Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 66
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:comparativo: Kawasaki Ninja 250, Honda CB 300 e Yamaha Fazer 250

    o bom de vcs pagarem mais caro nessas motos é q sao motos novas e atualizadas, motos como cb500, gs500 sao peças a cada dia q passa mais deficeis de achar, conssumo e pouca tecnologia mas podem ate andar mais tambem.
    mas nao ficaria com nenhuma das tres e sim com a moto q faltou ai a comet gt, queria a gtr mas pra andar na cidade a poisiçao de pilotagem e agilidade no transito é foda. A hora de revenda tambem pode ser complicado e na minha cidade nao tem concessionaria da kasinski, suzuki e dafra nem kawasaki so da honda e a recente aqui yamaha, mas vc sempre ver moto diferente aqui pois aqui é cidade univercitaria (ufv a 3º melhor do pais) e vc sempre ver moto de fora diferentes e interessantes de alta cilindrada por aqui. etudar muito ne pra chegar la... :s
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  2. #32
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    cascavel
    Posts
    3

    Re:comparativo: Kawasaki Ninja 250, Honda CB 300 e Yamaha Fazer 250

    EAEW GALERA
    To chegando de sapo na conversa pra da meu pitaco...

    Concordo que faltava a comet nestes testes...mas quando se fala em comet e ninja 250cc falamos de tamanho e safadesa!!! :lol:
    se bem que sao um pouco mais velozes, mas pouca diferenca... mesmo assim parece que vai avoa pela aparencia...mas nao voa!
    Bom ainda assim gostaria de uma dessas, me dixaria mais bonito :G :P :lol: :lol: ...
    Ja no que diz a CB, os caras poderiam ter deixado ela um pouco melhor, digo em pequenos acertos, um exemplo esta no escapamento!
    De qualquer forma a honda deu um passo grande no design, ficou linda.
    E a FAZER tambem apresenta bom custo mas ainda traz um modelo com DNA antigo, embora a nova ficou file!

    ate + abracao

  3. #33
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:comparativo: Kawasaki Ninja 250, Honda CB 300 e Yamaha Fazer 250

    olha quase 30 km/h a mais de velocidade final real , em relação as CB 300 e Fazer se não é diferença , nao sei o que é , e isso ninja , e as Comet Gt e GTR dao pa vc ... eu pensaria em uma dessas 3 com carinho ...

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #34
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:comparativo: Kawasaki Ninja 250, Honda CB 300 e Yamaha Fazer 250

    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    Fico com a CB500, aquilo que e moto... :G
    Como voces sabem tudo que e bom vai em bora:

    EX: D20, D10, Opala, Maverick, motor MWM injetado, Motor AP, Caravam, Brasinca, cg125 varetada, motor 250 da honda, CB500...
    hoje so tem carro e moto que não aguenta nada, quebra rapido, encostou amassou, acabamento ruim, recall.
    Pode crer Cesar CB500 é a Moto! podem falar oque quiser mais é a M.o.t.o!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    52
    Posts
    255

    Re:comparativo: Kawasaki Ninja 250, Honda CB 300 e Yamaha Fazer 250

    bom eu ja tive fazer, meu irmao tem cb , e eu tenho a ninja
    pra mim a ninja nao devia estar no comparativo das outras duas, a ninja e boa pra estrada, a fazer e cb pra mim são bem parecidas, essa de que uma e melhor que a outra é pura questão de gosto, enfim sempre vai ter um cara pra fazer que uma anda 5 km mais que a outra, nem vejo vantagem mas se e pra elevar o ego

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:comparativo: Kawasaki Ninja 250, Honda CB 300 e Yamaha Fazer 250

    tambem concordo q a comet gtr e ninja sao mais para estrada e as outras de estilo naked sao mais para cidade e esse negocio de 5km/h a mais ou a menos q a outra e bobeira pra quem vai andar so na cidade, nao da pra correr! :0_0:
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  7. #37
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:comparativo: Kawasaki Ninja 250, Honda CB 300 e Yamaha Fazer 250

    se é para COmparar Preço de MOTO zero com usaba eu digo, que CB500 que nada, CBX750 na Veia!
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  8. #38
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Coronel Fabriciano
    Posts
    14

    Re:comparativo: Kawasaki Ninja 250, Honda CB 300 e Yamaha Fazer 250

    Adoro motos carenadas então ficaria com a kawa mais acho que das 3 a melhor mesmo e a fazer
    1º CB 300 na verdade e uma twister mais bonita pois não e nada de melhor bate corrente do mesmo jeito, a mesmo balança sem links não tem freio a disco traseiro a não ser q $, como o amigo la encima disse da caixa de marcha sei la pra mim não quero
    2º KAWAZAKI gosto do visual, mais pra quem não tem $$$$ sobrando e fria, deve ser dificil achar peças uma queda e a carenagem ja, era o painel e super ultrapassado poderia ter suspensão invertida e freios dianteiros duplos pelo $$$ que custa, bebe igual 500, moto pra rico que sai so devez em quando
    3º FAZER nunca tive, mais so ouso bem, e econômica em vista das outras duas, não bate corrente tem um bom tamanho devido ao tanque grande, super silenciosa, so não tive uma pois saiu em 2005 e comprei minha twister em 2004 o arrependimento de não ter esperado mais um pouco, moto otima, pra ter uma idéia e difícil achar pra comprar usada igual a tantas twister a preço de banana,

  9. #39
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:comparativo: Kawasaki Ninja 250, Honda CB 300 e Yamaha Fazer 250

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    ai é outro nivel ja, realmente não tem nem comparação
    pra mim a maioria das pessoas que compra uma ninjinha é porque quer ver todo mundo pagando pau pra ele, sei la posso estar errado, simplesmente não faz meu estilo
    2.

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    52
    Posts
    255

    Re:comparativo: Kawasaki Ninja 250, Honda CB 300 e Yamaha Fazer 250

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    2.
    nada haver , ja tive fazer, e meu irmao tem cb, ele na estrada fica longe, a moto é outro mundo, bicilindrica refrigerada a agua, e o povo morre de inveja qdo para uma do lado

  11. #41

    Fazer ou Ninja ou CB ou CG 150?

    To na procura da minha primeira moto. Aceito sugestões:

    Pelo q vi até agora nos foruns, a Fazer é boa pq é barata e confortavel para o caroneiro. Me incomoda o design de moto menor.


    CB é boa pq tem melhor retomada na cidade e mais bonita (ao meu ver). Mas me assusta o consumo, q ainda não achei nada informando, de maneira confiável. Estou em duvida nela e na CG 150. Alguém aí sabe de algum comparativo, q mostre o consumo e o conforto (dois fatores q valorizo q ainda não descobri a melhor)


    Ninja boa pq chama mais a atenção e corre mais na estrada. Mas não gosto de me exibir, então descartei.

  12. #42
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Primeira moto? No máximo a Fazer, que é a mais mansa.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #43
    Iniciante Avatar de Edmilson.mg
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Tres Pontas-MG
    Idade
    33
    Posts
    79
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Bem.. eu Particularmente nao pagaria 18,000 em uma Ninja 250! com 18,000 andaria de Hornet 2005!

    Falou pouco mais falou bonito!!! rsrsrs mto + hornet ué.
    " Pai.. Amor Eterno..."

    Ant
    ->YBR 2006 Verde;
    Atual ->
    TWISTER 2008Vermelha.

  14. #44
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Edmilson.mg Ver Post
    Falou pouco mais falou bonito!!! rsrsrs mto + hornet ué.
    bom... se tiver uns 8mil pra fazer o motor basico da hornet qnd der problema, vai fundo...

    tem um topoc aki de um cara q disse q seu amigo pagou 8mil para fazer o motor da hornet.

  15. #45
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    bah comparativo entre essas motos é meio sem noção pq a ninja é de outro segmento...
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •