Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 32
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Roo
    Posts
    20

    CG MIX ES 2010- dicas para modificações

    Fala pessoal!
    Tenho a CG 150 TITAN MIX ES 2010 na cor LARANJA, quero fazer algumas modificações nela para ficar mais legal e brincar um pouco(Algum dia chego na Hornet ou superior, risos).
    Vou iniciar a comprar material e modificar a moto, com isso queria algumas dicas dos senhores para estas modificações(Não entendo nada de moto).
    Não precisava nem de postar fotos aqui, pois, tem muito material na internet e vocês devem estar cansados de verem esta cg mix por ae ...
    Mas vou postar mesmo assim, até para agilizar e ficar mais fácil de entendermos ...
    Então, vou descrevendo minhas idéias(básicas), e quero ver a opinião dos senhores, ainda não comprei nenhum material, pois, quero inicialmente confirmar o que vocês acham do que quero fazer, e ler as sugestões dos senhores primeiramente.
    Pensei no seguinte, a começar pelo painel:

    De forma original a moto quando novinha é assim:




    Eu quero deixar este painel assim:




    Colocar ele na cor verde em vez do azul desta imagem e colocar 2 mini led-lamp na cor VERDE, para a cor do painel ficar verde.
    Neste estilo:



    Que seriam trocadas estas luzes(vão duas):



    A segunda modificação é colocar o ANGEL EYES, agora tenho a dúvida quanto a cor do angel que fica legal na moto, ela é laranja, que cor ficará melhor?
    Tem nas cores: Azul, Vermelho, Verde, Branco e Amarelo. O angel eyes indicariam que cor nesta mix laranja?

    Vídeo do Angel Eyes na CG MIX Preta: Nova Honda CG 150 Titan 2009 instalando angel eyes por DAVIKARDOSO







    Bom, puderem ver o Angel Eyes, sei que sabem o que é, mas, estou postando imagem-por-imagem para ficarmos mais cientes do material, e escolhermos melhor.

    Terceira modificação é colocar dois ou mesmo três canhões de NEON, vai ficar doido hehe

















    Este canhão tem nas cores:
    Azul, Vermelho, Verde, Branco, Amarelo e Violeta.

    Quarta modificação, esta é simples, vou por este mata cachorro (Só para estilo, pois, ele sendo pequeno não segura nada e se cair com a moto ainda empena o chassi pelo que li)



    Quinta modificação, quero pintar os aros, este se for possível pintar com tinta:
    Quero indicação de cor, spray e marca do spray, se for somente comprando o aro pronto este não farei.
    Mas, se for possível pintar, vou pintar então.



    Neste estilo acima, este aro compra pronto ou tenho como pintar?
    Se tiver como pintar, me de umas dicas pessoal para cor para pintura.

    ESQUECI DE OUTROS DETALHES:
    - Minha moto esta praticamente nova(2 meses que comprei)
    Como instalei o Alarme Positron DuoBlock G4 pela consecionária, até para evitar reclamarem quanto a parte elétrica se der problema no futuro(Garantia de 1 ano).
    Será que se eu mexer na parte elétrica, eles vaum RECLAMAR e CANCELAR A GARANTIA DO ALARME ?
    Se fizer estas modificações perco a garantia da motoca?

    CREIO QUE SEJA ISSO:
    - Me indiquem que cor colocar do Angel Eyes.
    - Que cor colocar dos canhões de neon e quantos colocar.
    - A cor verde para o painel dela ficará bom?
    - Indiquem que Spray(Cor e marca) para pintar os aros(se for possível pintar).
    - Perco a garantia do alarme ou da moto se mexer com estas modificações?

    Aguardo dicas, quanto mais melhor.

    Obrigado!

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Roo
    Posts
    20

    Re:CG MIX ES 2010 LARANJA - DICAS PARA MODIFICAÇÕES

    Sobe! Pessoal, ninguém tem dicas ae ? Será que consigo pintar o aro da moto com tinta em SPRAY ? Pois, o compresor é difícil encontrar, isso tem mais em mecânica/loja de pintura

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:CG MIX ES 2010 LARANJA - DICAS PARA MODIFICAÇÕES

    Amigo da pra pintar os aros na moto... pelo menos tem um aqui na cidade... que pinta o aro na moto nao dismonta nada.. o cara manja.. clika no nome da minha moto ai do lado que vc vai ver a pintura.. perfeita.. nao suja os raios nem nada... akele mata cachorro se vai por mesmo.. eu nao colocaria... mas se vc preferir por demoro... sobre as luzes do painel poe na cor verde se o fundo do seu painel for veder.. vai ficar chapado.. tenho um amigo que tem uma mix que o fund oe azul do painel ele meteo led azul fico do krl.... :OK:

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Roo
    Posts
    20

    Re:CG MIX ES 2010 LARANJA - DICAS PARA MODIFICAÇÕES

    Então colega, pintar da sim, li agora a pouco, mas, o pessoal indica a pintura com o compressor, que é chato para ir em uma mecânica ou algo do tipo e pedir para usar, tenho até conhecido que tem mecânica, mas realmente fica chato pedir para usar o compressor, então estava procurando um tipo de spray que fique bom a pintura.
    Sobre o Angel Eyes, pelo fato da motoca ser laranja, será que ficaria bom o Verde, Azul, Vermelho, Branco ou Amarelo?
    Já o NEON, será que ficaria legal colocá-lo ou ficaria meio estúpida a moto? Penso que talvez fosse muito exagerado, as motos mais potentes, fica legal, mas uma cg, será que não vou ficar meio que com cara de "bobo" por colocar estes itens nela?
    O mata-cachorro, quero por para dar mais estilo, a moto é ES, se fosse EX nem precisava de por o mata-cachorro, a EX é mais TOP.
    Quanto ao canhão de neon fiquei em dúvida quanto a cor AZUL ou VERDE, o que acha ?
    Já a luz do painel estou em dúvida quanto ao VERDE e AZUL também, o que acha?


    Citação Postado originalmente por Croko Ver Post
    Amigo da pra pintar os aros na moto... pelo menos tem um aqui na cidade... que pinta o aro na moto nao dismonta nada.. o cara manja.. clika no nome da minha moto ai do lado que vc vai ver a pintura.. perfeita.. nao suja os raios nem nada... akele mata cachorro se vai por mesmo.. eu nao colocaria... mas se vc preferir por demoro... sobre as luzes do painel poe na cor verde se o fundo do seu painel for veder.. vai ficar chapado.. tenho um amigo que tem uma mix que o fund oe azul do painel ele meteo led azul fico do krl.... :OK:

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Idade
    36
    Posts
    392

    Re:CG MIX ES 2010 LARANJA - DICAS PARA MODIFICAÇÕES

    Cara, achei legal o angel eyes (apesar de que eu não colocaria), mas acho que você perde sim a garantia da parte elétrica. Além disso, não sei se pode dar bronca com os homens da lei.
    Quanto aos led´s (também mexe na iluminação e deve dar perda de garantia) colocaria todos verdes, tanto do painel quanto os outros... Azul, pelo menos onde moro, é muito manjado... ou então taca uns âmbar/amarelo pra combinar com a moto...
    e o dog killer, acho legal :G, mas procuraria outro modelo...

    Esse link é de um igual ao que uso na minha http://produto.mercadolivre.com.br/M...la-racing-_JM, , enferrujou um pouco uma solda( o meu é cromado), mas se tiver cuidado e comprar o preto deve ficar bom...
    Ex Honda CG125 Fan 2008 Preta
    Atual Yamaha Fazer YS 150 2014 Azul

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Roo
    Posts
    20

    Re:CG MIX ES 2010 LARANJA - DICAS PARA MODIFICAÇÕES

    Porque você não colocaria o Angel Eyes? Seja sincero, exponha sua contrariedade quanto ao mesmo, seria porque ficaria meio infantil? Sem graça?
    Homens da Lei: Guardinha de Trânsito
    "Azul, pelo menos onde eu moro, é muito manjado..." - Aqui você quer dizer que tem muita gente usando esta cor, certo? Se for, aqui na minha cidade ninguém sabe que estes itens existem ainda.
    Se for por isso, ainda iria de VERDE ou pegaria mesmo o AZUL ( Lembro que a moto é LARANJA )
    "ou então taca uns âmbar/amarelo pra combinar com a moto..." - O que é isto? Pode me mandar uma imagem ou link para ver o que é este "âmbar".
    Sobre o dog killer: Este modelo que postei é idêntico ao que vi na loja, pelo visto ele enferrujará, não é cromado, é só ferro mesmo, apesar de ser bonito, custa R$ 20,00 pelo preço da de ver que é "made in china" kkkkk
    Mas, então, será que deixo o dog-killer para lá ou coloco de boa? Existiria algum produto para passar nele para não enferrujar?
    E sabe ainda me dizer para que serve este tal de "SPOT" ? Obrigado.

    Citação Postado originalmente por kureizu Ver Post
    Cara, achei legal o angel eyes (apesar de que eu não colocaria), mas acho que você perde sim a garantia da parte elétrica. Além disso, não sei se pode dar bronca com os homens da lei.
    Quanto aos led´s (também mexe na iluminação e deve dar perda de garantia) colocaria todos verdes, tanto do painel quanto os outros... Azul, pelo menos onde moro, é muito manjado... ou então taca uns âmbar/amarelo pra combinar com a moto...
    e o dog killer, acho legal :G, mas procuraria outro modelo...

    Esse link é de um igual ao que uso na minha http://produto.mercadolivre.com.br/M...la-racing-_JM, , enferrujou um pouco uma solda( o meu é cromado), mas se tiver cuidado e comprar o preto deve ficar bom...

  7. #7
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:CG MIX ES 2010 LARANJA - DICAS PARA MODIFICAÇÕES

    Só fique atento onde posta suas mensagens, mensagens fora da sessão correspondente podem ser excluídas, trancadas ou movidas. Vou mover este tópico para área de debates.

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Roo
    Posts
    20

    Re:CG MIX ES 2010 LARANJA - DICAS PARA MODIFICAÇÕES

    Opa! Desculpe pelo erro, procurei um local mais adequado, mas, imaginei que fosse aqui mesmo, obrigado por mover, assim, mantemos o fórum organizado.

    Porque você não colocaria o Angel Eyes? Seja sincero, exponha sua contrariedade quanto ao mesmo, seria porque ficaria meio infantil? Sem graça?
    Homens da Lei: Guardinha de Trânsito
    "Azul, pelo menos onde eu moro, é muito manjado..." - Aqui você quer dizer que tem muita gente usando esta cor, certo? Se for, aqui na minha cidade ninguém sabe que estes itens existem ainda.
    Se for por isso, ainda iria de VERDE ou pegaria mesmo o AZUL ( Lembro que a moto é LARANJA )
    "ou então taca uns âmbar/amarelo pra combinar com a moto..." - O que é isto? Pode me mandar uma imagem ou link para ver o que é este "âmbar".
    Sobre o dog killer: Este modelo que postei é idêntico ao que vi na loja, pelo visto ele enferrujará, não é cromado, é só ferro mesmo, apesar de ser bonito, custa R$ 20,00 pelo preço da de ver que é "made in china" kkkkk
    Mas, então, será que deixo o dog-killer para lá ou coloco de boa? Existiria algum produto para passar nele para não enferrujar?
    E sabe ainda me dizer para que serve este tal de "SPOT" ? Obrigado.

    Citação Postado originalmente por kureizu Ver Post
    Cara, achei legal o angel eyes (apesar de que eu não colocaria), mas acho que você perde sim a garantia da parte elétrica. Além disso, não sei se pode dar bronca com os homens da lei.
    Quanto aos led´s (também mexe na iluminação e deve dar perda de garantia) colocaria todos verdes, tanto do painel quanto os outros... Azul, pelo menos onde moro, é muito manjado... ou então taca uns âmbar/amarelo pra combinar com a moto...
    e o dog killer, acho legal :G, mas procuraria outro modelo...

    Esse link é de um igual ao que uso na minha http://produto.mercadolivre.com.br/M...la-racing-_JM, , enferrujou um pouco uma solda( o meu é cromado), mas se tiver cuidado e comprar o preto deve ficar bom...
    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Só fique atento onde posta suas mensagens, mensagens fora da sessão correspondente podem ser excluídas, trancadas ou movidas. Vou mover este tópico para área de debates.

  9. #9
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    84

    Re:CG MIX ES 2010 LARANJA - DICAS PARA MODIFICAÇÕES

    Essa moto com essa cor é show!!! Na minha opiniao acho que vc deve trocar o guidao por um da strada ou 150 sport, pintar os aros de pretos e frisos laranja e retrovisores menores...nao esque de levantar a suspensao traseira na regulagem o maximo ok?!... mais nada... muito linda a moto!!! obs: Acho q nao deve mexer no painel, pois ja vem bem equipado o visual...

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:CG MIX ES 2010 LARANJA - DICAS PARA MODIFICAÇÕES

    O que eu faria:

    - Rodas de liga leve;
    - Lâmpada led verde pra combinar com o painel;
    - Guidão mais baixo - strada, twister etc...

    Se é sua primeira moto e não tiver experiência NÃO troque os retrovisores por menores. Ficam mais bonitos mas não se vê nada neles. São raros os pequenos em que se enxerga bem...

    Pessoalmente, não curto essas iluminações, acho um pouco extravagante...

    Parabéns pela moto, linda esta cor

  11. #11
    Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    37
    Posts
    683

    Re:CG MIX ES 2010 LARANJA - DICAS PARA MODIFICAÇÕES

    Mete uns arão nela, pretos ou até polidos mesmo, 18x215 ou 18x250, pinta os cubos de preto, manda uns raios mais grossos cromados e um escape da hora, essa cor é bunita e combina bem com detalhes em preto brilhosos :OK:

  12. #12
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:CG MIX ES 2010 LARANJA - DICAS PARA MODIFICAÇÕES

    Como a moto é dourada com prata, acho que ela pede rodas de liga leve... pois os aros pretos não vão combinar muito... sobe o angel, acho que o amarelo fica mais próximo do laranja... pois apesar de muito bonitos, os angel eyes azuis não vão combinar muito bem com a moto.

    Se fosse minha:

    * Rodas de Liga
    * Spoiler
    * Escape esportivo
    * Piscas
    * Leds no painel
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #13
    Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    são paulo / zn
    Posts
    60

    Re:CG MIX ES 2010 LARANJA - DICAS PARA MODIFICAÇÕES

    num intendi....ela é laranja (particularmente :s ) e Vc vai colocar isto aí embaixo..........azul............. assim


    .................................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ................................


    [img width=500]http://img411.imageshack.us/img411/6338/88862261.jpg[/img]

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Roo
    Posts
    20

    Re:CG MIX ES 2010 LARANJA - DICAS PARA MODIFICAÇÕES

    Lógico que idêntico a esta moto não ficará, ela só tem um farol centralizado e não dois lados(esquerdo e direito).
    Em relação a cor, postei para ver as dicas dos senhores, obrigado pela sua observação, azul pelo visto não será muito legal...

    O que acha quanto a cor Mr. Lúdico? Amarelo ou Verde ? Ou largo mão do angel?

    Citação Postado originalmente por Mr. Lúdico Ver Post
    num intendi....ela é laranja (particularmente :s ) e Vc vai colocar isto aí embaixo..........azul............. assim


    .................................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ................................


    [img width=500]http://img411.imageshack.us/img411/6338/88862261.jpg[/img]

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:CG MIX ES 2010 LARANJA - DICAS PARA MODIFICAÇÕES

    angel eyes amigão é um aro de leds que fika originalmente nos farois das BMW ...usado como lanterna diantera ... isso aí é neon , e eu nao colocaria esse letrero de pute.... e nem mata cachorro a naos ser por necessidade (que quase nao existe) como sua moto é a CG ES , eu procuraria por a frente a disco , e quem sabe por as rodas das CG EX , ou as das Sport , que eram 17 atras e 18 na frente !!!

    tbm tentaria um escape esportivo , e no mais tava bem feito a moto ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •