Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 1746

Tópico: Apresentações

Hybrid View

  1. #1
    Novato Avatar de OminiacK
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    S. Cristóvão - SE
    Idade
    33
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por newbah Ver Post
    Vem pra São Paulo aqui vc encontra de tudo risos... isso ae que vc procura deve vender na lojinha que tem aqui do lado de casa kkkk mas se num tiver sem crise 15km vc tah na General Osório - rua em são paulo com no minimo 50 lojas só para motos.. hiihih as vezes é bom morar em cidade gigante... heheh !!Ominiack - já tentou internet as vezes encontra lá ..
    Então cara!Aqui em Aracaju são poucas as opções.Mas então, a dobradiça estava presa no próprio banco...A motinha já está pronta. Tem 1 semana hoje. E já rodei 900km com ela.Vou fazer a troca do óleo. Ainda tem algumas coisinhas para trocar... mas isso vou fazendo aos poucos.Se eu precisar de alguma peça, entro em contato contigo pra arrumar pra mim e mandar por correios... kkkkkkkValeu mano, abração!
    ¨Biz 100 2013¨ | em breve 9dads...

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    43
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por OminiacK Ver Post
    Se eu precisar de alguma peça, entro em contato contigo pra arrumar pra mim e mandar por correios... kkkkkkkValeu mano, abração!
    Claro manolo se eu puder ajudar com certeza - eu não vou muito para lá pq fica no centro da cidade, e o estacionamento lá é OSSO... se for de moto - impossivel ter lugar onde parar ( é papo sério )... bem se for pra ir lah comprar tem que ser com uma lista de no minimo 1.000 dilmas - senão não vale a pena .. gastar 30 - 40 reais de estacionamento por causa de pequenas coisas .. entende ?
    mas se eu puder ajudar .. de boas...
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •