Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 77 de 77
  1. #76
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Paranaíba - MS
    Idade
    34
    Posts
    83

    Re:Desesperado por uma CB 300, e sem saber o q fazer...

    Citação Postado originalmente por chuckzin Ver Post
    Ficou muito bunita a CB300, mas não passa de uma Twister com facelift!
    Eu nao quero nem preciso que passe dos 150, que coisa...
    alem de ficar perigoso d+ pra moto e pra minha propria vida, o que importa eh que:
    * è uma moto forte, tem torque, tem velocidade, estabilidade
    * e É LINDA D++++++

    esses sao os fatores principais... nao to nem ai se nao corre mais q a TW... pra mim, 150 ja eh quase d+ (pra uma coisa q se eu quebrar, sou eu q tenho q pagar uhaeuhaeuaeh xD)

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    a cara adesivos ranca e troca (não é tão simples, mas também não é complexo)
    e quando sair as 2011 ainda terá as 2010 pra vender
    moto 2010 modelo 2011 ou ano 2010 e modelo 2010 vale a mesma porcaria...
    só digo uma coisa
    você tá pensando demais pra comprar a moto!!
    É, sei como é...
    trabalho numa empresa de plotagem...
    vivo tirando cola de adesivos com agua-raz... trem fidido da p*** viu...
    Enfim

    antigamente, eu pensava 30 horas antes de decidir entre 2 tenis pra comprar, e era coisa barata, no maximo 80 reais... maximo...
    o vendedor quase ficava loco...
    mas ai parei com essa enjueira mtos anos...

    soh q uma moto eh sempre uma grande aquisição neh, ainda mais sendo a primeira moto...
    como um carinha la disse, eu literalmente to saindo de uma bicicleta pra ir pra uma CB 300...
    nao eh um passo, eh um salto, ta todo mundo abismado com minha [s]ganância[/s] ambição :P

    Não quero tirar os adesivos originais dela... eu axo filé d+ coisas originais com acessorios originais...

    Uma coisa que todo mundo vai discordar, e que soh eu gosto, são as setas e retrovisores das motos.. tanto CG, e ate mesmo os da 300... nao eh a coisa mais bonita do mundo, mas eu axo bonito do jeito que está
    (axo q um pouco eh medo de mexer na moto xDD)

    mas enfim, decições tomadas (ou quase), o proximo passo eh juntar... inicio do mes eu recebo e ja começo guardar...

    Então, até o dado momento, acho que tenho quase certeza de que talvez (lol) eu compro uma 2010 no final de 2010... dar uns 3 conto de lance axo q da pra tirar neh?

    Conversei com meu pai a umas semanas, e parece que ele ta agilizando um emprestimo (ele eh micro empresario, entao axo q deve ser mais facil conseguir essas coisas)....
    só que meu pai e eu nao conversamos direito, ele nao sabe falar, eh extremamente fexado... mas mto mesmo.. entao agente tem que deduzir as coisas...
    mas pelo q sei dele neh... da a entender isso... e ele nao gosta de comprar coisas à prazo..

    Ja pensou rolar uma CB 300 à vistinha? XDD (sonha muleke.... sonha....)

    Bem... sonhar eh de graça, e se custasse alguns centavos, certo que eu ja estaria devendo até as cuecas...

    Abração e até alguns dias com mais progresso, povo

    [quote authorias joao link=topic=33733.msg568843#msg568843 date=1287623320]
    (...)
    a preta é a mais rápida...
    é que o preto absorve a luz e não reflete, desse modo a refração nula da luz causa um efeito reverso na impedância do vento alternando os limites dimensionais do asfalto. [/quote]

  2. #77
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Desesperado por uma CB 300, e sem saber o q fazer...

    grandes aquisições vem de sonhos
    e pra ter uma coisa que você não tem tem que fazer coisas que você nunca fez

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •