Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 81 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.201 a 1.215 de 1746

Tópico: Apresentações

  1. #1201
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Tapes
    Idade
    35
    Posts
    7

    Re:Apresentações

    Moro em Tapes-RS, tenho 21 anos, trabalho num escritório de postos de gasolina, tenho uma Honda Titan 150 ESD 06/07, estou gostando mto do forum.
    Muitos falam sobre liberdade. Somente os motociclistas a conhecem de verdade!

    http://2.bp.blogspot.com/_JHU1_IIzjZ...02-530x353.jpg

  2. #1202
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Apresentações

    Citação Postado originalmente por charlesfoxrancing Ver Post
    Moro em Tapes-RS, tenho 21 anos, trabalho num escritório de postos de gasolina, tenho uma Honda Titan 150 ESD 06/07, estou gostando mto do forum.
    Well Come charlesfoxrancing

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #1203
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    tao ..tao distante-SP
    Idade
    45
    Posts
    186

    Re:Apresentações

    Nome:Batroff
    Sp cidade.....
    profissao :segurança pessoal na horas vagas e escoltista de cargas e mais algumas coisas...
    idade :32
    abraço a todos

  4. #1204
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Idade
    32
    Posts
    1.021

    Re:Apresentações

    Well Come áh todos vocês ... :G



  5. #1205
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    araraquara sp
    Idade
    33
    Posts
    9

    Re:Apresentações

    [size=14pt]Me chamo Jose Ronaldo ( pra galera é RoNAldu ) ,tenho 19 anos , . moro em araraquara interior de Sao paulo , trabalho como vendedor , . .sou muito caseiro e meus hobbies sao tocar guitarra , passar um tempo na internet e um pouco de leitura .. .nao tenho vicios , bebo socialmente ..
    Tenho muita facilidade de fazer amizades , ,. eh isso ae soh msm . ..
    [/size]

  6. #1206
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Apresentações

    Meu nome é Sidimar, Eu tenho ainda 18 Anos,
    Morro em Ampére - Sudoeste do Paraná
    Eu trabalho em uma Auto Escola, e em uma Imobiliaria Corresponte Caixa, é do mesmo dono ^^
    Gosto muito de fazer novas amizades, de ficar na internet pesquisando coisas do meu interesse, e adquirindo conhecimento,
    em algumas coisas que pretendo para o futuro, infelizmente estou cursando a 2° série do Ensino Médio, no passado errei um pouco
    e acabei ficando para tráz, namoro a 1 e 3 Meses daí fico mais sucegado por casa e na casa dela.
    :OK:

  7. #1207
    Iniciante Avatar de Eloy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    38
    Posts
    75

    Re:Apresentações

    meu nome é eloy, sou de presidente prudente, interior de são paulo, trabalho entregando jornal das 3 da manhã as 7 e meia da manhã,
    e das 8 até as 6 da tarde instalando internet via radio, saio e vo pra pizzaria e entrego pizza até a meia noite.... gosto de motos e carros,
    mas meu forte é aviões sou mecanico de aviões .... nas horas vagas arrumo as motos de colegas.. tenho 25anos sou casado a 8 anos,
    e tenho um filha linda de 3 anos ..... bom é isso pessoal.......fora a suzuki yes 2008 preta a "guerrera" lutando comigo a 2 anos ... agora é só ....
    heheheheh.........
    Meninos brincam de tuning , homens aceleram seus V8s...

  8. #1208
    Usuário de motoneta Avatar de # Rafa #
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    13
    Posts
    142

    Re:Apresentações

    Meu nome é Rafael tenho 19 anos moro em Ferraz de vasconcelos grande sp no momento estou apenas trabalhando
    namoro a 2 anos com a nayara tenho uma fan 150 que peguei faz 1 mes minha primeira moto e sou novo aki no PN curtindo muito
    nas horas vagas gosto de dar um role pegar uma praia é isso ai galera

    Abraço a todos

  9. #1209
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Apresentações

    Well come todo mundo aí e muitos [s]floods[/s] posts no PN :OK: :OK: :OK:
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  10. #1210
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Diadema
    Idade
    40
    Posts
    34

    Re:Apresentações

    meu nome é Felipe, ja ando de moto vai fazer 11 anos... to cehgando no forum agora, sou DJ (festas e eventos do forum só chamar), formado em radio e tv, trabalho em uma emissora de tv só de motorsport, que inclusive transmite o campeonato da 600 hornet entre outras... e estou "fazendo" pós na area de comunicacão... ja fui motoboy... e igualmente a todos aqui... um louco apaixonado por motos... ah moro em Diadema se tiver alguem do gde abc por ai... é nozes! gde abs!
    Só um motociclista sabe o que um cachorro sente quando coloca a cabeça pra fora da janela de um carro...

  11. #1211
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    61

    Re:Apresentações

    olá pessoal meu nome é william,faz um bom tempo que já venho acompanhando o forum e hoje estou me cadastrando para participar e fazer parte deste maravilhoso espaço,finalmente comprei minha primeira moto e logo daqui a 3 dias ela estará chegando em minha casa,vou colocar as fotos aqui e quero poder aprender mais sobre o mundo do motociclismo e também quero fazer grandes amigos aqui.

    um grande abraço a todos os integrantes do pequenas notáveis

  12. #1212
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Apresentações

    Citação Postado originalmente por Willy Ver Post
    olá pessoal meu nome é william,faz um bom tempo que já venho acompanhando o forum e hoje estou me cadastrando para participar e fazer parte deste maravilhoso espaço,finalmente comprei minha primeira moto e logo daqui a 3 dias ela estará chegando em minha casa,vou colocar as fotos aqui e quero poder aprender mais sobre o mundo do motociclismo e também quero fazer grandes amigos aqui.

    um grande abraço a todos os integrantes do pequenas notáveis
    Yo Willyyyyyyyyyyyy....

    uhehehuhehuehuehuehhe...

    Seja bem vindo cara!

    Well come voce e todo mundo qjue tá chegando por aqui!!!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #1213
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2

    Re:Apresentações

    Bom, sou completamente "virgem" nesse lance de fórum, e além de tudo vou ter que passar por esse poderoso Well!! rss.. já que é inevitável aí vai...
    Sou de São Paulo, Tecnico em eletrônica, tenho uma ybr 07 K (meu xodó) mas ja tive uma CG 82 bolinha, uma CB 450DX 97 e uma mobilete Monark hehe.... ahh Me chamo Marcelo "EagleEye" foi um apelido ai que achei pra colocar aqui. Bom, é isso.. espero fazer amigos aqui que gostem de pegar uma estradinha :OK: de vez em quando!!! abraço a todos!

  14. #1214
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Diadema
    Idade
    40
    Posts
    34

    Re:Apresentações

    Hhsuahsa... agora minha vez... Well Come vc's tb... ah como prometido, fotos da Cbx 200 Strada 00/01 que peguei ontem e ja estreei com muita chuva um mega transito em SP.... segue as fotos que bati hoje de um celular (moto sujou devido a chuva)... :G :OK:






    Só um motociclista sabe o que um cachorro sente quando coloca a cabeça pra fora da janela de um carro...

  15. #1215
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2

    Re:Apresentações

    Poxa Moscabranca, nao precisa humilhar né?? hehe.... ta linda a motoca, por varias vezes quase fiz negocio com uma dessas só nao fiz porque ta cada vez mais dificil pegar uma inteira igual a sua e também tem o lance do "amigo do alheio" , ela é meio visada!! Mas PARABÉNS pela motoca, show de bola!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •