Dae povo!

Tô pensando em, domingão agora, dar uma "esticadinha" até o Serra Azul, km 72 da Bandeirantes... Pertinho do HOPI HARI, fui ontem na garupa da H6 de um brother, mas agora quero ir de novo só que com minha 125 !

E aí, alguém aqui de Sampa que tá afim de colar também, é perto perto, dá nem 1/2 hora direito... Colar lá bem cedinho, tomar um café da manhã legal, ver as motos (muuuuuuitas motos) e voltar pra Sampa... saindo daqui 7h acho que 1/2 dia, 1 da tarde estamos de volta já!

Se alguém interessar dá um alô aee!


================================================== ===============

[size=18pt]CONFIRMADO![/size]

[size=12pt]Quando:[/size] [size=10pt]Sexta-feira, 09 de julho de 2010 (feriado da Revolução Constitucionalista de 1932)[/size]

[size=12pt]Onde:[/size] [size=10pt]Shopping Serra Azul, depois alguma cidadezinha próxima.[/size]

[size=12pt]Horário:[/size] [size=10pt]8h00 da manhã (levantem cedo!)[/size]

[size=12pt]Ponto de encontro:[/size] Primeiro posto da Polícia Rodoviária Federal (Rodovia dos Bandeirantes), Km 23.

[size=12pt]Confirmados até o momento:[/size] [size=10pt]Fernando, Elfo, Blaugusto[/size]


Vamooo aeeeee povo, é feriado, vale a pena desentocar as motocas, rodar 200km vai fazer bem para nós e para as motocas!!

Abraços!