Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:comando preparado na cg 125

    eai kra blz como nosso outro amigo ja disse fik bom eu tinha um comando,cabeçote e carbura na minha today e ela colava o ponteiro rapidin,depois fiz uma preparação mais pesada cum pistão da broz mais antiga q o mesmo da strada só q com mais taxa ai sim a bixinha passo dos 150km! faz q tu ñ vai te arrepende! :OK:
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    jundiai sp
    Posts
    5

    Re:comando preparado na cg 125

    cara a minha fan 2008 quando tava com o comando e o carbura de strada e o magneto aliviado... dava em quarta ,120km/h de peito aberto emgarupado brincanoo..isso ela rodava com o pinhao 16 eu sempre brincava com 150 eu em 2 e ele sozinho ela ia q ia entao se vc quer um preparaçao basika faz isso muda bastante o desenpenho...mais agora eu dexei ela mais difernte coloquei o kit da 200cc a vamo vê a performace depois q amaciar......

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    marilia
    Posts
    4

    Re:comando preparado na cg 125

    ei alguem poderia me dar um palpite pois adoro minha ml!!!
    acabei colocando um pistao de strada, melhou até que razoavel, só que a quinta marcha esta meio chocha ou (xoxa) rsrs
    qual seria a 1° opçao?
    comando ou carburador??

    valeu!!! :-/

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Paraiba
    Posts
    17

    Re:comando preparado na cg 125

    :Q

    Citação Postado originalmente por Malvino Lucas Ver Post
    Ai blz ???
    hem tenho um comando 300º filé, minha era um titan 2004 o comando
    é igual o da fan ..
    se tiver interesse me avisa

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Paraiba
    Posts
    17

    Re:comando preparado na cg 125

    Citação Postado originalmente por nonato Ver Post
    cara a minha fan 2008 quando tava com o comando e o carbura de strada e o magneto aliviado... dava em quarta ,120km/h de peito aberto emgarupado brincanoo..isso ela rodava com o pinhao 16 eu sempre brincava com 150 eu em 2 e ele sozinho ela ia q ia entao se vc quer um preparaçao basika faz isso muda bastante o desenpenho...mais agora eu dexei ela mais difernte coloquei o kit da 200cc a vamo vê a performace depois q amaciar......
    Cara como tu motou o sistema de cabo do acelerador!!! pois to colocando um carbura de strada tambem mais o sistema d cabo é diferente !!!
    Me ajude !!!!

  6. #21
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:comando preparado na cg 125

    Com esse comando, o motor fica mais barulhento? Tipo com aquele barulho de valvula batendo?
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •