Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Motos na França são proibidas de circular no corredor

    Comemorando 30 anos de existência, a Federação Francesa de Motociclistas Coléricos (FFMC) convoca motociclistas e simpatizante para uma serie de protestos contra a recente proibição de dos corredores entre automóveis como faixa de rolamento. Os que insistirem em "costurar", serão tripla e simultaneamente multados por ultrapassagem pela direita, desrespeitos as distancias de segurança e mudar de faixa sem mudar de direção. Para os contrariados "coléricos" a nova regra é absurda, não resolve o problema dos congestionamentos e aumenta o perigo, pois expõe os motociclistas a ficarem presos atrás de veículos de maior porte, que tolhem a visão periférica. O movimento briga por quatro pontos chave: a suspensão do controle técnico das motos, redução de impostos para motos e equipamentos, manutenção da circulação nos corredores (como acontece na Áustria, Bélgica e Holanda) e investimento na educação de motociclistas e motoristas. O lema é "motocicletas não são o problema, mas a solução." Maneiro!

    Fonte: Revista Duas Rodas

    [img width=600]http://royalenfieldlesite.com/images/377.jpg[/img]


    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Motos na França são proibidas de circular no corredor

    Poutz, viu o que a influencia do Lula la fora ta fazendo :-/

    kkkkk

    Brincadeiras a parte do razão pra galera q ta protestando!!!

    Moto é agilidade!!! Se fosse por isso eu compraria um carro ja que vo ter que fica preso no transito, então melhor eu fica bem sentado escutando um som, e no verão não fika torrando, pois tem o ar condicionado e no inverno não fika congelando! Vlw
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Motos na França são proibidas de circular no corredor

    Essa lei é bem polêmica, mas eu acho que era pra ter uma faixa na frente dos carros exclusivas para moto.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:Motos na França são proibidas de circular no corredor

    o problema é os animal q passam nos corredores e arrancam os espelhos dos carrros :-/

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    uberlandia
    Idade
    48
    Posts
    151

    Re:Motos na França são proibidas de circular no corredor

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Comemorando 30 anos de existência, a Federação Francesa de Motociclistas Coléricos (FFMC) convoca motociclistas e simpatizante para uma serie de protestos contra a recente proibição de dos corredores entre automóveis como faixa de rolamento. Os que insistirem em "costurar", serão tripla e simultaneamente multados por ultrapassagem pela direita, desrespeitos as distancias de segurança e mudar de faixa sem mudar de direção. Para os contrariados "coléricos" a nova regra é absurda, não resolve o problema dos congestionamentos e aumenta o perigo, pois expõe os motociclistas a ficarem presos atrás de veículos de maior porte, que tolhem a visão periférica. O movimento briga por quatro pontos chave: a suspensão do controle técnico das motos, redução de impostos para motos e equipamentos, manutenção da circulação nos corredores (como acontece na Áustria, Bélgica e Holanda) e investimento na educação de motociclistas e motoristas. O lema é "motocicletas não são o problema, mas a solução." Maneiro!

    Fonte: Revista Duas Rodas

    [img width=600]http://royalenfieldlesite.com/images/377.jpg[/img]


    é disso que venho falando sempre, reação!! não temos isto aqui no Brasil.
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Motos na França são proibidas de circular no corredor

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    ...,redução de impostos...
    Isso no Brasil nunca vai dar certo, afinal pagamos o que pagamos pelas nossas "motos" e não fazemos nada para mudar, Brasileiro no geral é bastante acomodado com a situação e adora falar besteira de outros países, isso para mim é, olhem abaixo.

    [img width=200]http://aldacris.files.wordpress.com/2008/09/elbow.gif[/img]


  7. #7
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Motos na França são proibidas de circular no corredor

    Moto pra mim é páixão!!
    Se for pra chegar mais rápido no serviço eu acordo mais cedo.

    Euando junto dos carros pra ficar mais tempo com a minha pequena!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    38
    Posts
    315

    Re:Motos na França são proibidas de circular no corredor

    Se isso realmente acontecer, as vendas de moto vão cair bruscamente na frança. Quem vai querer comprar moto, sendo que terão que andar como os carros. Isso tiraria a liberdade dos motociclistas. Sem contar que vai facilitar a ação ladrões.
    Só os que são amantes das duas rodas que vão continuar andando.
    "Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •