Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 90 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.336 a 1.350 de 1746

Tópico: Apresentações

  1. #1336
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Apresentações

    Citação Postado originalmente por GugaBH Ver Post
    Vamo lah, meu nome é gustavo, tenho 14 anos, sou de BH, e desde dos 5 anos eu sou apaixonando por motos, foi com 5 q eu ganhei minha primeira vamos dizer assim, meu walk machine.... agora ja o vendi, e ando na moto da familia agora, uma honda xlx 350R...
    outra coisa, sou irmao do Bandit, membro aki do pn... :OK:
    Ai meu brother, de tanto ver eu em casa todo dia mexendo no Pn, apaixonou tb :OK:

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  2. #1337
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São José dos Campos
    Idade
    36
    Posts
    39

    Re:Apresentações

    Olá, sou Mariana, tenho 22 anos e moro em São José dos Campos.... To a 2 meses com minha primeira moto, uma fan 150 e to mto feliz de duas rodas!! Já acompanhava faz tempo o fórum e aprendi muita coisa aqui, porém só agora me registrei.

    Abraços a todos, espero que possamos trocar várias experiências...
    "Fé na CG"

  3. #1338
    Usuário de motoneta Avatar de dhjesus
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Jacarei - SP
    Idade
    35
    Posts
    296

    Re:Apresentações

    Sejam bem vindos a todos...


    marikrauss ......... que bom ver o pessoal da região acessando o PN
    Yamaha Fazer 250
    - Escape WR
    - Slider

    -- Fotos da Motoca --

  4. #1339
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    36
    Posts
    947

    Re:Apresentações

    marikrauss: fotos no tópico das fotos por favor.

    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  5. #1340
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Poços de Caldas
    Idade
    55
    Posts
    6

    Re:Apresentações

    Boa noite meus caríssimos motociclistas.
    Meu nome é RAPOSO (pedro). Tenho 41 janeiros, tô separado da cumadre e de bem com a vida. Sou de Poços de Caldas MG.
    Sou membro do FOL e tenho observado o forum PN a algum tempo devido ao encontro em Poçosdecaldas dia 12\02.
    Como o FOL está no momento ofline resolvi dar uma espiada por aqui. Achei que o pessoal é muito bacana e com objetivos relevantes.
    Meu único forum de contato sempre foi o FOL, mas agora espero ser bem recebido e participativo no PN também. Minha moto é uma falcon 2007 SM muito bem cuidada. Em breve colocarei fotos. Como lema de motociclista acretido que OS ESTRANHOS SÃO AMIGOS QUE AINDA NÃO CONHECI, portanto estou aqui pro que der e vier. Precisando do RAPOSO é só gritar. Um abraço a todos e até um breve encontro.
    :OK: :OK:
    OS ESTRANHOS SÃO AMIGOS QUE AINDA NÃO CONHECEMOS.

  6. #1341
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    36
    Posts
    37

    Re:Apresentações

    Citação Postado originalmente por magnani Ver Post
    Olá pessoal. Já tinha me apresentado lá na área do nordeste, mas agora me ensinaram o lugar certo...

    Meu nome é Fábio Magnani, moro em Recife e tenho um blog sobre motoqueirismo: www.fabiomagnani.com

    Tem um texto por lá que eu queria mostrar aqui no fórum. Talvez vocês possam até me dizer um lugar melhor para postar. O texto fala de Grandes Aventureiros e suas Motos Compactas, que encontramos na nossa viagem do ano passado.

    Eu já participo de outros fóruns: Falcon on Line, Clube XT 600 e M@D (pouco). Embora eu não tenha uma moto pequena (no momento não, mas já tive), tenho muito interesse por tudo que tem relação com motos.

    Eu costumo ficar $#@%$# da vida com quem divide as pessoas em motoqueiros e motociclistas. No fundo, nós sabemos que esses termos servem para separar pobres de ricos, quem tem moto pequena de quem tem moto grande. Bem, eu sou motoqueiro. Com o tempo queria conversar com vocês sobre passeios que não são registrados nas "revistas para motociclistas", batidas policiais só em motos pequenas, preconceito nos elevadores, trânsito. Minha moto é uma 660, mas eu ando no dia-a-dia. Não tenho carro.

    Abraços,

    Magnani.
    Muito bom o blog.

    RECOMENDO!
    Thales C. Macêdo
    Ilhéus - Bahia

  7. #1342
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Tapurah MT
    Idade
    38
    Posts
    3

    Re:Apresentações

    :OK: alo galera do pequenas notaveis venho fazer parte desta familia que adora o vento na cara
    meu nome é Adriano Satelli morro em Tapurah MT sou técnico em informatica e funcionario publico concursado desde do dia 1º de fevereiro de 2011 e tenho uma factor corintiana sem os simbolos do corintias é claro
    Viva cada dia como se fosse o ultimo pois talvez vc nao tenha tempo pro amanha . . .

  8. #1343
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Apresentações

    Citação Postado originalmente por adriano_satelli Ver Post
    :OK: alo galera do pequenas notaveis venho fazer parte desta familia que adora o vento na cara
    meu nome é Adriano Satelli morro em Tapurah MT sou técnico em informatica e funcionario publico concursado desde do dia 1º de fevereiro de 2011 e tenho uma factor corintiana sem os simbolos do corintias é claro
    Seja Wellcomido!!

    aH, cuidado com esses fones, se os homi pega é multa...
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  9. #1344
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Tapurah MT
    Idade
    38
    Posts
    3

    Re:Apresentações

    Citação Postado originalmente por adriano_satelli Ver Post
    :OK: alo galera do pequenas notaveis venho fazer parte desta familia que adora o vento na cara
    meu nome é Adriano Satelli morro em Tapurah MT sou técnico em informatica e funcionario publico concursado desde do dia 1º de fevereiro de 2011 e tenho uma factor corintiana sem os simbolos do corintias é claro
    os fones nao estavao conectados ao celular e essa estrada ela tem um pedasso de asfalto um pedaço de terra e outro pedaço de asfalto entre duas cidades q é muito dificiu ter policia na estrada mas na city nem pensar fone sei que o que ele quiz dizer foi seja bem vindo rsrsrsrs
    Viva cada dia como se fosse o ultimo pois talvez vc nao tenha tempo pro amanha . . .

  10. #1345
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Apresentações

    Me chamo Sidimar, moro em Ampére - PR,
    gostei muito da família, acho que vou ficar por aqui :G

  11. #1346
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Apresentações

    bem vindo a todos que entraram pra familia do Pn...

    abraço a todos os irmãos...
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  12. #1347
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Apresentações

    Citação Postado originalmente por adriano_satelli Ver Post
    :OK: alo galera do pequenas notaveis venho fazer parte desta familia que adora o vento na cara
    meu nome é Adriano Satelli morro em Tapurah MT sou técnico em informatica e funcionario publico concursado desde do dia 1º de fevereiro de 2011 e tenho uma factor corintiana sem os simbolos do corintias é claro
    Olha, primeira vez que vejo uma dessas sem ser pelo site aeuhuea

  13. #1348
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383

    Re:Apresentações

    galera, meu nome é sergio moreira, tenho 41 anos, casado pai de 2 filhas(meus amores). sou tecnico em eletronica.comprei minha primeira moto...uma yamaha xtz125e...moro em pernambuco,na capital recife a venesa brasileira.
    ainda aprendendo a pilotar mais chego la!
    gostei muito do site vou ficando por aqui.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  14. #1349
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Apresentações

    Seja wellcomido Sérgio. Curiosamente a segunda pessoa que vejo que também tem sobrenome Moreira e não é da minha família UAHUAHAUAHUAHAUA [a outra é o Cid Moreira XDDDDDD]
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  15. #1350
    Usuário de motoneta Avatar de Raoni_Oliveira
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Teixeira de Freitas - BA
    Idade
    31
    Posts
    120

    Re:Apresentações

    E aee galera do PN.

    Meu nome é Raoni (nome indígena rsrsrs), tenho 18 anos...
    Tenho uma Fazer 250cc 2007 vermelha
    Acompanho o forum há + ou - um ano e meio,, mas so me registrei agora :#.
    Ja ví q a familia PN é unida, gostei mto do conteudo do forum, e agora q entrei, pretendo participar tambem.

    É isso ai pessoal, tamos aii....
    Juízo a todos e bons km's c/ suas motocas...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •