Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 74 de 74
  1. #61
    Usuário de motoneta Avatar de gabriel1988
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Vicente-SP
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Irrisorio nada rapaz...ja parou pra pensar em meio ambiente. Qto mais de lubrificante tem que ser refinado, sem falar no rerefino (reaproveitamento do lubrificante usado) e isso se voce contar que todo lubrificante usado esta sendo devidamente descartado e reciclado... coloca a conta do meio ambiente. Vc não troca um pneu meia vida ou qq outro componente na metade da vida util dele...hj oleos bons aguentam sim 3 mil km a um custo acessivel.
    Coloca tb na ponta do lapis... que se gaste 16 reais ai num lubrificante bom, tipo yamalube (aqui ta esse preço em media) 16 x 93 trocas (meu caso) : 1488 reais... bem diferente dos 496 reais com as trocas de 3 em 3 mil e meu motor ta vivo.
    Ja vi as postagens do Jeff, cara nota 10 mesmo. Mas vamos ver...falei com o vendedor da cc itavema agora de pouco, o souza, ele consegue 4990 na dafra speed mais 1130 reais de doc´s. Queria a amarela...mas 2014 só tem a preta, azul e vermelha.

    - - - Updated - - -

    Verifiquei no manual do proprietario no site da dafra...pg 61, tabela de manutenção, oleo da speed troca-se de 3000 em 3000 apos a segunda troca de oleo, que é em 3000 km. Ai sim...
    Tiro o chapéu pra vc pq me esclareceu em algo nunca pensado por esta cabeça. Meio ambiente. Realmente.
    Vou verificar isso com certeza. Me peguei pensando apenas no meu bolso. Vc me levantou esse questionamento super válido mesmo.
    A minha é amarela. Pintei as carenagens laterais e traseiras em preto fosco e estou iniciando polimento em laterais do motor, manetes e bengalas.
    O que mata é o bauleto e seu suporte, mas acaba me sendo de grande valia. Depois que vc tem filhos fica caçando promoção de leite e aí só com o baúzinho pra carregar...rsrsrsss
    Tirei os bacalhaus pra pintar de preto e colocar redinha nos vãos... logo estará de volta devidamente customizado.

    Não sabia que tinha speed 2014. Li que havia saído de linha e as últimas eram as 2011 como a minha.
    Vou te falar que a vermelha (tá mais pra bordô né) tbm é lindona.

    Vai posicionando a gente aí acerca da conclusão do negócio.
    Última edição por gabriel1988; 17-02-14 às 17:31. Razão: Acréscimo de informações
    "Os rolês na cidade, fizeram parte da vivência.
    Antes era liberdade, agora é teste de sobrevivência".
    -Síntese

  2. #62
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Opa, bela motoca a sua, parabens. Vou negociando...estou muito inclinado a fazer essa troca, antes que suba o preço dela tb kkkk To pensando em como vou fazer...quero dar minha yes, e com mais uma grana comprar. Mas estou pagando um consorcio da gs120, que me da um carta de 5000 reais tb. Se compro agora, de dou lance e uso a carta... to pensando.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  3. #63
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Só falo uma coisa para vcs, não lí o tópico e sempre fui a favor das chinesas, mas esses dias tive uma noticia que um vizinho da minha vó ( converso em vez em quando) tinha se acidentado de moto, são 2 um tem uma Suzuki Burgman e outro tem uma Dafra Kansas!!Conversando com pessoas que sabiam da história descobri que ele não teve colisão, mas sim a moto desmontou no meio(Pronto já ví que não era a Burgman), o cara estava a uns 40km/h andando numa rua e simplesmente a Dafra Kansas dele quebrou o quadro no meio e ele foi de cara no chão, dizem que ele teve muita sorte de não ter se machucado,imagina se fosse a 100km/h numa rodovia!!Já ví casos desses de Kansas na internet mas nunca achei que iria acontecer com alguem conhecido, achava que era por causa de alongarem as bengalas e etc, mas a moto do cara era original e sempre ví ele andando devagar,ele teve que voltar para casa a pé, deixou a moto quebrada ao meio numa casa em frente aonde ocorreu a quebra!!Agora fiquei com um pé atrás com esta marca, como pode ainda não ter feito um recall sobre isto tendo tanto perigo assim!!!

  4. #64
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eu sou meio cabreiro com a Speed, um primo meu teve essa moto e ela só deu dor de cabeça. As buchas de balança não duravam 15000Km (ele trocou umas 3 ou 4 vezes), o cambio era duro feito pedra, a embreagem foi pro saco com uns 30000Km, assim como a caixa de direção, a moto logo começou a fazer uns quantos barulhos, se afroxar toda... pra não falar na qualidade de acabamento da moto, em um ano ela já estava bem feinha, e a minha Intruder, muito menos bem cuidada, ainda estava bem legal (compramos as motos quase juntos). Eu não compraria uma Speed jamais! Mas sei la, se há quem esteja feliz com ela, que bom, deve ser um sortudo.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  5. #65
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por gabriel1988 Ver Post
    Tiro o chapéu pra vc pq me esclareceu em algo nunca pensado por esta cabeça. Meio ambiente. Realmente.
    Vou verificar isso com certeza. Me peguei pensando apenas no meu bolso. Vc me levantou esse questionamento super válido mesmo.
    A minha é amarela. Pintei as carenagens laterais e traseiras em preto fosco e estou iniciando polimento em laterais do motor, manetes e bengalas.
    O que mata é o bauleto e seu suporte, mas acaba me sendo de grande valia. Depois que vc tem filhos fica caçando promoção de leite e aí só com o baúzinho pra carregar...rsrsrsss
    Tirei os bacalhaus pra pintar de preto e colocar redinha nos vãos... logo estará de volta devidamente customizado.

    Não sabia que tinha speed 2014. Li que havia saído de linha e as últimas eram as 2011 como a minha.
    Vou te falar que a vermelha (tá mais pra bordô né) tbm é lindona.

    Vai posicionando a gente aí acerca da conclusão do negócio.
    Bonitona a sua moto, parabéns pela conservação, para manter uma Speed assim, só com muito zelo mesmo, por que a imens maioria, como bem relatou o Irai, estão muito sucateadas, e não é por serem muito velhas não. Quanto a ter 2014, no site tem, mas eu nunca vi, nem loja não se ve mais. E duvido que alguem compre uma 0km.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #66
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Puxa Halvaro...eu to pra ir na cc da lapa aqui em sampa, e o cara me garantiu ter speed 2014 la kkk Ja vi algumas na rua tb. Em fim, eu não sou o cara mais zeloso do mundo, mas tb não sou cupim de ferro. Tenho uma yes...e vou falr pra vc, o que vejo de yes, até mais nova que a minha destruida, por falta de zelo não é brincadeira. Titan então...tem de monte. Só que no caso da honda, o cara para na oficina, troca tudo que é carenagem, da um tapa na mecanica e ja engana bem por um preço camarada... yes e compania limitada se vc deixar descambar prepara o bolso pq vai doer muito, ai o prego que compra a moto descamba mesmo. É isso que vejo aki ainda...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  7. #67
    Usuário de motoneta Avatar de gabriel1988
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Vicente-SP
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Só falo uma coisa para vcs, não lí o tópico e sempre fui a favor das chinesas, mas esses dias tive uma noticia que um vizinho da minha vó ( converso em vez em quando) tinha se acidentado de moto, são 2 um tem uma Suzuki Burgman e outro tem uma Dafra Kansas!!Conversando com pessoas que sabiam da história descobri que ele não teve colisão, mas sim a moto desmontou no meio(Pronto já ví que não era a Burgman), o cara estava a uns 40km/h andando numa rua e simplesmente a Dafra Kansas dele quebrou o quadro no meio e ele foi de cara no chão, dizem que ele teve muita sorte de não ter se machucado,imagina se fosse a 100km/h numa rodovia!!Já ví casos desses de Kansas na internet mas nunca achei que iria acontecer com alguem conhecido, achava que era por causa de alongarem as bengalas e etc, mas a moto do cara era original e sempre ví ele andando devagar,ele teve que voltar para casa a pé, deixou a moto quebrada ao meio numa casa em frente aonde ocorreu a quebra!!Agora fiquei com um pé atrás com esta marca, como pode ainda não ter feito um recall sobre isto tendo tanto perigo assim!!!
    Realmente aconteceram alguns casos do gênero com Kansas 2008.
    Lamentavelmente não houve chamada para recall.
    Confesso que periodicamente dou uma olhada no quadro da minha 150.
    Pergunto-me se os proprietários abriram algum processo judicial...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Puxa Halvaro...eu to pra ir na cc da lapa aqui em sampa, e o cara me garantiu ter speed 2014 la kkk Ja vi algumas na rua tb. Em fim, eu não sou o cara mais zeloso do mundo, mas tb não sou cupim de ferro. Tenho uma yes...e vou falr pra vc, o que vejo de yes, até mais nova que a minha destruida, por falta de zelo não é brincadeira. Titan então...tem de monte. Só que no caso da honda, o cara para na oficina, troca tudo que é carenagem, da um tapa na mecanica e ja engana bem por um preço camarada... yes e compania limitada se vc deixar descambar prepara o bolso pq vai doer muito, ai o prego que compra a moto descamba mesmo. É isso que vejo aki ainda...
    Pesquisa aí, mas ouvi no ano passado que saíram de linha quando do lançamento da Riva, tbm 150cc.
    Vê direitinho antes pra não ser enrolado. Já ciente de que carenagens e demais peças na autorizada são caras demais.

    Boa sorte no negócio!
    "Os rolês na cidade, fizeram parte da vivência.
    Antes era liberdade, agora é teste de sobrevivência".
    -Síntese

  8. #68
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Tudo bem se ela sair de linha esse ano... não ligo muito. Vou comprar pra usar no dia a dia por alguns anos que nem fiz com a yes. No site da dafra ela ainda consta, tem modelos 2012, 2013 e 2014 em varias anuncios na web... bem sendo zero km por um preço bom, não tem erro. Minha yes tirei zero em abril de 2009 mas ela era do tempo que ficou parada motos por causa dos promot... ela é 2008. Então de boa mesmo. Qto a peças na cc´s...se não tiver paralela de qualidade, é o preço do remédio amargo mesmo comprar na cc...mas é o risco.
    Última edição por mdorigon; 19-02-14 às 10:03.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #69
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Puxa Halvaro...eu to pra ir na cc da lapa aqui em sampa, e o cara me garantiu ter speed 2014 la kkk
    Mas eu não disse que não tinha, disse que nunca vi, só vejo no site, aqui nem loja não tem mais, Dafra pra mim já era
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #70
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Aqui em Porto Alegre também não tem mais Speed.Apenas Apache e Riva.
    Ambas sufocaram a Speed,que junto com as outras primeiras motos deram bastante problemas.

  11. #71
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Em Curitiba - - - Vianna Motos/Dafra Concess --- Av Pres Kennedy ---- Tem Speed Modelo 2014 ---- pronta entrega.
    R$ 5.490,00 -- Cor Preta ---- Supondo uma entrada de R$ 2.000,00 --- pega um Biblia de 36 x R$ 175,00
    --------- CRUZ CREDO!!!! ---- Quem aguenta um financiamento --- de 5.490,00 vai pra 8.300 - tá certo que são três anos pra pagar e que a tendencia dos R$ 175,00 fixo é pra ficar cada vez mais leve.
    ------------ TEM gente que fuma R$ 200,00 por mês---------põe fogo simplesmente---- esses devia trocar o cigarro por uma Speed ...... kkkkkk
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  12. #72
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Cara...a gs 120 foi oferecida pra mim levar na hora qdo peguei o consorcio dela por 36 de 199,00 num total de r$ 7.164 reais, e ela valia 3990 a vista... não condeno quem financia, ja passei por isso...queria uma moto e não tinha o valor a vista, mas hoje eu não tenho coragem mais.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  13. #73
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Financiei 100% minha primeira moto,uma Yes.Na época o salário era bem menor, e era o que cabia no meu bolso.Tirando os gastos com os problemas,paguei duas motos,mas se não fosse assim ,não teria comprado.
    Não condeno quem faz isso.
    Nem todos tem dinheiro ou são pão-duros o suficiente para juntar 6,8 ou 10 mil para comprar uma moto à vista.

  14. #74
    Usuário de motoneta Avatar de gabriel1988
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Vicente-SP
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Em Curitiba - - - Vianna Motos/Dafra Concess --- Av Pres Kennedy ---- Tem Speed Modelo 2014 ---- pronta entrega.
    R$ 5.490,00 -- Cor Preta ---- Supondo uma entrada de R$ 2.000,00 --- pega um Biblia de 36 x R$ 175,00
    --------- CRUZ CREDO!!!! ---- Quem aguenta um financiamento --- de 5.490,00 vai pra 8.300 - tá certo que são três anos pra pagar e que a tendencia dos R$ 175,00 fixo é pra ficar cada vez mais leve.
    ------------ TEM gente que fuma R$ 200,00 por mês---------põe fogo simplesmente---- esses devia trocar o cigarro por uma Speed ...... kkkkkk
    Ainda pago o financiamento da minha speed. Comprei em junho/2011 em algumas/muitas parcelas de R$208...
    Não me arrependo. Foi o que deu para a época. Se deixasse pra depois estaria a pé. Se tem a oportunidade tão somente avalie e se julgar certo compre.
    Tempos depois minha filha nasceu, despesas com parto, quartinho, enxoval.
    Se tivesse esperado para comprar a moto, hj estaria de busão.
    E o tempo passa rápido. Quando se percebe termina a bíblia de parcelas.
    Infelizmente quem não tem R$ à vista ou alguém que dê de presente tem de se enfiar nesse tipo de financiamento.

    Cabe ressaltar que pode ser mais vantajoso cogitar um empréstimo. Às vezes os juros são menores dependendo do banco.
    "Os rolês na cidade, fizeram parte da vivência.
    Antes era liberdade, agora é teste de sobrevivência".
    -Síntese

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •