Fala Rapaziada! (e moças também)
Afinal, as mulheres também estão se aventurando no mundo das 2 rodas e não é de hoje. Neste Fórum, não poderia ser diferente.

Bom, antes de tudo, sou um antigo frequentador. Fiquei muito tempo afastado, salvo engano há quase 2 anos não volto aqui. (Acho que só os "velhinhos" se lembram de mim).

Por motivo de trabalho, estudos e prioridades pessoais praticamente "esqueci" dos vários fóruns que frequentava. Muita coisa mudou em minha vida desde então e, pelo visto, aqui também. Aliás, fiquei feliz com a evolução do site!

Até por isso, foi que decidi postar neste tópico. Nada mais justo do que me apresentar novamente.

Em resumo, hoje me sinto um motociclista plenamente satisfeito, embora ainda não tenha conseguido todos meus objetivos. (a moto dos meus sonhos, por exemplo, ainda não veio) rs

Por outro lado, atingi o ponto mais alto que um motociclista pode alcançar. Ser respeitado em um dos maiores Moto Clubes do mundo.

Enfim, posto apenas para expressar minha alegria de poder estar aqui no Fórum compartilhando experiências, coisas que fiz desde 2004 quando peguei minha Twister, e dizer que se acreditarmos e termos fé, alcançaremos nossos objetivos.

Para tanto, amigos, sejam MOTOCICLISTAS, não motoqueiros!!

Vamos curtir nossas máquinas (mesmo as 125cc podem ser "máquinas", por que não?), o prazer de estar sobre 2 rodas, conhecer novos lugares e fazer muitas amizades com novos irmãos de estrada.

Celebrar o espírito biker, o espírito do verdadeiro Motociclista.


Vamos rodar, galera!!!
"Porque na estrada, escrevemos nossa história com o pneu da frente!"

Pensem nisso!


Abraizzzz

[ ]'s
Eddy
Abutre's MC - 1%