Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 62
  1. #31
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Revisão da Concessionária

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Diego, dá uma boa olhada na bucha das balnças. Vê se foi passado graxa mesmo.

    Pelo naipe é capaz de eles terem apenas metido um WD alí.
    Tenho receio de desmontar e ficar ruim depois =/, mas até agora pelo que eu percebi está tudo certo da susp. traseira

    Mas vou agora na cc e falar pra arrumarem direito a corrente e o carburador ou devolver o $$$

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Revisão da Concessionária

    Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Revisão a cada 4k tudo bem, mas será que precisa ser essa revisão completa que gira em torno de R$100,00 ? Onde a moto é totalmente desmontada.. eu acho que a revisão básica (a de 40, 50$$) já seria o suficiente
    Bom, é como eu disse, eu pago entre 50 e 60R$ por uma revisão que eu diria 'satisfatória', pois ele desmonta caixa de direção, bengalas, regula válvulas, desmonta freios, desmonta a balança, desempena as rodas, lubrifica os cabos, e outras coisinhas.. Acho que, se não chega perto, se iguala a uma 'completa' não?
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  3. #33
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Revisão da Concessionária

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Bom, é como eu disse, eu pago entre 50 e 60R$ por uma revisão que eu diria 'satisfatória', pois ele desmonta caixa de direção, bengalas, regula válvulas, desmonta freios, desmonta a balança, desempena as rodas, lubrifica os cabos, e outras coisinhas.. Acho que, se não chega perto, se iguala a uma 'completa' não?
    Tudo isso por 50 ~60$$??? Aí sim compensa... :G

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Revisão da Concessionária

    Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Tudo isso por 50 ~60$$??? Aí sim compensa... :G
    Heheh, pois é brother. Quem olha pra o cafofo dele não da nada, mas ele tem experiência.. E não explora de jeito nenhum.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  5. #35
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Revisão da Concessionária

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Heheh, pois é brother. Quem olha pra o cafofo dele não da nada, mas ele tem experiência.. E não explora de jeito nenhum.
    Mas é bem assim mesmo... perto de casa tem um mecânico, você olha pra oficina e não dá muita coisa não, mas o cara SEMPRE me atendeu muito bem quando fui lá, e na maioria das vezes era alguma coisa que eu achava de errado na moto e ele via pra mim, saber se precisava trocar ou não, se era normal... enfim, confio mais nele do que em cc, e depois dessa agora, revisões serão só lá com ele :OK:

  6. #36
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Revisão da Concessionária

    MAS NA real oq foi feito na sua moto e quanto vc pagou?
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Revisão da Concessionária

    Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Mas é bem assim mesmo... perto de casa tem um mecânico, você olha pra oficina e não dá muita coisa não, mas o cara SEMPRE me atendeu muito bem quando fui lá, e na maioria das vezes era alguma coisa que eu achava de errado na moto e ele via pra mim, saber se precisava trocar ou não, se era normal... enfim, confio mais nele do que em cc, e depois dessa agora, revisões serão só lá com ele :OK:
    Pode crer

    Quando você tiver atoa, passa lá e conversa com ele, pergunta quanto ele cobra na revisão, pergunta se ele executa todos esses serviços, e quando você deixar lá pra revisar da uma urubuzada, não pra ser chato mas pra conferir. É um direito do consumidor, né verdade?

    O que eu faço às vezes é olhar no manual da moto o que deve ser inspecionado/trocado na quilometragem inerente, ai vou lá e digo "nessa revisão você olha tal coisa", saca?

    A verdade é que não da pra saber se o serviço do cara é bom sem testar.

    Boa sorte nas próximas :Q
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  8. #38
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Revisão da Concessionária

    Citação Postado originalmente por neto_pe Ver Post
    MAS NA real oq foi feito na sua moto e quanto vc pagou?
    Bom, pelo que foi me dito:

    - Troca óleo bengalas
    - Ajuste e verificação dos freios
    - Regulagem carburador
    - Regulagem válvulas
    - Limpeza filtro
    - Lubrificação da susp. traseira (desmontou, só não se se foi apenas lubrificado ou trocado as buchas)
    - Lubrifica os cabos
    - Lubrifica e estica corrente (esticar não fez não!!!)

    Pelo que lembro é isso, só não deixei trocar o óleo pois eu já tinha feito isso antes e ODEIO mobil...

    Fora isso eu pedi pra verem o motor, pois sempre tinha um óleo (não queimado, como se fosse novo mesmo) na frente dele, perto das juntas... pelo que li no relatorio deles, foi aberto e verificado.

    Mas eu já liguei lá reclamando e estou indo lá daqui a pouco pra fazer o serviço certo! (o carburador não ficou 100% e arrumar a corrente)...
    Na verdade o problema mesmo é só o carburador, a corrente eu mesmo faço...mas paguei e quero o negócio 100%

    Eu paguei 100,00$$ em tudo, em oficinas boas que conheço, sairia entre 100 e 120

  9. #39
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Revisão da Concessionária

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Pode crer

    Quando você tiver atoa, passa lá e conversa com ele, pergunta quanto ele cobra na revisão, pergunta se ele executa todos esses serviços, e quando você deixar lá pra revisar da uma urubuzada, não pra ser chato mas pra conferir. É um direito do consumidor, né verdade?

    O que eu faço às vezes é olhar no manual da moto o que deve ser inspecionado/trocado na quilometragem inerente, ai vou lá e digo "nessa revisão você olha tal coisa", saca?

    A verdade é que não da pra saber se o serviço do cara é bom sem testar.

    Boa sorte nas próximas :Q
    O grande problema é que leva um dia todo, não teria como eu conferir na hora... mas com certeza eu vou passar lá na próxima revisão

    Não dá mesmo, mas pelo menos eu sei que nessa cc eu não volto a fazer mais revisões!!

  10. #40
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Revisão da Concessionária

    Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Bom, pelo que foi me dito:

    - Troca óleo bengalas
    - Ajuste e verificação dos freios
    - Regulagem carburador
    - Regulagem válvulas
    - Limpeza filtro
    - Lubrificação da susp. traseira (desmontou, só não se se foi apenas lubrificado ou trocado as buchas)
    - Lubrifica os cabos
    - Lubrifica e estica corrente (esticar não fez não!!!)

    Pelo que lembro é isso, só não deixei trocar o óleo pois eu já tinha feito isso antes e ODEIO mobil...

    Fora isso eu pedi pra verem o motor, pois sempre tinha um óleo (não queimado, como se fosse novo mesmo) na frente dele, perto das juntas... pelo que li no relatorio deles, foi aberto e verificado.

    Mas eu já liguei lá reclamando e estou indo lá daqui a pouco pra fazer o serviço certo! (o carburador não ficou 100% e arrumar a corrente)...
    Na verdade o problema mesmo é só o carburador, a corrente eu mesmo faço...mas paguei e quero o negócio 100%

    Eu paguei 100,00$$ em tudo, em oficinas boas que conheço, sairia entre 100 e 120
    éé olhando por um lado vc pagou 100 dinheiros mas ta garantido... foi feita na cc... qualquer coisa vey... volta la e cobra o serviço que ficou uma :cocô:

    Abraço... daqui umas 2 semanas é a minha que vai pra manutençao
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Revisão da Concessionária

    Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Pelo que lembro é isso, só não deixei trocar o óleo pois eu já tinha feito isso antes e ODEIO mobil...
    Cara, quando vejo uns e outros no fórum falando "eu só uso Mobil preto" me dá aflição. Eu sei que se referem à embalagem preta, mas quando leio "Mobil preto" só lembro que das vezes que usei Mobil na Bros do meu irmão, e na minha Titan, ele sempre saia preto, ralo e pouco. :lol: (isso com 1000km)

    Por isso resisto muito a ele. Ultimamente estou usando só o Lubrax (API SL) ou o Havoline (Yamalube - isso quando acho) e não tenho do que reclamar.

    Mais um motivo pra eu correr de concessionárias.. Só quando for o jeito mesmo, por exemplo para repor peças que devem ser originais.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  12. #42
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Revisão da Concessionária

    Citação Postado originalmente por neto_pe Ver Post
    éé olhando por um lado vc pagou 100 dinheiros mas ta garantido... foi feita na cc... qualquer coisa vey... volta la e cobra o serviço que ficou uma :cocô:

    Abraço... daqui umas 2 semanas é a minha que vai pra manutençao
    Com certeza, justamente por isso que eu fiz lá, mas a próxima não será mais lá...

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Cara, quando vejo uns e outros no fórum falando "eu só uso Mobil preto" me dá aflição. Eu sei que se referem à embalagem preta, mas quando leio "Mobil preto" só lembro que das vezes que usei Mobil na Bros do meu irmão, e na minha Titan, ele sempre saia preto, ralo e pouco. :lol: (isso com 1000km)

    Por isso resisto muito a ele. Ultimamente estou usando só o Lubrax (API SL) ou o Havoline (Yamalube - isso quando acho) e não tenho do que reclamar.

    Mais um motivo pra eu correr de concessionárias.. Só quando for o jeito mesmo, por exemplo para repor peças que devem ser originais.
    Também tenho esse trauma do "mobil preto".... Só Lubrax, elf ou havoline... o resto passa longe!

  13. #43
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Revisão da Concessionária

    Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Com certeza, justamente por isso que eu fiz lá, mas a próxima não será mais lá...

    Também tenho esse trauma do "mobil preto".... Só Lubrax, elf ou havoline... o resto passa longe!
    uso ele e ainda nao tive prow nenhum com ele nao
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  14. #44
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Revisão da Concessionária

    Voltei da cc... bom, pra começar o cara me disse que a folga na corrente tá normal.. que precisa de uma folga... isso eu sei e sei que é de 10 a 20mm, mas não tem 20mm nem aqui nem na china... olha essa montagem que eu fiz, tentei tirar no mesmo ângulo...



    Sinto que a moto perde força, não tem o mesmo torque de antes, será a corrente?? Vou ajustar ela amanhã...

    Sobre o carburador, um mecânico olhou e viu mesmo que não estava normal, pediu pra deixar a moto lá, pois só o mecânico que mexeu na minha poderia ver isso, e ele estava em almoço... Mas como eu também estava em almoço, fiquei de combinar um horário amanhã pra levar la e ele ver na hora

    Obs: Meu tanque deveria ter 1l quando deixei pra revisão, após isso eu completei, mas no posto onde abasteço a 1 ano e nunca tive problemas (uso só aditivada), então não creio que tenha sido esse o problema, e sim serviço mal feito... amanhã a novela continua!

  15. #45
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Revisão da Concessionária

    É, a impressão que dá pela foto é que a folga está grande mesmo. Eu aconselho você deixar o mais próximo de 1cm (10mm, que seja).

    Quanto ai caburador, normalmente é muito fácil e rápido de resolver. Normalmente um cara com segurança e experiência liga o motor, percebe o funcionamento, se a mistura está rica ou pobre, e regula mole mole. Apesar do meu conhecimento se limitar a textos e apostilas, eu acredito que não haja problema com peças internas do carburador, como bóia, pistonete ou glicleur, a não ser que ele tenha desmontado e depois mal-montado.

    O que chateia é essa burocracia de esperar o mesmo mecânico pra poder acertar.. Mas seja mais chato ainda e continue indo lá até resolver o problema.

    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •