Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 102
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Urubici e Serra do Rio do Rastro SC - [Concluido] - Fotos Pag 4

    Eae galera, eh o seguinte, a viagem vai ser assim, o caminho ja esta pronto, se alguem quiser ir junto o caminho sera pela estrada do mar, gastos eh pousada de 2 dias em media de 110 reais o casal por dia, calcule sua gasolina e sua alimentação e deixe sua moto em condiçoes para a viagem, qualquer duvida msn : [email protected]
    abraço
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  2. #2
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Viagem Serra do Rio do Rastro saida do RS

    Bom ate interesse em ir eu tenho mais moro em Porto Belo SC e pra min um periodo teria que ser no final de novembro inicio de dezembro.

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Re:Viagem Serra do Rio do Rastro saida do RS

    Opa, tudo tranquilo amigo!? O plano eh sair do rio grande do sul, vc mora acima da serra em santa catarina neh! Pode nos encontra la !!
    Abraço
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Viagem Serra do Rio do Rastro saida do RS

    Opa e quando vai ser isso? dependendo eu vo em!!!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Re:Viagem Serra do Rio do Rastro saida do RS

    Eae Zack, pois eh, estamos combinando os melhor dias que todos que querem ir poderem ir, pq tem alguns q trabalham e tal, me add no msn [email protected], conheço canoas pode ser o ponto de partida se todos que irem concordarem, to direto ai em canoas minha mina mora ai, hehe, abraço add ai dai combinamos, abraço Zack
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Viagem Serra do Rio do Rastro saida do RS

    Citação Postado originalmente por Esio Ver Post
    Eae Zack, pois eh, estamos combinando os melhor dias que todos que querem ir poderem ir, pq tem alguns q trabalham e tal, me add no msn [email protected], conheço canoas pode ser o ponto de partida se todos que irem concordarem, to direto ai em canoas minha mina mora ai, hehe, abraço add ai dai combinamos, abraço Zack
    Ta add vlw!!! :OK:
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  7. #7
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Viagem Serra do Rio do Rastro saida do RS

    Opa isso aew..quanto mais gente melhor hehehe..

  8. #8

    Re:Viagem Serra do Rio do Rastro saida do RS

    Opa qualquer coisa da um toque se vim do rs passa aqui pela frente da minha cidade Araranguá SC e se der vamos em uma turma
    procura Alice e anderson (somos os primeiros e na foto estou d terno "facil de conhecer hauhuuu") no orkut e manda recado.

    Até mais

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.064

    Re:Viagem Serra do Rio do Rastro saida do RS

    Ja passei na Serra do Rio do Rastro de carro, mas de moto nunca...

    Eu gostaria de ir, mas só vou tirar férias em janeiro, ou mais provavel em fevereiro.

    Voces vao de Santa Cruz do Sul pela BR 101 até Criciuma? Ou vao vim aqui pelo meio oeste do estado de SC?


    Se irem pela BR 153 vai passar por fora da minha cidade. Claro que por aqui é bem mais longe, mas na ultima das hipoteses.... :s

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    santa rosa -rs
    Idade
    52
    Posts
    147

    Re:Viagem Serra do Rio do Rastro saida do RS

    bah tche sou de Santa Rosa- RS, podemos ver, eu sempre estou viajando pelo rs, argentina.
    vou te adcional no msn
    JAIR CARNEIRO
    ML 125 1980 - BROS ES 125 2005 - TITAN KS 150 2006
    FOTOS DA ML 125 1980 COM MALEIRO & BOLHA ( Acessorios da Epoca)
    http://profile.imageshack.us/user/jairajir/
    " Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra"

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Fog
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Xanxerê SC
    Idade
    42
    Posts
    364

    Re:Viagem Serra do Rio do Rastro saida do RS

    Buenas, sou gaúcho mas mora em Xanxerê SC. Faz algum tempo que quero ir pra Serra do Rio do Rastro.
    Vamos nos falando.
    Se tiver alguém do Oeste de SC interessada podemos sair com um grupo daqui e nos encontrarmos no caminho.
    vou adicionar no msn
    Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
    Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
    Estou comprando uma Suzuki GSR 150i

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Re:Viagem Serra do Rio do Rastro saida do RS

    Boa galera, vamo torna esse sonho realidade, podemos ate nos encontrar la, adicionem no msn [email protected], la fizemos um chat da galera que ta afim de ir e combinamos certo, podemos ate fazer um tour em santa catarina, conhece os lugar ai, pra mim nao tem problema nenhum fica uma semana longe de casa soh viajando de moto, hehe. Vamo combina adicionem ai. Podemos fazer uns pontos de encontro, tipo quem fica mais perto de santa cruz vai comigo pela RST 287 e desembocamos na BR 386, pra quem mora em porto alegre ou mais perto de porto alegre podemos nos encontra no Buffon em Canoas, ai pegamos a rota a vamos ao mundo.. adicionem ai pra mais detalhes, assim todos que querem ir conhece podem ir.
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Re:Viagem Serra do Rio do Rastro saida do RS

    Opa, eae galera, eu nao coloquei data por causa do tempo, se tiver chuva fica tenso, vai sair no mes de outubro ou novembro, galera que tiver interessada em ir ja pode ir juntando uma grana, deixando a moto em condições, uma revisao antes de ir eh bom, vamos ter q fica la um dia, em alguma pousada, e voltar no outro dia, ate pra descansa e tal, o caminho nao decidimos ainda, tudo depende de quem vai ir, nao custa acha a galera no caminho, nem que pegamos um trajeto diferente.. pela 101 da pra ir, mas por mim vou por dentro , tanto faz, como disse depende de quem vai ir, minha previsao pra gastos eh uns 700 reais pra sobra, precavendo algum imprevisto, quero deixa a minha moto em dia, pneus ok, 1 litro de oleo na mochila, kit de ferramentas, mesmo no verao lah eh meio frio, galera que vai ir tem q se prepara, luva, jaqueta, casado de lã, nunca é demais, mas nao precisa ir de mudança tbm kkk.
    Repito, meu msn é [email protected]. Quem mora ao Centro, Sul e Oeste do RS pode passar em santa cruz do sul e ir em direção a canoas, encontra em canoas o pessoal que quer ir, ate agora tem 1 mais ou menos combinado de canoas, ta quase certo, vamos pela 101 e principio.
    Abraços :OK:
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    228

    Re:Viagem Serra do Rio do Rastro saida do RS

    depende quando eu voh so conbina local certo de encontro e sento e pocos km da minha cidade...
    bora daqui dois mes junto a grana e vamo heauheauhuea

  15. #15
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Viagem Serra do Rio do Rastro saida do RS

    O dia que vocês forem, não deixem de passar na Serra do Corvo branco, é perto, não vão se arrepender, muito lindo!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •