Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 77
  1. #16
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Desesperado por uma CB 300, e sem saber o q fazer...

    Se você comprar uma CB300R, não irá se arrepender. Por quê? Pois é sua vontade. Simples.

    É uma linda moto e segue a linhagem da Twister. Twister é uma ótima moto.

    Ah, compra uma preta, se possível.

    Abraço!

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Desesperado por uma CB 300, e sem saber o q fazer...

    voti 295 mangos por uma fan financiada... Jesuis hen!


    inda bem que pago consorciozinho de 170 mango por mes ja ta bao de mais :OK:


    buneco eu quis dizer que eu ajudo em casa com contas etc e talz.. diferente dele e de vc...
    ou vc tbm tem despesas em casa..?

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Desesperado por uma CB 300, e sem saber o q fazer...

    Citação Postado originalmente por Croko Ver Post
    voti 295 mangos por uma fan financiada... Jesuis hen!


    inda bem que pago consorciozinho de 170 mango por mes ja ta bao de mais :OK:


    buneco eu quis dizer que eu ajudo em casa com contas etc e talz.. diferente dele e de vc...
    ou vc tbm tem despesas em casa..?
    foi igual eu disse
    eu não ajudo em casa
    apenas dou minha cesta básica e beleza
    mas sei que se tivesse que ajudar em casa ou tivesse minha casa com 600 reais por mês eu estaria a pé!

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Desesperado por uma CB 300, e sem saber o q fazer...

    Olha, não aconselho a fazer coisas por impulso, pesquise muito bem antes. Pelo que vc falou, se você entrar em um consórcio as contas podem apertar, vc disse que ganha quase 600,00 reais por mês, porém um pneu original dela custa mais que 200,00. Pense muito bem na manutenção, as vezes esses impulsos faz a gente fazer algo errado.

    Compre uma moto que você consiga mantê-la com peças de qualidade e não peças baratas, e que ao mesmo tempo, sobre uma grana para vc ir guardando para o futuro.

    Se EU estivesse no seu lugar, compraria uma 125cc usadinha, uma CG/YBR/Intruder...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Desesperado por uma CB 300, e sem saber o q fazer...

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    foi igual eu disse
    eu não ajudo em casa
    apenas dou minha cesta básica e beleza
    mas sei que se tivesse que ajudar em casa ou tivesse minha casa com 600 reais por mês eu estaria a pé!
    Sim isso que e duro.. mas temo que pensa assim... pelo menos to muntado... e otra modelozinho 10*10 igual voce falo :OK: :OK:
    Zera KM da CC e panz... modiifica como eu achei que iria ficar do meu gosto e bonita e que iriam elogiar ela!
    ee Com 600 reais ajuda em casa e banca moto e zica mesmo... Salario Minimo era pra ser de Hum MIL reais.. tava lendo as repotagens dakeles caras que mechem com finanças pra um brasileiro viver bem.. isso é VIVER BEM e nao ser rico o salario tinha que ser de 1.248,18.. pra pode compra o leite do mlk no fim do mes paga o carro ou a moto ou casa.. e ainda sobrar a grana pra comprar a mistura no mercado !! e fodaa viow!

  6. #21
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Desesperado por uma CB 300, e sem saber o q fazer...

    Seguindo a linha de raciocínio do Diego, eu já iria pelo caminho de uma boa economia para posteriormente dar uma boa entrada na moto.

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Desesperado por uma CB 300, e sem saber o q fazer...

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    Seguindo a linha de raciocínio do Diego, eu já iria pelo caminho de uma boa economia para posteriormente dar uma boa entrada na moto.
    Foi isso que tentei dizer com o ir com calma na aquisição da moto...!


    Melhor comeca de baixo.. e ir juntando do que ja ir socando a napa numa moto grande e dps nao te nem condicação de por um pneu descente na moto e enche o tanque pra anda a vontande no FDS...!

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re:Desesperado por uma CB 300, e sem saber o q fazer...

    Citação Postado originalmente por Croko Ver Post
    buneco eu quis dizer que eu ajudo em casa com contas etc e talz.. diferente dele e de vc...
    ou vc tbm tem despesas em casa..?
    Cara, concordo com o Buneco.
    Quando comprei minha primeira moto, era estagiário, ganhava 875 reais por mes, pagava a facultade (média de 550 reais por mes) + parcela da moto + gasolina + manutenção da moto + ajudava em casa.

    Como eu fazia isso? nem sei!! fazia milagre! kkkkk

    Mas é só ser controlado e saber gastar o dinheiro.
    Voce ganha 630 reais...tira 100 reais ae pra ajudar em casa, sobra 530. Com 530 voce paga parcela da moto + gasolina + manutenção (terá que abrir mão de algumas coisas) caso não queira abrir mão, basta permanecer com sua CG e boa sorte!

    A questão é que cada um é cada um...Antes dos 18 anos, não precisava ajudar em casa (mesmo trabalhando), hoje preciso...a vida melhora em um lado e piora em outros.

    Mas não olhe isso como uma coisa ruim, de graças a deus que voce consegue ajudar e ter uma casa com Agua,Luz e telefone para morar. Ja passei por tantos apertos que se eu ficar postando aqui escreverei um livro, e hoje graças a deus consegui uma estabilidade. Mas isso não vem ao caso.

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Olha, não aconselho a fazer coisas por impulso, pesquise muito bem antes. Pelo que vc falou, se você entrar em um consórcio as contas podem apertar, vc disse que ganha quase 600,00 reais por mês, porém um pneu original dela custa mais que 200,00. Pense muito bem na manutenção, as vezes esses impulsos faz a gente fazer algo errado.

    Compre uma moto que você consiga mantê-la com peças de qualidade e não peças baratas, e que ao mesmo tempo, sobre uma grana para vc ir guardando para o futuro.

    Se EU estivesse no seu lugar, compraria uma 125cc usadinha, uma CG/YBR/Intruder...
    Concordo, mas pneu se troca a cada 20mil km. (se bobiar até lá o cara ja teve aumento/mudou de trampo ou coisa assim). O principal é o dinheiro das revisões (normalmente menos de 100 reais a cada 3mil km resolve).

    TJChagas, eu no seu lugar compraria a CB300, independente do que alguem falar pra voce. Não tem coisa mais gostosa do que voce comprar uma coisa que deseja.
    Abraços
    Daniel

    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Desesperado por uma CB 300, e sem saber o q fazer...

    Citação Postado originalmente por danielpaiva Ver Post
    Cara, concordo com o Buneco.
    Quando comprei minha primeira moto, era estagiário, ganhava 875 reais por mes, pagava a facultade (média de 550 reais por mes) + parcela da moto + gasolina + manutenção da moto + ajudava em casa.

    Como eu fazia isso? nem sei!! fazia milagre! kkkkk

    Mas é só ser controlado e saber gastar o dinheiro.
    Voce ganha 630 reais...tira 100 reais ae pra ajudar em casa, sobra 530. Com 530 voce paga parcela da moto + gasolina + manutenção (terá que abrir mão de algumas coisas) caso não queira abrir mão, basta permanecer com sua CG e boa sorte!

    A questão é que cada um é cada um...Antes dos 18 anos, não precisava ajudar em casa (mesmo trabalhando), hoje preciso...a vida melhora em um lado e piora em outros.

    Mas não olhe isso como uma coisa ruim, de graças a deus que voce consegue ajudar e ter uma casa com Agua,Luz e telefone para morar. Ja passei por tantos apertos que se eu ficar postando aqui escreverei um livro, e hoje graças a deus consegui uma estabilidade. Mas isso não vem ao caso.

    TJChagas, eu no seu lugar compraria a CB300, independente do que alguem falar pra voce. Não tem coisa mais gostosa do que voce comprar uma coisa que deseja.
    Abraços
    Daniel
    Não e bem assim continuei com a sua CG e boa sorte... senti uma ironia meia estranha nessa frase..

    eu ja penso assim se for pra sair de uma moto modelo 10/10 vo pula logo numa do ano 10/10 em diante e nao regredi no ano da moto isso pode te ctz.. mas como sei que a Falcon nao tem mais e ela e a minha Paixaoo.. e eu nao Curto Xt660 essa sim tem do ano 10/10 vo te que fica com a Falcon 2008 Ultimo modeloo...!

  10. #25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Florianópolis, SC
    Idade
    41
    Posts
    209

    Re:Desesperado por uma CB 300, e sem saber o q fazer...

    Oi TJChagas!!! Bem vindo ao PN cara!!

    Cara, minha CB 300 peguei em março desse ano, fabricada em fevereiro de 2010 (tá marcado nela ali). Já rodei 2.000 km e até agora, de todos os problemas que andei lendo por aí, não apareceu nenhum! Nem vazamento na junta do cabeçote, fumaça no escapamento, travamento por peça defeituosa... Só pra falar destes que você falou. Eu só tinha lido sobre o vazamento no cabeçote, e ficou só na leitura dos textos mesmo, aparentemente é um problema detectado nas fabricadas em 2009. As desse ano tão livres disso (bom, pelo menos no meu caso).

    Esse final de semana fui e voltei a Criciúma, e ela fez 28 km/l, um pouco mais do que no mês passado, quando fazia 25-26, mais ou menos. Tenho certeza que na próxima viagem de 200 km que eu fizer, ela vai fazer 30. A moto é linda, responde bem, e é econômica. DEMOROU PRA COMPRAR...

    Fica aí uma imagem pra dar água na boca, eu e minha motoquinha dando rolê por essa cidade linda que é Floripa...

    Havaianas (83-?) -> Bike Caloi (90-?) -> Suzuki 50cc (02-06) -> NX 350 Sahara (05-10) -> CB300R (10-?)

    Advogado
    [email protected]

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re:Desesperado por uma CB 300, e sem saber o q fazer...

    Citação Postado originalmente por Croko Ver Post
    Não e bem assim continuei com a sua CG e boa sorte... senti uma ironia meia estranha nessa frase..

    eu ja penso assim se for pra sair de uma moto modelo 10/10 vo pula logo numa do ano 10/10 em diante e nao regredi no ano da moto isso pode te ctz.. mas como sei que a Falcon nao tem mais e ela e a minha Paixaoo.. e eu nao Curto Xt660 essa sim tem do ano 10/10 vo te que fica com a Falcon 2008 Ultimo modeloo...!
    Não foi ironia não cara.
    Quando comprei a minha Yes foi o que deu pra comprar (imagina um cara de 1.90m em uma Yes (no minimo feio, não?)). Hoje graças a deus consegui trocar de moto (mesmo custeando outras coisas).

    No seu caso, pode ser que amanha voce acorde e queira comprar a Falcon, terá que abrir mão de balada/buteco/etc para poder custear a moto....ou se amanha voce acordar melhor financeiramente e conseguir comprar a moto e continuar bancando o restante das coisas.

    São oportunidades que temos na vida que temos a escolha de ir ou não. No caso dele, acho que ele só vai saber se vale a pena ou não comprar a moto, comprando.
    Ir com calma? ja fiz tanta coisa com calma e me arrependi e ter tido calma.

    Se ele está decidido, acho que tem que comprar e ser feliz.
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Desesperado por uma CB 300, e sem saber o q fazer...

    Citação Postado originalmente por danielpaiva Ver Post
    Não foi ironia não cara.
    Quando comprei a minha Yes foi o que deu pra comprar (imagina um cara de 1.90m em uma Yes (no minimo feio, não?)). Hoje graças a deus consegui trocar de moto (mesmo custeando outras coisas).

    No seu caso, pode ser que amanha voce acorde e queira comprar a Falcon, terá que abrir mão de balada/buteco/etc para poder custear a moto....ou se amanha voce acordar melhor financeiramente e conseguir comprar a moto e continuar bancando o restante das coisas.

    São oportunidades que temos na vida que temos a escolha de ir ou não. No caso dele, acho que ele só vai saber se vale a pena ou não comprar a moto, comprando.
    Ir com calma? ja fiz tanta coisa com calma e me arrependi e ter tido calma.

    Se ele está decidido, acho que tem que comprar e ser feliz.
    Que assim seje a vontade dele! :OK:

    1.90 em uma Yes.. cara se merece a LAnder que tem...
    se fosse ate uma Titan 150 talz nem falava nada.. pois a Yes ja e baixa por ventura... imaginava vc em cima dela! zebra hen!

  13. #28
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    República Rio-Grandense
    Posts
    85

    Re:Desesperado por uma CB 300, e sem saber o q fazer...

    Cara se tu gosta da moto esquece o que os outros dizem, não vi nenhum problema na CB300 que não possa ser acertado, principalmente na garantia, sem que você tenha que desembolsar grana nenhuma...

    Não existe coisa melhor nesta vida que realizar os nossos sonhos...

    Quanto a como pagar a moto, quem tem menos paga mais caro, um exemplo, se você tivesse 50% do valor pagaria juros só dos outros 50%, quem tem toda a grana não paga nada de juros e ainda pode ganhar um desconto...

    Uma dica para não pagar muito juro, mas você terá que ter paciência, seria de entrar num consórcio ir juntando uma grana e dar lance daqui a uns seis meses, aproveita e usa o 13º, até lá já vai ser final do ano e já estará nas ruas o modelo 2011 da moto...

    Sobre a mudança, duvido que a Honda mude muita coisa, talvez as cores e quem sabe as abas laterais venham pintadas...

    Aposto nas cores azul e prata para 2011...


    :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
    [b]Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...[b]

    [img width=213 height=130]http://i44.tinypic.com/ksvhl.jpg[/img]

  14. #29
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    112

    Re:Desesperado por uma CB 300, e sem saber o q fazer...

    Citação Postado originalmente por Croko Ver Post
    Amigo vai de vagar começa por uma moto pequena.. 600 reais nao banca uma CB300 nem a pau...

    por q vc vai te gasto com combustivel... pneu.. oleo..etc etc... vc tem q pensar alto sim.. como vc ta pensando..

    mas nao pode abraçar o mundo pq se nao se cai la na frente... comeca por uma moto mais barata ....

    600 reais na moral mal banca uma Titan .....

    Conselho vai com calmaaa na aquisição... :OK:
    Pensei a mesma coisa. Vai ficar pagando consórcio por 60 meses, pois dificilmente vai ter dinheiro para dar lance aceitável. Ainda por cima vai ficar sem quase dinheiro para passar o Mês e se sustentar.
    600 por mês banca uma 125 usada e olha lá.

  15. #30
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Bento Gonçalves RS
    Idade
    38
    Posts
    73

    Re:Desesperado por uma CB 300, e sem saber o q fazer...

    Citação Postado originalmente por Sakae Ver Post
    Oi TJChagas!!! Bem vindo ao PN cara!!

    Cara, minha CB 300 peguei em março desse ano, fabricada em fevereiro de 2010 (tá marcado nela ali). Já rodei 2.000 km e até agora, de todos os problemas que andei lendo por aí, não apareceu nenhum! Nem vazamento na junta do cabeçote, fumaça no escapamento, travamento por peça defeituosa... Só pra falar destes que você falou. Eu só tinha lido sobre o vazamento no cabeçote, e ficou só na leitura dos textos mesmo, aparentemente é um problema detectado nas fabricadas em 2009. As desse ano tão livres disso (bom, pelo menos no meu caso).

    Esse final de semana fui e voltei a Criciúma, e ela fez 28 km/l, um pouco mais do que no mês passado, quando fazia 25-26, mais ou menos. Tenho certeza que na próxima viagem de 200 km que eu fizer, ela vai fazer 30. A moto é linda, responde bem, e é econômica. DEMOROU PRA COMPRAR...

    Fica aí uma imagem pra dar água na boca, eu e minha motoquinha dando rolê por essa cidade linda que é Floripa...





    Confirmo tudo o que vc disse, n deu nenhum problema ao contrario do que os criticas na minha opinião bestas e invejosas falam, e outra como dizem tomei activia con jonie walker to cagando e andando se der problema, por que ela tem um ano de garantia, a moto é ótima e de janeiro até agora fiz oito mil km sem nenhum problema, fiz as revisões e troquei o oleo e filtro em dia e a moto esta nos melhores dias, potente e economica é uma boa opção, como disseram "com o valor dela da pra comprar uma cb 500" mas ai eu peço ela tem um ano de garantia de fabrica?, se o motor for pro pau sebem quanto vão gastar? por isso amigo eu tambem não ganho muito, mas estou realizado, realize teu sonho, lute! todos somos capazes, nem que tenha que arranjar outro emprego de madrugada, eu ia fazer tele pra uma firma de tele entregas aqui da minha cidade pra juntar grana (com a moto deles lógico) isso que minha profissão é projetista. Se vc conseguir compra que vale a pena, antes um pobre realizado do que um rico infeliz.
    Ta ai a minha


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •