Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 74
  1. #16
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Eu vi essa foto em um topico, nao sei se o cara adaptou algo, mas a Dafra kansas ficou assim:
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Pelo valor eu iria de Yes!!!

    Mas a speed melhoro bastante!!! Agora eu posso dizer q ela ta bem melhor!! Masss o preço dele pelo melhor ainda n compensa!! A Yes é mais bonita tão completa quanto, e muito mais confiavel!!!


    Cara Vai de yes!!! ^^
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Espírito Santo
    Posts
    14

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Mano, sinceramente não presta, num precisa nem pensar 2 vezes antes de desistir..
    enferruja tudo, fica toda froxa, solta a tinta de alta temperatura, parece que tu ta em cima de uma pedra quanto ta pilotando..
    fora o barulho das vareta que enche o saco..
    150 speed da não vey ..
    a apache já num sei ..
    melhor gastar mais um pouco e comprar uma cg, ybr.. doque gastar pouco menos e passar raiva até vc vender por um preço bem menor doque vale..
    outra, se for comprar moto zero km compra a vista, pq financiar não vale a pena, alem dos jurus ser muito alto a moto cai muuuito o valor depois que sai da revenda..
    pra ter noção, tenhu uma bros ks 2008, financiei 8mil, que vai dar 13778,88 em 48x, hj a moto vale 5990 e ainda falta 21 pra pagar..
    tem noção?
    elhor comprar uma usada pelo valor de 5990 porque na moto num tem muita diferença, se vc trocar os cabos e lubrificar direito fica como novva.. intaum num vale a pena comprar moto 0km porque da 3 meses e ela ta da mesma forma que uma de 1 ano ..
    e a diferença do valor é muita !

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Vai de Cg... ou yes mesmo... pow... melhor... pra tu em questao de muita coisa pow...podes crer...


    Agora pra os caras que acham que o topico ta repetido...
    [move][size=36pt] Nao é proibido criar topicos... e um dia vc foi Bicicleteiro e ja quiz saber alguma coisa que ja tinha no forum!!![/size][/move]
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  5. #20
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Se dinheiro é problema, vai de japa usada que é mais negócio.

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    São Francisco do Sul-SC
    Idade
    56
    Posts
    1

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Cara,Honda é Honda pode ser velha ou nova !

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Citação Postado originalmente por ShozoSC Ver Post
    Cara,Honda é Honda pode ser velha ou nova !
    Tmb Acho... [2]
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Citação Postado originalmente por neto_pe Ver Post
    Tmb Acho... [2]
    Ja eu não axo!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Ontem tava saindo de casa e tinha um carteiro entregando correspondência na casa ao lado

    A Dafra Speed 150 foi a moto escolhida pelos correios pra fazer entregas, dai resolvi perguntar pro carteiro sobre a moto e tal

    O cara falou "nossa velho, não compra essa merda, só dá dor de cabeça" e ficou falando e falando, pelo relato do cara já fiquei com o pé muuito atrás kk

    Acho que a Speed realmente não rola...

    Obrigado pelas opiniões galera, vou esperar e pesquisar mais!

    outra, se for comprar moto zero km compra a vista, pq financiar não vale a pena, alem dos jurus ser muito alto a moto cai muuuito o valor depois que sai da revenda..
    pra ter noção, tenhu uma bros ks 2008, financiei 8mil, que vai dar 13778,88 em 48x, hj a moto vale 5990 e ainda falta 21 pra pagar..
    tem noção?
    Tipo, tava pensando em comprar no cartão de crédito, se dividir em 12x o valor aumenta 6% no total, não é muito... Se a moto tá 4600, ela sai por 4876, "quase" o mesmo preço

    E sobre a parada de comprar moto usada, era o q eu tava querendo na verdade, mas meu pai não quer q eu compre moto usada, ele comprou uma e depois foi descobrir que o motor já tinha sido retificado 3 vezes, fundiu com ele e foi a 4ª, mais uma vez e era lixo o motor... Dai ele tá com receio de comprar usada... Vou ver direito, se eu achar uma moto legal, num preço bom, faço uma revisão completa e vejo com calma

    mais uma vez, vlw galera!!


  10. #25
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    Ontem tava saindo de casa e tinha um carteiro entregando correspondência na casa ao lado

    A Dafra Speed 150 foi a moto escolhida pelos correios pra fazer entregas, dai resolvi perguntar pro carteiro sobre a moto e tal

    O cara falou "nossa velho, não compra essa $#@%$#, só dá dor de cabeça" e ficou falando e falando, pelo relato do cara já fiquei com o pé muuito atrás kk

    Acho que a Speed realmente não rola...

    Obrigado pelas opiniões galera, vou esperar e pesquisar mais!

    Tipo, tava pensando em comprar no cartão de crédito, se dividir em 12x o valor aumenta 6% no total, não é muito... Se a moto tá 4600, ela sai por 4876, "quase" o mesmo preço

    E sobre a parada de comprar moto usada, era o q eu tava querendo na verdade, mas meu pai não quer q eu compre moto usada, ele comprou uma e depois foi descobrir que o motor já tinha sido retificado 3 vezes, fundiu com ele e foi a 4ª, mais uma vez e era lixo o motor... Dai ele tá com receio de comprar usada... Vou ver direito, se eu achar uma moto legal, num preço bom, faço uma revisão completa e vejo com calma

    mais uma vez, vlw galera!!
    Isso ae garoto!
    Na verdade os correios nao usa pq é boa, mas pq é barata...
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  11. #26
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    Isso ae garoto!
    Na verdade os correios nao usa pq é boa, mas pq é barata...
    o correio aqui de alagoas bem usa umas intruder pra entrega e é boa meu vizinho trabalha com uma ha mais de ano e nunca vi ele sem moto.

  12. #27
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Citação Postado originalmente por luladss Ver Post
    o correio aqui de alagoas bem usa umas intruder pra entrega e é boa meu vizinho trabalha com uma ha mais de ano e nunca vi ele sem moto.
    Eles costumam usar as Intruder,Speed 150 e a Bros..
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Citação Postado originalmente por Dayron89 Ver Post
    Eles costumam usar as Intruder,Speed 150 e a [size=14pt]Bros[/size]..
    :0_0: :0_0:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  14. #29
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    :0_0: :0_0:
    ja vi uma soff road + nao sei se é a bros ou a tornado

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Aqui é cg e intruder
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •