Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 102
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Re:Viagem Serra do Rio do Rastro saida do RS

    Aew galera, seguinte, ta livre, quem quiser ir eh soh combina, quem vem de novo hamburgo vai a canoas e quem vem de caxias passa em sapiranga. vai da tudo certo. add no msn aew pra gente acerta os detalhes, abraço
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  2. #32
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Viagem Serra do Rio do Rastro saida do RS

    Alguem esta saindo daqui de Santa Catarina??? Talvez consega ir agora com vc..

  3. #33
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Novo Hamburgo
    Posts
    90

    Re:Viagem Serra do Rio do Rastro saida do RS

    Buenas Galera!
    Aqui de Novo Hamburgo é melhor ir por Sapiranga ai podemos nos encontrar com o os demais da equipe naquele posto perto do farol na estrada em Taquara que fica no caminho de quem vai vir de Canoas!

    Uma pergunta! Não sei se o pessoal ja comnetou...
    Vcs pretendem ficar so em cima da Serra? Pretendem descer e depois voltar por cima? Ou descer e voltar por baixo? Pergunto pois dependendo como for seria melhor ficar em uma pousada hotel etc.

    Abraços!

  4. #34
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Viagem Serra do Rio do Rastro saida do RS

    Vcs vão pernoitar ou eh bate e volta????

  5. #35
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:Viagem Serra do Rio do Rastro saida do RS

    Bate e volta é bem cansativo.
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Re:Viagem Serra do Rio do Rastro saida do RS

    Opa, passei uns dias sem ver o topico, o caminho eh pela 101, vou sair de santa cruz e ir a canoas, mas minha namorada mora em canoas, to pensando em durmi lah, galera pode me encontra na praça do aviao e de la saimos em direção a 101, vamos chega lah subindo a serra, vamos subir, passa o resto da tarde por lah, depois durmi numa pousada, no outro dia podemos subir de novo e descer embora, quem sabe poderiamos ir tbm a urubici, la tbm tem uns lugares show de bola, por mim ta tudo ok, depende de vcs, urubici fica em media de 80km depois da serra, sou parceiro pra ir, mas depende da ideia de quem vai ir, depende quando chegarmos lah mudamos de ideia ou algo do tipo, me adicionem no msn [email protected] que a gente combina melhor, vamos troca umas ideias com as experiencias de cada um e vamos decidi o melhor. Vlw aew, to no aguardo de vcs add o msn. abração
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  7. #37
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Viagem Serra do Rio do Rastro saida do RS

    Bom eu não vou poder ir mais...falta de grana mesmo apareceu uns probleminhas na toca e dai fica pra proxima...mais recomendo ir em Urubici, conhecer o morro da Igreja e quem sabe dar uma esticada ate a serra do corvo branco....na mesma estrada que vai para o morro da igreja tambem tem a cascata veu de noiva que eh muito bonito, lembrando a castata veu de noiva paga-se uma entrada de 2 reais por pessoa...mais eh isso aew otimo passeio a todos.

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:Viagem Serra do Rio do Rastro saida do RS

    dependendo de quanto tempo for, to dentro tb

  9. #39
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Re:Viagem Serra do Rio do Rastro saida do RS

    Citação Postado originalmente por mandrakyy Ver Post
    Bom eu não vou poder ir mais...falta de grana mesmo apareceu uns probleminhas na toca e dai fica pra proxima...mais recomendo ir em Urubici, conhecer o morro da Igreja e quem sabe dar uma esticada ate a serra do corvo branco....na mesma estrada que vai para o morro da igreja tambem tem a cascata veu de noiva que eh muito bonito, lembrando a castata veu de noiva paga-se uma entrada de 2 reais por pessoa...mais eh isso aew otimo passeio a todos.
    Pode deixa, vc fez um mapa dessa regiao? se fez me manda? Abraços pena vc nao poder ir, quem sabe numa proxima! Abraços
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  10. #40
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Viagem Serra do Rio do Rastro saida do RS

    O unico mapa que tenho foi o da minha primeira viagem ta meio bagunçado esses foram os locais por onde passamos, pena que fizemos tudo num mesmo dia e dai não batemos fotos e todos lugares que passamos como foi a primeira viagem ta meio desoranizado hehehe..Bom espero ajudar....Não vou poder ir infelizmente mais depois do verão é certeza de voltar la na serra....Flw e boa viagem.....


    http://maps.google.com.br/maps?f=d&s...33&ie=UTF8&z=8

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Gravatai - RS
    Idade
    38
    Posts
    117

    Re:Viagem Serra do Rio do Rastro saida do RS

    a quantas anda a organização dessa banda ai? quem vai? que hora? quais rotas? onde ficar?
    " nao existem atalhos para qualquer coisa que valha a pena "

    > Titan - 04/05
    > Twister - 03/04
    > Strada - 01/02
    > GS 500 - 96/97
    > Intruder - 09/10 (Atual)

  12. #42
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Re:Serra do Rio do Rastro dia 18 a 20 de setembro, Saida do RS

    Opa, seguinte.. Vamos sair de canoas.
    Vai eu, tenho um amigo que ta querendo ir junto, mas ele precisa conseguir uma folga no trabalho, se ele ir ele vai sair comigo de santa cruz do sul p/ canoas e se ele nao ir eu vou durmi na casa da minha namorada sexta pra sabado em canoas.
    Vou encontrar o Firestorm na praça do aviao as 8 e meia da manha.
    Vamos sair de canoas e ir para Urubici - SC. Vamos chegar na serra do rio do rastro subindo SC-438, pela onde estamos para reservar uma pousada, o custo eu nao sei dizer certo se for entre 3 pessoas, será 45 reais por cabeça, ta pra confirma isso.A de sabado vamos ficar em Urubici e a de domingo vamos tentar achar algo em Lauro Muller, pra nao precisar voltar no domingo como segue abaixo. Em cruzeiro vamos pegar a SC-430 e subir para urubici pra passarmos a noite.
    No domingo de manha vamos conhecer os lugar em urubici, como o morro da igreja e a cascata veu da noiva, bater um monte de fotos. Almoçamos ainda em urubici e descemos para a serra do rio do rastro, ficamos lah durante a tarde e se der tudo certo com alguma pousada em Lauro Muller, ja ficamos por la. Segunda-feira nos voltamos pelo mesmo caminho que viemos, eu nunca fui, se alguem mais que ir saber algo sobre o caminho eh soh falar, eu vou compra amanha, terça-feira [14] o mapa rodoviario e estou fazendo o caminho agora pelo google maps , e pelo mapa rodoviario que baixei do estado de SC.Vou imprimi isso tudo.
    Fiz o possivel para nao entrar em criciuma, teriamos que atalhar a cidade, e optei pela estrada do mar por causa do trafego de caminhoes na BR-101.





    Segue o mapa de IDA:
    http://maps.google.com.br/maps?f=d&s...7,9.876709&z=7

    Mapa de VOLTA :
    http://maps.google.com.br/maps?f=d&s...8,9.876709&z=7


    Vai da 445 km de Canoas ate Urubici no sabado.

    Domingo vamos rodar mais ou menos 150km.

    E de volta até canoas vamos rodar 337km

    Calcule por 1000km.

    Obs importante: Leve dinheiro ou cartao, calcule seus gastos como comida, hospedagem, gasolina, gastos diversos e leve pra sobrar, antes sobrar do que falta.

    Media de Velocidade 90 km/h, Afinal, estamos indo pra curtir um lugar diferente, nao precisamos ir a mais de 110k/h, ate pq a minha moto nao vai hehehueuheuhu.

    E dêem uma REVISADA NO MAPA, posso ter errado em algo e nao ter visto, procurei por rodovias pavimentadas, que eu saiba nao tem estrada de chao no percurso.
    Um grande abraço.
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  13. #43
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Urubici SC - Saida de canoas - 18/20 Set - Mapa Pag 3

    Aew pessoal ta legal o roteiro de vcs, pelo que lembro da minha viagem vcs so vão pegar trecho de chão quando forem ate o morro da igreja e castata veu de noiva...ate a entrada do morro da igreja deve dar uns 12km de distancia...e esse trecho esta em obrar tem uns cascalho perigosos la...Boa sorte pessoal e otimo passeio eu to aqui me segurando pra não ir..to meio trancado de grana e tb ta na hora de trocar o kit de relação da moto que vai fcar pro final do mes | Mais eh isso aew desejo a vcs um otimo passeio....Pra quem gosta subindo a serra do riodo rastro tem uma casinha que vendo produtos coloniais o queijo e o salame que vendem la são uma delicia hahahaha...Flw aew mais

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:Urubici SC - Saida de canoas - 18/20 Set - Mapa Pag 3

    bora subir a serra então :P

  15. #45
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Urubici SC - Saida de canoas - 18/20 Set - Mapa Pag 3

    Boa Viagem pra vocês! e não esqueçam das fotos!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •