Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Pneu Rinaldi presta ? olha só

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Verdade usei muito tempo nunca tive problemas!!!
    [2]

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Pneu Rinaldi presta ? olha só

    Cansei de encher caçamba de pickup com pneu Pirelli novinho novinho de ônibus e levar para acionar a garantia...tudo que era tipo de problema.......estourar carcaça do nada vixi sasenhora foi muitos.......

    Bateria de marcas renomadas então....noooosssa.....ia tanto na Heliar que eu nem passva pelo balcão mais.....tinha acesso liberado já....ia lá pra dentro sozinho deixava as baterias e eu mesmo preenchia o formulário e ia embora kakakakakakakakakaka...........



    PS: Pirelli era canseira pra dar garantia...nossa negavam na alta mesmo......muito raro Pirelli reconhecer que o defeito era problema de fábrica.......negavam na alta mesmo diziam que a culpa foi do dono e pronto não apresentavam laudo técnico nem nada........ :NOOK:

    Heliar era difícil de dar garantia mas davam...vira e mexe trocavam a bateria.......o que dou nota 10 para a Heliar é o seguinte......você levava a bateria para análise eles recusavam a garantia, porém te entregavam a sua bateria filé filé filé filé filé.......carregada, solução trocada, limpa.......maioria era só falta de carga mesmo mas mesmo assim davam um trato além da mera carga......um "Q" a mais para agradar o cliente........ :OK:

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Pneu Rinaldi presta ? olha só

    to usando rinaldi na minha, dianteiro e traseiro
    e quando tiver que trocar, vai rinaldi de novo,

    isso ai é caso a parte igual a galera falou.. ou andou com o pneu mucho muito tempo, ou ficou parado muito tempo!

    (e a moto é uma tornado hehehe)
    Ribeirão Preto - SP

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de gardenau
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Santa Catarina
    Idade
    53
    Posts
    208

    Re:Pneu Rinaldi presta ? olha só

    Tô usando os off da Rinaldi e até agora sem problemas, além de serem bem mais baratos que os famosos, apresentam o mesmo rendimento e desgaste.

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Pneu Rinaldi presta ? olha só

    cada caso é um caso aqui na minha cidade o pessoal fala muito bem desse rinaldi mas nunca usei dele!!!
    precisava analisar direitinho as condiçoes de uso desse pneu pra saber realmente o porque desse rachado no pneu

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Corinto - MG
    Idade
    41
    Posts
    957

    Re:Pneu Rinaldi presta ? olha só

    Eu uso o Rinaldi 130x70-17 traseiro na minha Sport. O que eu eu posso afirmar é que o composto do Rinaldi é mais mole e quando molhado, escorrega mais que o Pirelli original, MT75 110x70-17, então a traseira balança um pouco mais.
    Em relação ao desempenho, eu já rodei 7.000 Km com esse pneu e ele permanece novo, furou uma vez com um prego gigante, furaria até pneu de caminhão! O original Pirelli nos 7.000 Km já apresentava bastante sinais de desgaste, e aos 8.000 eu tive de trocar, após vários furos.
    Preços: Rinaldi 220,00 e Pirelli 240,00.
    Por experiência própria, nada a reclamar em relação ao custo-benefício no que diz respeito à durabilidade, mas requer maior atenção na pilotagem.

    [size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

  7. #22
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Pneu Rinaldi presta ? olha só

    fica de olho na lateral

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  8. #23
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746

    Re:Pneu Rinaldi presta ? olha só

    Citação Postado originalmente por psypiens Ver Post
    Eu uso o Rinaldi 130x70-17 traseiro na minha Sport. O que eu eu posso afirmar é que o composto do Rinaldi é mais mole e quando molhado, escorrega mais que o Pirelli original, MT75 110x70-17, então a traseira balança um pouco mais.
    Em relação ao desempenho, eu já rodei 7.000 Km com esse pneu e ele permanece novo, furou uma vez com um prego gigante, furaria até pneu de caminhão! O original Pirelli nos 7.000 Km já apresentava bastante sinais de desgaste, e aos 8.000 eu tive de trocar, após vários furos.
    Preços: Rinaldi 220,00 e Pirelli 240,00.
    Por experiência própria, nada a reclamar em relação ao custo-benefício no que diz respeito à durabilidade, mas requer maior atenção na pilotagem.
    agora faz a mesma comparaçao hj
    tabela da pirelli subiu pacaracas
    pra stradinha subiu de 140 pra 205
    o rinald continua 130
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Corinto - MG
    Idade
    41
    Posts
    957

    Re:Pneu Rinaldi presta ? olha só

    Citação Postado originalmente por roschneider Ver Post
    agora faz a mesma comparaçao hj
    tabela da pirelli subiu pacaracas
    pra stradinha subiu de 140 pra 205
    o rinald continua 130
    Isso mesmo! Quando eu fiz o orçamento do pneu Pirelli, a moça me avisou que eram as últimas unidades e os próximos viriam mais caros!

    [size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •