Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 66

Hybrid View

  1. #1
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:comparativo: Kawasaki Ninja 250, Honda CB 300 e Yamaha Fazer 250

    Bem.. eu Particularmente nao pagaria 18,000 em uma Ninja 250! com 18,000 andaria de Hornet 2005!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #2
    Iniciante Avatar de Edmilson.mg
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Tres Pontas-MG
    Idade
    33
    Posts
    79
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Bem.. eu Particularmente nao pagaria 18,000 em uma Ninja 250! com 18,000 andaria de Hornet 2005!

    Falou pouco mais falou bonito!!! rsrsrs mto + hornet ué.
    " Pai.. Amor Eterno..."

    Ant
    ->YBR 2006 Verde;
    Atual ->
    TWISTER 2008Vermelha.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Edmilson.mg Ver Post
    Falou pouco mais falou bonito!!! rsrsrs mto + hornet ué.
    bom... se tiver uns 8mil pra fazer o motor basico da hornet qnd der problema, vai fundo...

    tem um topoc aki de um cara q disse q seu amigo pagou 8mil para fazer o motor da hornet.

  4. #4
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    bom... se tiver uns 8mil pra fazer o motor basico da hornet qnd der problema, vai fundo...

    tem um topoc aki de um cara q disse q seu amigo pagou 8mil para fazer o motor da hornet.
    desde de 2005 que vejo Hornet em Wheeling,Racha,Autodromo e ate uma vez vi uma em um Passeio Off Road
    mais NUNCA vi uma com motor Aberto por motivo nenhum que fosse grave.

    no maximo vi Hornet trocando disco de Embreagem e nada além disso.. amigo pra comer um motorzinho
    de uma Hornet o cara vai penar é mais facil ele morrer antes de comer o motor dela..

    trabalhei na Honda aqui na cidade e por muitooo tempo e nunca vi nenhuma Hornet de motor aberto.

    PS: Pode acontecer? claro que sim! tudo é possivel e quem compra HORNET pode manter o barco!

    ai onde eu uso aquela frase "Se não aguenta com o Pote não Pegue na Rudia".

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #5
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    desde de 2005 que vejo Hornet em Wheeling,Racha,Autodromo e ate uma vez vi uma em um Passeio Off Road
    mais NUNCA vi uma com motor Aberto por motivo nenhum que fosse grave.

    no maximo vi Hornet trocando disco de Embreagem e nada além disso.. amigo pra comer um motorzinho
    de uma Hornet o cara vai penar é mais facil ele morrer antes de comer o motor dela..

    trabalhei na Honda aqui na cidade e por muitooo tempo e nunca vi nenhuma Hornet de motor aberto.

    PS: Pode acontecer? claro que sim! tudo é possivel e quem compra HORNET pode manter o barco!

    ai onde eu uso aquela frase "Se não aguenta com o Pote não Pegue na Rudia".
    por isso q to ate hj com minha TW... tirando a ninja... nao deixa a desejar em nada... e a manutencao "pra mim" ja eh cara... imagina dessas motos. ta louco

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    desde de 2005 que vejo Hornet em Wheeling,Racha,Autodromo e ate uma vez vi uma em um Passeio Off Road
    mais NUNCA vi uma com motor Aberto por motivo nenhum que fosse grave.

    no maximo vi Hornet trocando disco de Embreagem e nada além disso.. amigo pra comer um motorzinho
    de uma Hornet o cara vai penar é mais facil ele morrer antes de comer o motor dela..

    trabalhei na Honda aqui na cidade e por muitooo tempo e nunca vi nenhuma Hornet de motor aberto.

    PS: Pode acontecer? claro que sim! tudo é possivel e quem compra HORNET pode manter o barco!

    ai onde eu uso aquela frase "Se não aguenta com o Pote não Pegue na Rudia".
    O pessoal tem mania ,aliais, é falta de conhecimento mesmo,e acham que moto grande tem amesma vida util de 125 rsrsrsrsrs!!!

    Aqui na CC só abrir o motor de uma h6 uma vez só e mesmo assim porque foi mal uso do propriétario!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •