Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 49 de 49
  1. #46
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    sp/sbc
    Idade
    36
    Posts
    9

    Re:POTENCIA EM MOTOR CG 150

    Eai galera fiquei um tempinho sem poder acessar a net, + nao via a hora de poder entrar e compartilhar com vcs a minha "experiencia" se assim posso dizer,entao o barulho la era mesmo a engrenagem 3° marcha q tava zuada,tanto o 1° como o 2° comando,e o problema dela nao esta passando dos 80 era lenda,engrenagem zuada velocimetro nao marcava direito,troquei o espelho dianteiro pq tava com folga nas bengala,agora ta 1000 grau batendo nos 140km,galera valeu pelas dicas ai,agora de pouquinho em pouquinho vou deixar ela no Grau e dar um Up no motor
    Ta cabacinha + vai ficar no grauuuu

  2. #47
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:POTENCIA EM MOTOR CG 150

    tava marcando menos.., agopra marca mais.. :G

    Como o tempo e o vento...

  3. #48
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re:POTENCIA EM MOTOR CG 150

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    tava marcando menos.., agopra marca mais.. :G
    :lol: :lol:

  4. #49
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:POTENCIA EM MOTOR CG 150

    Citação Postado originalmente por tiaguinhoo20 Ver Post
    Eai galera primeira participaçao aki,comprei uma cg 150 2007 só q to muito sismado com esta moto,eu pego a anchieta com ela quase todos os dias,mais a moto nao passa de 80,nem de quinta, eu ja mandei limpar o carbura e nada ,eu nao manjo muito de motor gostaria de umas dicas ai de como dar uma potencia no meu motor,tipo colocar cdi de 150 sport,carburador e etc...

    Grande abraço pra vcs
    [s]Caramba minha 2007 chega a 80 quase em 2ª. Não é possivel!

    Experimenta mudar (pega um emprestado), limpa o carburador (15 reais), troca/lixa a vela, troxa o filtro de ar(20 reais) e acelarar até cortar o giro antes de subir de marcha.

    Se não for isso como o pessoal disse é só amaciar, não existe 150 que não passe de 80 km/h. Não precisa gastar em comando, carburador de outra moto ou outras preparações se o problema for só esse. A 150 é obrigada a passar dos 115 km/h de peito aberto, se bem regulada.

    Mais tarde se você resolver este problema dos 80, que na minha opinião é soh regulagem/amaciamento. Ai voce parte pra um comando novo, carburação nova, um cano com uma curva menor e um CDI sem corte, ai sim o bixo fica doido ][/s]

    Ops não li que já tinha resolvido hehehehe :# :# :#
    Xtz é vida

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •