Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 40 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 30383940
Resultados 586 a 592 de 592
  1. #586
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    35
    Posts
    123
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Irmã? kkkk

    Então, qual é sua moto? Talvez alguém aqui já tenha as medidas.. Dá uma procurar.

    Quanto a medir.. É fácil, só tirar os parafusos e ir numa loja para fazer a medição, não sei se é com paquímetro. Ou, pede os parafusos pra sua moto da tampa do motor e fala que vai só medir os parafusos numa loja de parafusos husehusae


    Abraço
    pois é a minha é uma Bros 150 esd 2006.
    é vou na autorizada que tem aqui na cidade,
    aqui na minha cidade td é bem dificil, os donos de oficina não
    trazem nem pedem muitas novidades não dai tenho que recorrer
    a internet! rsrsrs mais valew pela força ai, se tiver essas medidas
    me da um toque ai blz!

    Grato!

  2. #587
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Nao entendi pq ele pintou as tampas do motor só depois... alguem ai me esclarece isso ?
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  3. #588
    bom dia, me desculpe estar perguntando aqui, mas alguem poderia me informar a largura de aro para este tipo de pneu 110/70-17 130/70-17?

  4. #589
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    35
    Posts
    25
    parabéns pela moto, top de mais

  5. #590
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Localização
    Pirapora do Bom Jesus-SP
    Idade
    44
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    qual a diferença desse daí pro primer comum???
    Tem o fundo universal e fundo poliuretano, esse dois são para pinturas de chapas automotivas...
    Já o Wash Primer ou fundo fosfatizante, é um fundo específico para pinturas em peças de aluminio ou para prevenir a oxidação de chapas de aço carbono (latas de carro, (usado nos casos de restauração em que se tira toda a tinta do carro e o deixa "na lata")
    Usei no fusquinha 1969 que estou restaurando, e em tanques de moto.....
    Pode ser usado também o Preto Fosco vinilico pra se promover aderencia em aluminio e tambem em peças plasticas da moto...

  6. #591
    Novato Avatar de Daiana
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    40
    Desde a época que eu tinha a minha Titan, onde eu enchia o fórum com "Trocentas" mil perguntas e tópicos que eu acompanhava as motos e as modificações, acho que a primeira que vi foi uma Titan verde, fiquei fascinada! Sou fã de vocês e não é da boca pra fora, sempre muito bom gosto e equilíbrio nas modificações, essa Bros está perfeita . Quantos detalhes...
    Glória a Deus!

  7. #592
    Me registrei recentemente e um dos motivos foi acompanhar esse tópico ficou excelente a bros motard com um gostinho de quero mais. Não postou mais fotos, mas parabéns muito boa.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •