqui não possuem resposta, mas sim, uma grande quantidade de opiniões. Chega a ser chato mas deveriam haver áreas para perguntas e áreas para opiniões. Um lugar onde perguntas fossem levadas a sério e respondidas. De forma que não ocorram coisas como a minha pergunta:
    Alguém sabe se a dafra smart 125 é uma boa moto?
    Primeira resposta inútil: compre uma burgman ou uma lead.
    Fora isso, muitas respostas falando mau da minha resposta a primeira resposta inútil:
    Você não respondeu minha pergunta, preciso ser mais clara? Não quero saber sua opinião.
    Espero respostas mais objetivas e menos bobagens.

  6. #1146
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Apresentações

    Seja bem vinda ao PN!

  7. #1147
    Usuário de motoneta Avatar de dhjesus
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Jacarei - SP
    Idade
    35
    Posts
    296

    Re:Apresentações

    Galera
    Faz um tempinho que acompanho o PN, mas só agora estou me apresentando
    Meu nome é Diogo, moro em Jacareí no interior de SP, sou louco por motos, trabalho com informática.

    Yamaha Fazer 250
    - Escape WR
    - Slider

    -- Fotos da Motoca --

  8. #1148
    Usuário de motoneta Avatar de flp_87
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    36
    Posts
    201

    Re:Apresentações

    olá sou o Felipe, tenho 22 anos trabalho na administração comercial da Renault !
    a Fan ESI é a minha 1ª moto e to curtindo d+ ela , moro em Sampa Vila formosa
    ja sou formado em analise de sistemas !
    espero aprender muito sobre o mundo de duas rodas aki com o pessoal do PN !

    ABRAÇOO A TODOS !
    "Tenha uma vida equilibrada, ande de moto ! "
    no asfalto ou na terra sou feliz com ela :
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-2012-a-42203/

  9. #1149
    Senior Member Avatar de Fernando Mendes
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Caldas Novas/GO
    Idade
    41
    Posts
    140

    Re:Apresentações

    E ai galera, boa noite

    Meu nome é Fernando, sou de Caldas Novas, tenho 27

    Achei muito legal o forum, por se tratar de motos de baixa cilindrada.
    eu faço muitas viajens na minha Factor e gosto saber o que anda rolando por ae quando o assunto é moto pequena.
    vou estar sempre por aqui lendo os posts e postando algumas coisa tambem

    grande abraços a todos

  10. #1150
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Apresentações

    Que todos sejam welcomidos!!! E muitos km de felicidade a todos.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  11. #1151
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Apresentações

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Que todos sejam welcomidos!!! E muitos km de felicidade a todos.
    haushauhshuahus
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  12. #1152
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Apresentações

    Well come a todos!!! :drool:
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  13. #1153
    Motociclista Avatar de charlespicol
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP - ABC Paulista
    Idade
    38
    Posts
    683

    Re:Apresentações

    bom parece que eu ainda nao me apresentei

    Meu nome eh charles tenho 24 anos... tive uma RD 135 branca e agora tenho uma 150 prata 2007 e pretendo pegar uma falcon
    depois penso em algo mais
    sou de sp - da regiao do abc
    namoro e trampava .....lkkk....agora nao trampo mais to vagando pelo forum sempre que da ..kkkk
    me considero novo por aqui mais to por aqui menos uns meses ..poucos tipo uns 4 talves 5
    gosto de moto ...amo moto ...rs ....gosto de carros so no friu ou chuva

    acho que so isso ...rs
    e concordo com a jaaqueline

    Citação Postado originalmente por Jaqueline Ver Post
    Olá pessoal, me chamo Jaqueline. Entrei na comunidade pq o primo do meu cunhado disse que aqui tinha coisas legais sobre motos pequenas. Entrei aqui fazendo uma pergunta e recebi uma opinião. Perguntas são perguntas, requerem respostas. Estou com dúvidas sobre uma nova moto para mim já que a minha está virando pó dia após dia.
    Já falaram mau de mim porque não tive paciência de ficar aguentando um pouco do que percebi que se faz antes de realizar uma pergunta.
    Grande parte das perguntas daqui não possuem resposta, mas sim, uma grande quantidade de opiniões. Chega a ser chato mas deveriam haver áreas para perguntas e áreas para opiniões. Um lugar onde perguntas fossem levadas a sério e respondidas. De forma que não ocorram coisas como a minha pergunta:
    Alguém sabe se a dafra smart 125 é uma boa moto?
    Primeira resposta inútil: compre uma burgman ou uma lead.
    Fora isso, muitas respostas falando mau da minha resposta a primeira resposta inútil:
    Você não respondeu minha pergunta, preciso ser mais clara? Não quero saber sua opinião.
    Espero respostas mais objetivas e menos bobagens.
    ...e ja respondendo sua pergunta "é oque acho " nao é uma boa moto

  14. #1154
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Porto Feliz/SP
    Idade
    42
    Posts
    2

    Re:Apresentações

    Boa noite a todos, me registrei hoje, porém haq um certo tempo acompanho o forum,, pois leio e vejo que todo o pessoal é muito bacana e pelo clima que eu senti no fórum , me juntei a vocês para conversar, debater ideias, enfim aprender mais com todos vocês sobre nossas motocas

    Meu nome é Júlio, sou Publicitário, solteiro, tenho 28 anos e moro em POrto Feliz/SP, perto de Sorocaba (alguem ai já passou por aqui?? :G)

    Então, no começo deste ano , comprei minha primeira moto , uma xl 125 96 ( a vermelhinha da foto), mas como fui contaminado pelo motociclismo, logo queria viajar distancias maiores, daí surgiu uma oportunidade e troquei a Xlinha por uma Strada 2001 ( qdo tirar uma foto dela, postarei para vocês, ok?- logicamente no setor de fotos.... hehe) - e já gostaria de uma idéia de vcs no sentido de aumentar o rendimento da Stradinha....

    o escape eu ja mandei vir , é um Escapamento Roncar® Competition, conhecem? agora gostaria de saber qual seria o próximo passo???

    desde já agradeço a ajuda de todos, e obrigado!

    abraços

  15. #1155
    Member Avatar de Johny Bravo
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Medianeira PR
    Posts
    55

    Re:Apresentações

    Meu nome é Johny,tbm ja faz um tempo q acompanho o PN!
    Moro em Medianeira Pr,sou auxiliar mecanico em uma concessionaria de máquinas agricolas (Equagril).
    tenho 18 anos e uma ybr 2006.(mais alem uma TW... )

    Bom,é isso galera! :#
    Ex motoka...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •