Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
Seja wellcomido Sérgio. Curiosamente a segunda pessoa que vejo que também tem sobrenome Moreira e não é da minha família UAHUAHAUAHUAHAUA [a outra é o Cid Moreira XDDDDDD]
kkkkkkkkk
Citação Postado originalmente por Raoni_Oliveira Ver Post
E aee galera do PN.

Meu nome é Raoni (nome indígena rsrsrs), tenho 18 anos...
Tenho uma Fazer 250cc 2007 vermelha
Acompanho o forum há + ou - um ano e meio,, mas so me registrei agora :#.
Ja ví q a familia PN é unida, gostei mto do conteudo do forum, e agora q entrei, pretendo participar tambem.

É isso ai pessoal, tamos aii....
Juízo a todos e bons km's c/ suas motocas...
que honrra, hehe, a segunda mensagem foi sobre minha Jesebell(Bell) hehehhe, vlw amigo...

Galera, meu nome é Fabio, acho que tenho 26 anos(tenho, hehe), sou tecnico em informatica, sou Guarda CIvil Municipal, Amo motos e sempre tive o sonho de ter uma hornet, quando tive a oportunidade de adquirir uma eu me acidentei (bati num cachorro com minha YBR) e fiquei um tempo parado, me arrebentei, dai desisti de moto, comprei um carro e minha YBR ficou largada até que a vendi pra um amigo, minha noiva tinha vontade de ter uma biz, comprei uma pra ela, dai atropelou uma S10 cabine dupla, graças a DEUS num foi nada muito grave, dai realmente ja num queria mais moto, foi quando um dia vi no youtube um video da dafra apache(auto esporte) e o aquele sonho retornou, viajei 180 km pra conhecer a moto numa cc, foi amor a primeira vista, fechei negócio na hora, dois dias depois estavam entregando ela na minha casa, ja fazem 8 meses e tem sido só alegria, a minha ainda é a unica aqui na minha cidade de 87mil hab. dai chama muita atenção por onde passa...

Parabens galera do PN, ja acompanho a bastante tempo, que por sinal é muito ebm organizado, nunca havia me registrado, porem agora vo ta sempre interagindo por aqui.......

tudo de bom pra vcs...
Felicidades....

Vlww