Pior que não é cabo e nem as engrenagens lá na roda bleno, tirei a roda e chequei as engranagens lá na onde vai o cabo e estão ok, o cabo troquei e continuou a mesma coisa, só sobrou o painel.
Pior que não é cabo e nem as engrenagens lá na roda bleno, tirei a roda e chequei as engranagens lá na onde vai o cabo e estão ok, o cabo troquei e continuou a mesma coisa, só sobrou o painel.
de 47 pra 48 não considero diferença..
visto que sua moto é painel analógico (ponteiro) daí vc pode ter passado relamente 1km/h a mais..
tipo.. o ponteiro em cima do 50 e um milímetro a mais, é quase imperceptível..
e isso já seria diferença pra lombada..
tenta passar mais vezes nessa lombada e veja..
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
cara.. 47 para 48.... é praticamente nada, lembrando que os 50 que você ta vendo é em um painel analógico
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
pois é, deu 48 duas vezes, e antes disso nunca tinha dado, sempre 45 46 e as vezes 47, e como esse lombada fica no meu caminho passo nela quase todos os dias, sempre com o ponteiro o mais próximo que eu consigo do 50! Mais uma coisa interessante, meu amigo tem uma sport 2007, a minha é a ks 2008, e a dele marca muito acima da minha, parece uma bis, quando a minha ta a 40 a dele ja ta nos 50, andando lado a lado, estranho essas coisas não?
Os moderas podiam colocar tópicos como "Velocidade do Painel", "Amaciamento", "Troca de Óleo" e etc. fixo na área de debate, não?? huehehuhehe...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
ok, mas a minha dúvida inicial acho que ainda não foi sanada, existe alguma forma de ajuste do velocímetro? como um parafuso q ajusta a lenta da moto, existiria algo parecido no velocímetro? ou essa diferença pode ocorrer só na montagem mesmo?
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Ola
Eu vi uma reportagem que os velocimentros possui uma margem de erro, sei la , mas acho que essa diferenca e minima e nao vai mudar muito, se for o caso vce resolve no braco ne
att...
JAIR CARNEIRO
ML 125 1980 - BROS ES 125 2005 - TITAN KS 150 2006
FOTOS DA ML 125 1980 COM MALEIRO & BOLHA ( Acessorios da Epoca)
http://profile.imageshack.us/user/jairajir/
" Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra"
uhm, Ta certo, mas que tem um ajuste tem sim, porque nunca acreditei naqueles vídeos no youtube onde os caras andam a 140, 150 com uma titan, a minha com 15000km nunca passou dos 126km/h, e olha que eu viajo com o acelerador todo aberto, e pelo menos uma vez por semana pego a br
mas obrigado pelas respostas