Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 69
  1. #16
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Comparativo Apache x Factor (NOVO LINK agora funcionando)

    Brigadao ae lukinhas.. tava querendo mesmo ler a materia.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Comparativo Apache x Factor (NOVO LINK agora funcionando)

    cara nessa edição das duas rodas eu vi o maior roubo da minha vida, [size=12pt]um MANETE DE EMBREAGEM[/size] da BMW S 1000 RR custa [size=18pt]R$ 2.600,00[/size]
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:Comparativo Apache x Factor (NOVO LINK agora funcionando)

    o preço de manutençãao da apache é maior em quase todas as peças

    foi o q ouvi do vendedor na loja dafra q fui, pelo menos ele foi honesto comigo.


  4. #19
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re:Comparativo Apache x Factor (NOVO LINK agora funcionando)

    Fico feliz em ler essa reportagem.. ja que motor e quadro ainda são da antiga ybr,só me dá mais certeza que estou com uma ótima moto..

    Abs
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Comparativo Apache x Factor (NOVO LINK agora funcionando)

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    cara nessa edição das duas rodas eu vi o maior roubo da minha vida, [size=12pt]um MANETE DE EMBREAGEM[/size] da BMW S 1000 RR custa [size=18pt]R$ 2.600,00[/size]
    O preço de mercado da minha moto daqui a alguns 2 anos. :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

    Uma roda sai quanto? Uns R$ 7000,00?

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Comparativo Apache x Factor (NOVO LINK agora funcionando)

    Outro detalhe essa reportagem pode estar comprada pela Yamaha.

    Mas pelo que andei lendo nos outros posto de usuários da Apache o consumo é um pouco decepcionante pelo menos para mim, minha moto faz mais de 45 km/l de média em quase todos os tanques.

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comparativo Apache x Factor (NOVO LINK agora funcionando)

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Outro detalhe essa reportagem pode estar comprada pela Yamaha.

    Mas pelo que andei lendo nos outros posto de usuários da Apache o consumo é um pouco decepcionante pelo menos para mim, minha moto faz mais de 45 km/l de média em quase todos os tanques.
    Realmente o consumo dela é alto sim!!! Mas 35km/l de media ta bom...


    Como disse no outo topico, não quero trazer a discução de la pra ca mas o caso é que a Factor tava com 3 mil e 500 quilometros e a Apache 99km...

    O preço das peças é alto realmente... Mas a moto chego a 3 meses n da pra espera muita coisa, tudo q é importado é uma facada... :s


    E a Apache vibra um poco sim...
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comparativo Apache x Factor (NOVO LINK agora funcionando)

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Outro detalhe essa reportagem pode estar comprada pela Yamaha.

    Mas pelo que andei lendo nos outros posto de usuários da Apache o consumo é um pouco decepcionante pelo menos para mim, minha moto faz mais de 45 km/l de média em quase todos os tanques.
    A minha fez 37Km/l a última média e não tinha nem 1000km rodados. PRA MIM é muita coisa! O que não me entra na cabeça é como os caras fizeram uma aceleração de 0-60 em 8,2 segundos (eu fiz em 5,5) e o consumo deu 28Km/l! estranho! Na aceleração mesmo corrigindo o erro do painel de 10% (daria 66Km/l) ainda assim fica MUITO longe dos 8,2 da revista.

    Quanto as peças eu penso assim: Paguei quase R$1.500 a menos que uma titan EX e só perdi a IE e os pneus com câmara - de resto ganhei em tudo! Vai alguma peça até eu tirar a diferença que eu economizei na compra da Apache hehehehhehe

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Comparativo Apache x Factor (NOVO LINK agora funcionando)

    Eu não tenho dúvidas que seja uma excelente moto, hoje vi uma passando por mim realmente a moto possui muita presença. A lanterna traseira dela dividida e com LED (pareceu ser) ficou realmente muito bonita, o painel nem se fala então.

    Abraços e parabéns pela motoca.

  10. #25
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Comparativo Apache x Factor (NOVO LINK agora funcionando)

    Quando eu cheguei na parte dos seguros a unica moto que passou a compensar comprar é a Dafra, para não pagar seguro.
    Imagina, pagar 1.4 de seguro em uma moto que vale pouco mais de 6? Isso claro antes de tirar da loja.

    Sobre os desempenhos eu acho que não é surpresa o acertado conjunto da Ybr, mas eu achei meio estranho esses dados da Apache, eu esperava mais dela, gostaria de testar antes de criticar e tomar como verdade absoluta o teste da revista.

  11. #26
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Comparativo Apache x Factor (NOVO LINK agora funcionando)

    O ruim desses comparativos de desempenho x consumo é que eles usam a motoca do jeito que sai da loja.

    Uma regulagem errada no bura e lá se vão todos os dados declarados pelo fabricante.
    Por isso eu ignoro todos esses testes que envolvem motor.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Comparativo Apache x Factor (NOVO LINK agora funcionando)

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    O ruim desses comparativos de desempenho x consumo é que eles usam a motoca do jeito que sai da loja.

    Uma regulagem errada no bura e lá se vão todos os dados declarados pelo fabricante.
    Por isso eu ignoro todos esses testes que envolvem motor.
    eu não taco pedra pela 1° reportagem de revista que leio, como leio muitas, leio de graça fico folheando na fnac, alguns resultados se repetem muito, revistas de moto não tem muuuito assunto pra ser sincero, eles pegam duas motos de cilindrada igual ou preço parecido e testam, depois passa dois meses testam de novo, depois de novo, ainda irão aparecer varios outros comparativos, ai posto eles

    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    452

    Re:Comparativo Apache x Factor (NOVO LINK agora funcionando)

    achei tendenciosa a materia principalmente no q diz respeito a desempenho
    aposto q essa moto ta robando varias vendas de factor ed da yamaha

  14. #29
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comparativo Apache x Factor (NOVO LINK agora funcionando)

    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    achei tendenciosa a materia principalmente no q diz respeito a desempenho
    aposto q essa moto ta robando varias vendas de factor ed da yamaha
    sinceramente??? axo que não cara... n sei como é por ai, mas pow desde q eu comprei a minha, eu naum vi nenhuma na rua!!! :s

    o q se for ver eh bom tbm!!! Nem em porto alegre eu vi, aqui em canoas então, so ouvi dizer q viram, mas na minha frente ate agora so a minha...

    e aqui em canoas Ybr e Honda é osso... a briga é feia!!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    452

    Re:Comparativo Apache x Factor (NOVO LINK agora funcionando)

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    sinceramente??? axo que não cara... n sei como é por ai, mas pow desde q eu comprei a minha, eu naum vi nenhuma na rua!!! :s

    o q se for ver eh bom tbm!!! Nem em porto alegre eu vi, aqui em canoas então, so ouvi dizer q viram, mas na minha frente ate agora so a minha...

    e aqui em canoas Ybr e Honda é osso... a briga é feia!!
    bom, mas a materia é tendenciosa igual pra mim, euehue
    vcs acham q a apache é mais lerda q uma ybr arrancando? acho q nao, e que freia menos tendo o maior disco da categoria?
    e que tem estabilidade pior q a ybr?
    sinceramente, andei apenas na ybr antiga e nao na apache entao nao posso falar mto

    zack, otra coisa, eu vi uma apache vermelha passando aqui em porto alegre na osvaldo aranha domingo detarde, era tu?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •