Pera ai pow... vai mais que isso nao... entao sea tua faz 140km/h deve ser so de painel... pq de vera nao... e outra pra que correr???
Pequenas que nem a sua... a nossa tem que ter carinho... nao querer colocar o motor pra ralar e e correr...
desse jeito ele vai fundir ai sim vc vai querer chegar... aos... 300........300 dinheiros pra comprar outro.... so se for...
[img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
Moto é minha paixao!!!
http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/
Troca o painel que a velocidade acerta...
da nada nao so quero passar dos 140 colokei pneus atras 100/90 e na frente 90/90 e ta pegando 140km/h so que limita quero tira o limitador so quero velocidade final
para com isso eu ja acho dificil ela chegar ao 140km/h ainda mais passar disso se quer correr mais compra uma moto mais pra sua propria segurança
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Tbm acho... ou entao to faz assim... vai num ladeirao... com autos km´s e acelera ate a alma ai vc ver se chega ou nao... eu acho que ela nao da nao e se der e so painel mesmo... a minha nao cola no 140... mas tmb nao sei... ainda nao tentei e nao tem precisao nao... prefiro zelar pelo meu motor...
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suas moto e bixada minha pega 140 e limita entoa se eu tira ro limitador ela passa minha tem turbo no morto kkkk
Não vai adiantar nada vc tirar o limitador, quando ela tiver a 145km/h é só ficar plano que ela ja vai começar a cair pra 120km/h no máximo estourando uns 130km/h sem vento!
Então não adianta vc passar de 140km/h na decida que na reta ela não vai manter isso NUNCA!
Quer andar a 140km/h numa reta?
Compra uma 400cc pra cima!
E por favor, tente não fazer coisa + errada que isso, que não queremos que nosso DPVAT continue subindo!
Abraços e se cuida!
EDIT:
Espero que vc não fique igual a palavra que vc mesmo postou!
Abraços!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
eu compro sim uma 400 cc pra cima dai vc paga parcela do meu carro blz vlw
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
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fecha o tópico cara muito fraco .
Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html
"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"
comento?
a não deixa pra lá...
fera meu carro foi feito para passear nao para correr agora moto sim tem q correr essa *** magrela kkkk
vanderbrown, não estou entendendo nada do que vc quer saber.
Quanto ao CDI, pode procurar no site da servitec que irá achar com toda a certeza.
O que posso te explicar da parte técnica é que 140 em qualquer 125/150 original é IMPOSSÌVEL, isso não existe, aliás, existe só nos nossos painéis mentirosos ou jogando a moto do 30] andar. Para vc ter uma idéia, CB300 chega de real R$140km/h estou arredondando para mais, Fazer e TW 132km/h real.
O CDI com corte em determinada rotação serve para a proteção do motor, antes das válvulas flutuarem ele efetua o corte. Se sua moto tivesse conta giros vc iria ver que a potência máxima que seu motor gera não está no red line e sim entre a faixa de maior torque e a faixa de maior potência, muitos pensam em acelerar até os 12000 ou 14000 RPM, na verdade o que sobe é o giro do motor, mas a potência não é mais entregue na roda, ela é perdida ou dissipada dentro do próprio motor.
Nós temos aqui no PN dos excelentes profissionais de motocicletas, Stone e Guilherme Macnasty, vc aguarda um pouco ou faça contato com eles por MP, vc terá toda a explicação técnica e como deve proceder para liberar um pouco mais da potência de sua moto de uma forma segura, sem prejudicar o motor.
Espero ter te ajudado, mas apenas como lembrança nossas pequenas não possuem um sistema de freios, capaz de pará-las com segurança, para velocidades que não foram planejadas pelos engenheiros das montadoras.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!