Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:RX 180 Qualidades e Defeitos

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    o legal é que tem muita gente que naum viveu a época das RX 180 e entra aqui pra falar besteira! que chato!!!, 98% dos topicos aqui saum de 4T e ninguem entra pra ficar metendo o pau, ai qnd tem topico de 2T os recalcados entram pra fazer furdunço, oq ja ta dando pra perceber é que eles fazem de proposito pra q o topico seja trancado!!!! fiquem ligados moderas!!!!! naum caiam na pilha deles, se naum a galera que curte esse tipo de motor vaum sair prejudicados!

    a proposito da lenda RX 180, tem um coroa aqui que é um tipo de entragador ou feirante sei lá! leva um cesto atraz, e a anos vejo ele pra la e pra ka, e a motoquinha ta andando guerreira que é, concerteza ela ja carrega mais de 20 anos de burra de carga e ta na labuta!!!! tem muita moto nova de 4T que ja esta caindo aos pedaços, isso significa que a RX 180 reguladinha aguenta um tranco e tando!!!! e provavelmente naum é taum beberrona se naum naum seria viável aquele velhinho!!! abraço e felicidades com a TWO STROKE!!!!!
    Eu assino embaixo
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    27
    Posts
    373

    Re:RX 180 Qualidades e Defeitos

    Então quer dizer que RX 180 leva pau pra RD 135?

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:RX 180 Qualidades e Defeitos

    Aí que tá a minha dúvida tambem. Porque as vezes maior cilindrada não quer dizer que ''ande'' mais. Como já disseram o cilindro e a resposta do motor dessa moto são um pouco diferentes. Talvez o curso do pistão da Rx seja maior que da Rd. Então o motor deve girar menos um pouco. Talvez um bom preparador das antigas pudesse dizer se tem algum macete na preparação desse motor que seja superior ao veneno que fazem nas Rd atualmente. Porque na estrada acho que a Rx até ganha. Mas arrancadão = Rd.

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:RX 180 Qualidades e Defeitos

    eu tenho Rx 180 e nao vejo nenhum defeito original dela, os defeitos sao os donos.

    a minha funciona o autolub = sem fumaça
    a minha usa escape original = + torque
    a minha nao perde para RD 135 ORIGINAL
    a minha não agarra em viajens longas a 110/120 por hora
    a minha bota suador em TW xD

    sem contar que com o cano original da para arrancar quase na lenta e se virar o punho ela abre um risco...

    Viva a originalidade das 2t, assim elas duram mais, nao quebra e ainda anda pra baraio. só comigo ja são 40 mil km e ainda não abri para mecher, so quando comprei abri em cima pra olhar.


    OBS: Canos requerem descarbonização a cada 3.000km, palhetas nescesitam ser trocadas sempre que estiverem ruins, só trocquei quando comprei.
    o Y.E.I.S tem que ta lá e funcionando. a vela tem que ser trocada a cada 5mil, não porque queima, mais por recomendação. o mais importante de tudo o mecanico tem que saber regular o carburador, no meu caso eu mesmo faço.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:RX 180 Qualidades e Defeitos

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    eu tenho Rx 180 e nao vejo nenhum defeito original dela, os defeitos sao os donos.

    a minha funciona o autolub = sem fumaça
    a minha usa escape original = + torque
    a minha nao perde para RD 135 ORIGINAL
    a minha não agarra em viajens longas a 110/120 por hora
    a minha bota suador em TW xD

    sem contar que com o cano original da para arrancar quase na lenta e se virar o punho ela abre um risco...

    Viva a originalidade das 2t, assim elas duram mais, nao quebra e ainda anda pra baraio. só comigo ja são 40 mil km e ainda não abri para mecher, so quando comprei abri em cima pra olhar.


    OBS: Canos requerem descarbonização a cada 3.000km, palhetas nescesitam ser trocadas sempre que estiverem ruins, só trocquei quando comprei.
    o Y.E.I.S tem que ta lá e funcionando. a vela tem que ser trocada a cada 5mil, não porque queima, mais por recomendação. o mais importante de tudo o mecanico tem que saber regular o carburador, no meu caso eu mesmo faço.
    É que ele quer pra arrancadão. Aí tem que ver se guenta preparação como a Rd e se vale a pena. Original não tenho dúvidas é um motão.

    Badanha a embreagem da sua Rx dá muita manutenção? Tenho uma 125 que se não fizer uma geral de vez em quando por baixo da tampa esquerda ela fica pesada e logo perde a função.

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:RX 180 Qualidades e Defeitos

    a embreagem só mechi uma vez, mais troquei tudo, os discos as molas e as prenças. foro isso sem nenum problema, sempre macia e nao perde a regulagem, o problema da sua deve ser na regulagem que tem uma "manha" vc regula ate encostar e volta 1/2 volta e só ajusta a folga pelo cabo.

    para arrancadao tem que ser a RDZ 135 xD pois é mais complicado peças para RX 180
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  7. #22
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re:RX 180 Qualidades e Defeitos

    É triste ver um tópico com 4 paginas ser resumido a 1 pagina quando a gente apaga os posts que não contribuem em nada !!! Como foi uma baderna generalizada não vou punir individualmente ninguem... Mas fica o aviso para TODOS... Uma brincadeira aki e outra ali tudo bem, é legal, é engraçado e faz parte... agora o topico ter 70% de coisa inutil na área de debate é o fim da picada !!! Peço que pensem em que tipo de fórum vcs querem ter...

    Bom, voltando ao assunto.

    Deixo esses dois tópicos sobre RX:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg444387

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...8.html#msg5878

    Esse ultimo link eh da RX do Alan, grande apaixonado e um kra q manja mt de motos 2T !!! Pena não frequentar mais o PN... Mas faça uma busca aki no PN que existem varios tópicos sobre a RX, só peço que esteja atento as datas de postagem para não reviver tópicos muito antigos.

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:RX 180 Qualidades e Defeitos

    Citação Postado originalmente por FabricioFabuloso Ver Post
    É triste ver um tópico com 4 paginas ser resumido a 1 pagina quando a gente apaga os posts que não contribuem em nada !!! Como foi uma baderna generalizada não vou punir individualmente ninguem... Mas fica o aviso para TODOS... Uma brincadeira aki e outra ali tudo bem, é legal, é engraçado e faz parte... agora o topico ter 70% de coisa inutil na área de debate é o fim da picada !!! Peço que pensem em que tipo de fórum vcs querem ter...

    Bom, voltando ao assunto.

    Deixo esses dois tópicos sobre RX:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg444387

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...8.html#msg5878

    Esse ultimo link eh da RX do Alan, grande apaixonado e um kra q manja mt de motos 2T !!! Pena não frequentar mais o PN... Mas faça uma busca aki no PN que existem varios tópicos sobre a RX, só peço que esteja atento as datas de postagem para não reviver tópicos muito antigos.

    Abraços
    Obrigado mano por nos corrige, pesso desculpa a todos
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:RX 180 Qualidades e Defeitos

    e aew fissura, se pronuncia aew sobre a sua RX!!!!! tira fotos e coloca pra gente ver o estado tbm!!!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    27
    Posts
    373

    Re:RX 180 Qualidades e Defeitos

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    e aew fissura, se pronuncia aew sobre a sua RX!!!!! tira fotos e coloca pra gente ver o estado tbm!!!
    haha... esperem e vejam... ]
    Logo logo vcs vão ver! Dia 12 de Julho há surpresinhas
    e Dia 19 de Setembro que me aguardem no arrancadão...

  11. #26
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:RX 180 Qualidades e Defeitos

    não conheço muito de RX, como você quer pro arrancadão, acho que a turuna seria a melhor escolha devido a grande capacidade de preparação, mas também se torna muito mais caro do que preparar uma 2stroke

  12. #27
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:RX 180 Qualidades e Defeitos

    Excelente moto, uma das preferidas dos tiozão. Agora pra arrancada aí já é outra história.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    27
    Posts
    373

    Re:RX 180 Qualidades e Defeitos

    Arrancadao daki sao 250metros... eh arrancada na terra

    entao n teria como trocar algumas peças para melhora-la na arrancada?
    ou talvez mandar um torneiro fazer tais peças?

  14. #29
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:RX 180 Qualidades e Defeitos

    Citação Postado originalmente por Fissura Wheeling Ver Post
    Arrancadao daki sao 250metros... eh arrancada na terra

    entao n teria como trocar algumas peças para melhora-la na arrancada?
    ou talvez mandar um torneiro fazer tais peças?
    que escape usa? que voltagem esta sua moto?

    o que ajuda na 2t, retira as bobinas de luz, alivia o volante e acerta a carburação para o cano que voce usa. palhetas de fibra, rebaixa o cabeçote, mais nao muito.
    como é só 250 metros nao mecha na relação original.
    sua arrancada é na terra, usa o escape original que da torque em baixa isso evita e a moto precise de todo o gas para arrancar provocando o destracionamento da roda.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    27
    Posts
    373

    Re:RX 180 Qualidades e Defeitos

    Mas e se colocar um cano dimensionado de baixa? n eh melhor?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •