Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Revisão dos 10 mil fazer

    Levei hj lá pelas 5 da tarde na yamaha pra fazer a revisão dos 10 mil. Vai sair 190 pilas se não tiver nenhuma surpresa (170 do pacote de revisão normal + 30 do jogo de vedação do tpvs que vão abrir pra ver porque ela dá aquelas falhadas que já relatei lá e eles vão tentar arrumar. Fica pronta amanhã antes do jogo, às 10 da manhã, espero que façam um bom serviço, que me faça a sentir que vale a pena pagar mais e fazer essas revisões na consecionária. Minha Fazoca tá com 9756km
    Moto é tudibão!

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Idade
    39
    Posts
    651

    Re:Revisão dos 10 mil fazer

    Caro né? R$ 190,00...

    [img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]

    Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Espírito Santo do pinhal
    Idade
    36
    Posts
    804

    Re:Revisão dos 10 mil fazer

    Vo pagar 160 reais na revisão de 20 mil da minha Lander X... Na própria yamaha... E eu achando que ta caro... |
    Ao infinito e além;

  4. #4
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Revisão dos 10 mil fazer

    Eu não achei caro.
    Lembre-se, se trata de uma 250.

    Então boa sorte, principalmente com o transito as 10, ahhaa
    Eu ja to com dor de cabeça pq o trampo vai liberar as 10:30 e eu vou cruzar míseras 4 das 5 avenidas principais de Americana para chegar na casa da patroa.

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Revisão dos 10 mil fazer

    O que tem nesse pacote de revisão? Tá no preço de revisão de carro 1.0 na concessionária. O jogo de vedação do TPS pelo que vi na net tá no preço.

  6. #6
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Revisão dos 10 mil fazer

    Bem caro, né? E ainda é concessionária... eu pularia fora!!

    E outra... concessionária cumprindo horário?? Te prepara pra perder o começo do jogo do brasil (na melhor das hipóteses)!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Idade
    39
    Posts
    651

    Re:Revisão dos 10 mil fazer

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Bem caro, né? E ainda é concessionária... eu pularia fora!!

    E outra... concessionária cumprindo horário?? Te prepara pra perder o começo do jogo do brasil (na melhor das hipóteses)!!

    Ferrou!
    :lol:
    [img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]

    Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Revisão dos 10 mil fazer

    Quase metade da minha vida passei dentro de oficina...e 99% das pessoas com quem trabalhei eram muito sérias profissionalmente falando e honestas.....fico triste com essa lenda urbana qoe oficina não presta e fim de papo.....

    Curiosamente ontem levei o carro para um procedimento de garantia que estava marcado para as 14:00 na Fiat.......exatamente as 14:00 fui muito bem atendido pelo mecânico e as 14:30 ele se dirigiu até mim dizendo que o carro estava pronto só iam dar uma lavada.....as 14:45 eu estava zarpando com o pobrema resolvido e carro lavado......

    Concesionária Yamaha aqui no DF abre as 07:00 da matina.....muito bem atendido....serviço é feito conforme combinado.....e de quebra qualquer Yamaha pode passar lá qualquer hora quantas vezes quiser que tem lubrificação de corrente gratuita.......

    Quer uma classe mais pilantra que médico principalmente de consulta particular....esses desgraçados só te receitam o medicamento mais caro...meu pai foi 78 real o remédio...como já sou vivo perguntei se tinha genérico ou similar na farmácia.......o farmacêutico como é bastante conhecido meu me indicou o similar que é a mesma coisa.....de cara caiu 50% o preço........mas médico é médico né....toda honra e toda glória sejam dadas...pegar mecânico que está na base da pirâmide social é mais fácil........

    Agora tem pobremas lógico que tem e muuuuuiiito.......

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:Revisão dos 10 mil fazer

    peguei ela. Dez horas ela tava lá prontinha. Na verdade cheguei 9 e meia e eles tavam lavando ela. Gostei do serviço, andando dá pra ver que deram uma geral nela, tudo ajustadinho, direção mais durinha, o motor tá mais suave e parece até que ela tá andando mais. Foi caro mas valeu a pena. E foi 187,00.
    Moto é tudibão!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •