Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 74
  1. #31
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Citação Postado originalmente por luladss Ver Post
    ja vi uma soff road + nao sei se é a bros ou a tornado
    é Bros,aki tem várias Bros antiga e dessas 2010 também,fica mais fácil pq a honda já disponibiliza elas na cor amarela,nem precisa alterar como faziam com as intruder..
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    Concordo plenamente, hehehe.
    Maldade em gentee kkkk...

    ´cada um cada um...
    Mas que realmente tem q ir po chuta :G :G

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Intruder nunca vi nos correios aqui, mas Speed e Bros (nova) já. diferença realmente grande entre uma e outra né? :lol:

    Brother, apanha uma YBR, Fan ou Yes, não vai se arrepender.

    Parece chato e repetitivo, mas é a verdade. Também pesquisei muito antes de apanhar uma, acabei pegando a Titan Mix ES, e estou muito feliz com ela apesar de achar que ela peca na falta de alguns componentes básicos como porta-capacetes, botão de corta-corrente e botão de corta-luz, enfim, coisas que eu acho que não aumentariam o custo de produção nem o valor final da moto.

    Se você faz questão disso, apanha uma YBR e vai ficar feliz da vida, se não, uma Honda também cai bem.. Acho que 30, 40, 50 reais a mais na parcela não terá relevância maior pra você depois que tiver com ela na mão.

    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  4. #34
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Abelardo Luz SC
    Posts
    33

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Dafra=Problemas
    Corre dela enquando da tempo ,pq depois ja era!
    "...se vc fosse piloto de corridas, não estaria na estrada e sim nas pistas. Além do que, o importante é viajar com os amigos e não competir com eles..."

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Caso tenha desistido das usadas mais baratas, recomendo Yes, YBR ou Fan 150 Esi.
    Isso. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  6. #36
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Bom, falo isso baseado em informações que adquiri nesses longos meses de motoqueiro XD

    Me falaram que a Dafra é boa sim, mas que o único pecado dela é usar motorização antiga da honda, ou seja, modelos de motores de 6 a 10 anos atras (não sei se essa informação procede, então aproveitei para postar aqui)

    Fora isso, só elogios a Dafra.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Chuta que é macumba.

    [img width=640]http://i45.tinypic.com/263evkg.jpg[/img]


  8. #38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Aqui é cg e intruder
    Aqui tmb!!!
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  9. #39
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Cara de boa...se tiver muita facilidade de concessionarias da suzuki ou facilidade de achar peças...vai de yes. Mas a speed, se for zero, é uma boa pra vc sim. Elas melhoraram muito desde o lançamento...mudou muito mesmo, mas nas mesmas condições da suzuki...se vc tiver varias concessionarias e facilidade de achar peças e se o seu uso não for de andar com o dia inteiro como motofrete, vai de speed. Aki na minha cidade ja não vira, apesar de ter melhorado, não vejo mais delas, pq as concessionarias da dafra sumiram daki... :0_0:. Por isso te dou esse conselho ai de cima.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #40

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    eu acredito q a durabilidade da moto vai muito do cuidado do dono, eu comprei uma speed 150 preta em 2008 zero (0)km, hoje ela ta com 35.000km redondo, e nunca mi deu problemas, so gasto com oleo,pneu, combustivel faz 36~37 km por litro e esta impecavel, uso ela todos os dias coisa de 60km por dia trabalho / casa e casa da muié final d semana.

    Não tenho oq reclamar, muito pelo contrario, ando tranquilo sem medo de roubos e etc.

    Esse papo q honda é honda eu não concordo, acho a yamaha 1000x melhor, e acredito q dando chances pra marcas novas esse mecado tende a ficar melhor pros consumidores.

    Em relação a peças não ha problemas 90% das peças das motos populares (honda, yamaha) servem na dafra, eu porexemplo ja coloquei na minha, pneu d strada, farol d twister, amortecedores na medida da titan, e vou trocar o embuchameno do quadro elastico (balança) pelo da ybr.

    O custo beneficio dela e exelente, ela só perde muito na revenda.

  11. #41
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Só pra avisar os navegantes: a Speed 150 saiu de linha...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #42
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Bom, falo isso baseado em informações que adquiri nesses longos meses de motoqueiro XD

    Me falaram que a Dafra é boa sim, mas que o único pecado dela é usar motorização antiga da honda, ou seja, modelos de motores de 6 a 10 anos atras (não sei se essa informação procede, então aproveitei para postar aqui)

    Fora isso, só elogios a Dafra.
    foi exatamente isso q o vendedor da loja Dafra me falou quando eu fui lá pra comprar uma speed 150!! a tentação é grande, pq ela é barata na hora de comprar, mas depois....
    se nem o vendedor da cc da dafra nao recomendou, quem vai recomendar?

    Pelo q eu ouvi falar e pesquisei sobre, parece q a unica q salva é a Apache, mas pq nao é da Dafra :lol:



  13. #43

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Na verdade a Speed não saiu de linha, ela continua sendo fabricada, oq aconteceu foi q a dafra lançou uma moto, mas bonita, mais moderna , equipada e com a mesma cc por um preço não tão distante, o que resultou em uma baixa procura pelo produto (dafra speed).

    Ja a informação passada pelo vendedor esta equivocada, a dafra n utiliza motores das hondas antigas, a unica semelhança entre um motor e outro é o fabricante (lifan) q produz tanto motores pra honda quanto pra dafra

  14. #44
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sp-capital Móoca
    Posts
    500

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    Citação Postado originalmente por Firefox Ver Post
    a unica semelhança entre um motor e outro é o fabricante (lifan) q produz tanto motores pra honda quanto pra dafra
    Lifan produz motores para a dona Honda?!

    Conte-me mais.

    Yes!

  15. #45

    Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

    .. Lifan é o MAIOR fabricante de motores do planeta terra, eu disse o MAIOR! A empresa desenvolve motores e automóveis, ônibus, caminhões lanchas, motores para gerador de energia elétrica além de motos etc...imagine que sendo então o maior produtor de motores, também vende alguns projetos, pra qualquer um que estiver disposto a pagar! A Honda , Yamaha , Suzuki , Fiat , e outras já compram o projeto, e com isso podem vender o modelo como se ele mesmo tivesse desenvolvido!! É assim que funciona, pois é muito mais barato! Ultimamente a Dafra (empresa brasileira) também entrou nessa, e vende suas motos como se fossem desenvolvidas no Brasil, mas não é verdade, vem tudo da fábrica da Lifan (china) como eu disse anteriormente a empresa que compra o projeto, pode fazer ajustes nele no caso a Dafra a sua equipe de engenheiros alterou 70% do projeto da Speed pra adaptar as pistas do Brasil! LIFAN
    LIFAN LF125-9M , LF125-9J , LF150-9J ou DAFRA SPEED 150cc
    LIFAN LF150-13 , LF200-16 , LF125-J ou HONDA CG TITAN 150cc
    LIFAN LF100-11 , LF110-2G ou Honda BIZ 100
    LIFAN LF100-8A , LF110-11 ou Honda Pop 100cc
    LIFAN LF110-11H ou Honda Biz 125cc
    LIFAN LF150-A , LF200-10 ou Suzuki Intruder 125cc e 200cc
    LIFAN LF110-8A,LF100-9 ou Sundown Web 100cc

    http://www.t-motorsports.com/product...1dw3upeglf125/

    É isso camarada, esse papo d q uma é melhor q outra e coisa e tal e furado, oq muda nas motos é o acabamento e a experiencia q a empresa tem,porisso q honda e yamaha disparam na frente, o acabamento é 100% melhor q o da dafra por exemplo, porem o motor q é a parte principal do veiculo, tem a mesma origem. Cabe ao seu proprietario final cuidar pra tem uma vida util consideravel.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •