Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 74

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Dafra Speed 150 - O que acham?

    Salve galera, na minha odisséia eterna atrás da moto certa, cheguei agora na Dafra Speed 150:



    Alguns pontos que me chamaram a atenção:

    Preço: R$ 4,690,00 0km, com emplacamento total sai uns R$ 5100,00
    Rodas de liga leve
    Freio a disco dianteiro
    Bonita, apesar do farol redondo, que pessoalmente acho feio...
    Marcador digital de marcha no painel, além do velocímetro e contador RPM analógicos

    Técnicamente ela é muito parecida com a Apache, que tava namorando, mas tá fora de cogitação pra mim... As principais mudanças que reparei dela pra Apache é o painel completamente digital, o amortecedor traseiro que não tem aquele cilindro de algum gás que não sei qual...
    A Apache é muuito mais bonita, claro, mas técnicamente são bem parecidas... Mesma cilindrada etc e tal

    O que acham dessa moto? Vale a pena ou é uma furada?

    PS: Olha que loka que ele ia ficar com essa carenagem!
    http://comprar.todaoferta.uol.com.br...R3OYEFMXG#rmcl

    huha, já to vendo as modificações antes mesmo de saber se vou comprar... tenso

    Obrigado!!


  2. #2
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Na verdade ela e a Apache são motos totalmente diferente, de fabricantes direferentes e tudo mais.
    O Diogo(Pula Tampinha) tem uma, teve sim alguns problemas, mas como ele mesmo falou, pelo preço acabou compensando.
    E em alguns casos ele nem tentou ir pegar as peças da Dafra e sim buscar no mercado de similares.

    Eu acho a Speed bonita, mas eu não compraria, ainda acho a Yes um bom custoxbeneficio.

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Rolândia - Pr
    Idade
    44
    Posts
    416

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Kara.. não curto dafra não, porem não tenho nada contra, tem o pessoal do PN que ja viajou "alguns" km e a moto sempre firme.... mas acabamento, material, sei lá.. pra min não "carsô o meu numero" mas sou um de Varias opinioes aqui ok :OK:

    Espero que os Proprietarios(a) de Dafra não me levem a mal! :d

    :OK: :OK:
    Minha PN
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,27213.0.html
    [img width=173 height=130]http://i510.photobucket.com/albums/s342/manynhow/ed9c0f58.jpg[/img]

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul - Canoas
    Idade
    34
    Posts
    926

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    cara não curto muito dafra também , mais se curtiu vai la
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

    "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Citação Postado originalmente por juniorseben Ver Post
    cara não curto muito dafra também , mais se curtiu vai la
    [2]...

    COMPRA uma Cgzinha pow... melhor... dafra so compraria se fosse a Apache e olhe la...
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Citação Postado originalmente por juniorseben Ver Post
    cara não curto muito dafra também , mais se curtiu vai la
    (2)

  7. #7
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Caso tenha desistido das usadas mais baratas, recomendo Yes, YBR ou Fan 150 Esi.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Dafra =
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Porque Dafra é ruim?

    Mecânica? Consumo? Potência? O que?


  10. #10
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    As primeiras Dafra tinham alguns problemas de acabamento... tipo painel que dava pau, ferrugem... de motor é difícil dar pau, mas esses detalhes são chatinhos pra uma moto nova.

    Acredito que essa Apache deva ser melhor. Mas a Speed, eu acho que não vale a pena. Ela anda pouco pra uma 150, vibra mais e o acabamento não é essas coisas.

    Torço para que a Dafra a Kasinski emplaquem consigam fazer frente as japas. Mas por enquanto moto pequena e sushi é só japonês ...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #11
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    Porque Dafra é ruim?

    Mecânica? Consumo? Potência? O que?
    Cara, as peças dela, o material do quadro são tudo de qualidade duvidosa e pelo tanto de reclamação q a gente ouve por aí, realmente deixa a gente com o pé atras. digita isso no google: "bateu o motor com 112,5km" e veja o terceiro resultado da busca...Só nao me cadastrei no forum pq lá só se for registrado que pode ver os posts, maior idiotice... mas se quiser resgistre-se e de uma olhada se é akilo memso.

    A apache eu ira comprar uma, mas financiada aacho q nao rola mais, muito tempo pagando.
    A apache é de um fabricante diferente, a TVS conhecida mundialmente por fabricar motos ha 20 anos eu acho... já a Speed, eu nunca vi ela em lugar nenhum.
    Meu concunhado tem uma q já enferrujou toda, os parafusos, ja deu problema na embreagem.. Ele colocou aquela carenagem q vc mostrou, eu particularmente achei ridiculo, nada ver, carenagem em moto pequena fica muito feio. No maximo um spoilerzinho de leve.
    Eu tive uma Yes e eu nunca fiz revisão, nem gratuita nem nada, andei 1 ano e meio e nunca deu problema, hoje eu entreguei pro banco por nao ter mais condiçoes de pagar. Uma excelente moto. a minha ja ficou na chuva e sol e nao enferrujou nada até o dia q entreguei, já a do meu concunhado, mesmo ele nao deixando na chuva e sol, já enferrujou.
    A speed pode ter rodas de liga, mas os pneus sao com camara. da yes sao sem camaras.
    o que acho feio na speed é so a traseira, de resto ela é ate bonitinha.
    Se nao quiser o farol eu troco com vc num farol quadrado q tá na minha estrada, ele tá zerado.

    Abraços e ai´está a speed do meu concunhado:

    E o farol da minha strada é esse:

    Abraço
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  12. #12
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Na boa Ronnie, essa Speed do teu cunhado tá ótima pra ir pro chuta...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #13
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Na boa Ronnie, essa Speed do teu cunhado tá ótima pra ir pro chuta...
    Concordo plenamente, hehehe.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  14. #14
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    Caramba mais um topico relacionado da opiniões sobre a nova Apache | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
    Irei ontar quantos topicos de: O que vocês acha, da apache :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:
    e tome topicos repetitivos...
    Eu acho q vc nao leu direito o titulo do tópico, que se refere à speed 150 e nao da Apache... LOL.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  15. #15
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Cara procura uma usadinha de marcas consagradas já,se tiver boa vai te causar muito menos dor de cabeça..
    Não que a Dafra seja "Ruim" mas é marca nova,ainda está sofrendo com algumas problemas..

    Minha Moto é 2006,peguei ela com 16.000km e hj ela tá com 34.000km só tive gastos de componentes de desgaste como relação,pneu,óleo..

    Não me arrependo nenhum pouco de ter pegoo minha Ybr..

    Abraços e boa sorte na escolha
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •