Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Texto pequeno sobre motos

    Olá pessoal!

    Bom, eu tenho apenas 21 anos e há 2 anos ando de moto, tenho um blog e acabei fazendo um texto (não muito grande) sobre a sensação que sinto (e acredito que muitos de vocês também) ao pilotar uma moto. Caso queiram, o endereço é este http://palmitoeazeitona.blogspot.com...-uma-moto.html

    Bom, espero que gostem, e espero os comentários de vocês :OK: Abraços

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Texto pequeno sobre motos

    Gostei da parte que vc diz: Não se trata de altas velocidades, motos super potentes, e sim de uma sensação que até hoje eu só consegui sentir em uma moto, em baixa ou alta velocidade, em motos "modestas" ou não.
    Eu tb. sou um insano apaixonado por motocicletas, não importa a cilindrada e sim o prazer de está no domínio de uma máquina temida por muitos e destemida por vários como eu. "Moto e rock n roll por toda vida"
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Texto pequeno sobre motos

    Muito bom o texto. Tomei a liberdade de repassá-lo à amigos que vão adorar ler o que vc escreveu.

    Obrigado por pensar da forma que todos que possuem esse veículo maravilhoso chamado "motocicleta" deveriam pensar.

    Abraços!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  4. #4
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Texto pequeno sobre motos

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Gostei da parte que vc diz: Não se trata de altas velocidades, motos super potentes, e sim de uma sensação que até hoje eu só consegui sentir em uma moto, em baixa ou alta velocidade, em motos "modestas" ou não.
    Eu tb. sou um insano apaixonado por motocicletas, não importa a cilindrada e sim o prazer de está no domínio de uma máquina temida por muitos e destemida por vários como eu. "Moto e rock n roll por toda vida"
    Pois é, até hoje eu não andei em muitas motos, a melhor foi a Ninjinha 250, mas a sensação de liberdade é a mesma... Adoro motos e vou morrer adorando

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Muito bom o texto. Tomei a liberdade de repassá-lo à amigos que vão adorar ler o que vc escreveu.

    Obrigado por pensar da forma que todos que possuem esse veículo maravilhoso chamado "motocicleta" deveriam pensar.

    Abraços!
    Por nada, tomara que eles também gostem!! Tenho paixão por motos, isso não muda nunca.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de vareschi
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Londrina
    Idade
    35
    Posts
    425

    Re:Texto pequeno sobre motos

    esse mlk tinha que ser poeta

    parabens pelo texto... relatou detalhadamente algo que nunca tinha prestado atencao... mais lendo vi que sinto o mesmo
    clique na imagem para ver minha neguinha!!!
    Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.

  6. #6
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Texto pequeno sobre motos

    Citação Postado originalmente por vareschi Ver Post
    esse mlk tinha que ser poeta

    parabens pelo texto... relatou detalhadamente algo que nunca tinha prestado atencao... mais lendo vi que sinto o mesmo
    Heheheh to longe de ser um poeta, mas valew amigo... são coisas que as vezes nem percebemos e quando paramos um pouquinho nos damos conta...

    Mudando de assunto, você é de Londrina né?? (acho que já vi uma moto parecida com a sua com este protetor de corrente por aqui..)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •