Eae galera, to precisando de uma ajuda ai com jaquetas, to querendo compra umade preferencia impermeval, com forro removivel.. até 700 reais, estive olhando umas da riffel e vi essa evolution :



- Tecido MAXTEX: Alta resistência a Abrasão
- Reforços com Tecido 1000 D nos Braços e Ombros
- Proteções Rígidas: Homologadas pelas Normas Internacionais CE
- Frisos de Alta reflexibilidade: Maior Visualização Noturna
- Ajuste Duplo nos Braços: Mantém as proteções corretamente posicionadas
- Cinta de Ajuste duplo no tórax: Moldam a jaqueta ao Corpo
Garantia de Conforto:
- Película com Tecnologia REISSA: 100% Impermeável e Transpirável
- Gola com acabamento em Neoprene, Punhos e cintura co revestimento em veludo: Protegem a pele e evita o atrito durante os movimentos
- Forro térmico removível de manga longa em tecido TERMOLITE: Isolamento témico com a melhor relação peso/volume
- Entradas de ar para ventilação nos braços e ombros, com saídas nas costas: Ajudam no controle de temperatura interna
- Sistema de Fixação da jaqueta á calça (Calça Riffel) através de zíper: Maior proteção e isolamento da chuva e do vento.
- Mangas com ajuste de zíper e velcro: Acomodam melhor a jaqueta à luva proporcionando impermeábilidade.
- Flexores nos braços e ombros: Liberdade de Movimentos
Designe e Praticidade:
- Designe arrojado e cores variadas
- Bolsos multiuso internos e impermeáveis: Para objetos pessoais, como celular, mp3 e carteira.
- Proteções removíveis: Facilitam a lavagem

Parece ser boa, experimentei ela , ela pareceu pequena na parte da cintura mas atras compensa, estou numa duvida cruel entre essa ou uma da alpinestars modelo rhoma ou ransom. entre 700 reais essas da alpine.. Oque vcs acham sobre essa da riffel ?

Quero uma pra usa em dias frios (com forro removivel) e ventilada para o verao.. oq vc me dizem ?