Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 69
  1. #31
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comparativo Apache x Factor (NOVO LINK agora funcionando)

    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    bom, mas a materia é tendenciosa igual pra mim, euehue
    vcs acham q a apache é mais lerda q uma ybr arrancando? acho q nao, e que freia menos tendo o maior disco da categoria?
    e que tem estabilidade pior q a ybr?
    sinceramente, andei apenas na ybr antiga e nao na apache entao nao posso falar mto

    zack, otra coisa, eu vi uma apache vermelha passando aqui em porto alegre na osvaldo aranha domingo detarde, era tu?

    :0_0: Poutz tu me viu kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tava indo na casa de um brother ai... siudhaisudh depois fui la pra zona sul visita a sogra kkkkk!!!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    27
    Posts
    373

    Re:Comparativo Apache x Factor (NOVO LINK agora funcionando)

    Zack... vc é careca? :lol:
    pq uma vez eu vi um cara com uma Apache vermelha em um estacionamento em porto
    eu tava de biz e ate perguntei como era a moto...
    Não seria vc não? kkkkk

  3. #33
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comparativo Apache x Factor (NOVO LINK agora funcionando)

    Citação Postado originalmente por Fissura Wheeling Ver Post
    Zack... vc é careca? :lol:
    pq uma vez eu vi um cara com uma Apache vermelha em um estacionamento em porto
    eu tava de biz e ate perguntei como era a moto...
    Não seria vc não? kkkkk
    Não não era não kkkkk :lol:

    Não so careca!!! :P
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    27
    Posts
    373

    Re:Comparativo Apache x Factor (NOVO LINK agora funcionando)

    kkkkkkkkkkkk' :lol:
    Entao ta ai oh! uma boa noticia! vc não eh o unico de Apache AIUSHAUSIHUIASHUIAHS'

  5. #35
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comparativo Apache x Factor (NOVO LINK agora funcionando)

    Citação Postado originalmente por Fissura Wheeling Ver Post
    kkkkkkkkkkkk' :lol:
    Entao ta ai oh! uma boa noticia! vc não eh o unico de Apache AIUSHAUSIHUIASHUIAHS'
    Pow ainda bem né, ja penso :-/ :lol:
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Comparativo Apache x Factor (NOVO LINK agora funcionando)

    eu não duvido da competencia da ybr, a moto em si é a mesma desde 2001, mesmo quadro e motor, teve bastante tempo pra corrigir os erros, mas a apache ainda me parece uma otima moto, não sei se é tendendiosa a materia, umas das primeiras propagandas da revista, senão a primeira é da apache, geralmente outras revistas tambem vão fazer estes comparativos ai eu posto aqui, os resultados geralmente se repetem tipo ninjinha x comet gtr (a ninjinha sempre ganhou) bmw s1000rr ela sempre ganhou de todas as outras 1000cc, xre sempre ganhou da lander e por ai vai
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  7. #37
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comparativo Apache x Factor (NOVO LINK agora funcionando)

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    eu não duvido da competencia da ybr, a moto em si é a mesma desde 2001, mesmo quadro e motor, teve bastante tempo pra corrigir os erros, mas a apache ainda me parece uma otima moto, não sei se é tendendiosa a materia, umas das primeiras propagandas da revista, senão a primeira é da apache, geralmente outras revistas tambem vão fazer estes comparativos ai eu posto aqui, os resultados geralmente se repetem tipo ninjinha x comet gtr (a ninjinha sempre ganhou) bmw s1000rr ela sempre ganhou de todas as outras 1000cc, xre sempre ganhou da lander e por ai vai
    n eh o caso simplesmente da Apache ter perdido... so os numeros são imprecisos com o teste sendo feito na moto com diferença de quilometragem muito alta...

    na verdade, analizado os dados tecnicos da Apache, em questão de motor não tem muita diferença mesmo, e s 3cv a mais somem, pois a Apache é a pequena mais pesada
    do mercado.
    Seu conjunto é muito bom, conforto e estabilidade(conceito pessoal), mas em qestão de qual anda mais ou menos, creio eu sem ter certesa que a factor em reta não perde, e nem em subida, nesse ulimo dependeria muito do peso do condutor
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Comparativo Apache x Factor

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Põe no 4Shared, http://www.4shared.com . Lá não da problema [glow=red,2,300]se você mora em um condomínio onde todo mundo tem o mesmo IP[/glow].. :G
    Hum, isso tem cheiro de pilantragem :G :G :G

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    452

    Re:Comparativo Apache x Factor (NOVO LINK agora funcionando)

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    n eh o caso simplesmente da Apache ter perdido... so os numeros são imprecisos com o teste sendo feito na moto com diferença de quilometragem muito alta...

    na verdade, analizado os dados tecnicos da Apache, em questão de motor não tem muita diferença mesmo, e s 3cv a mais somem, pois a Apache é a pequena mais pesada
    do mercado.
    Seu conjunto é muito bom, conforto e estabilidade(conceito pessoal), mas em qestão de qual anda mais ou menos, creio eu sem ter certesa que a factor em reta não perde, e nem em subida, nesse ulimo dependeria muito do peso do condutor
    zack, a tua foi a segunda apache q eu vi andando na rua, ja tinha visto uma cinza fosca no centro.
    quanto ao peso da apache, a relação peso/potencia da apache é melhor que a da ybr, na apache é 9,2kg por cavalo e nao ybr 10kg por cavalo

  10. #40
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comparativo Apache x Factor (NOVO LINK agora funcionando)

    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    zack, a tua foi a segunda apache q eu vi andando na rua, ja tinha visto uma cinza fosca no centro.
    quanto ao peso da apache, a relação peso/potencia da apache é melhor que a da ybr, na apache é 9,2kg por cavalo e nao ybr 10kg por cavalo
    é pois é... tem muita coisa que envolve esse calculo....

    por isso q a frase que diz: "de pop 100 ou de hayabusa o importane é andar de moto", faz tanto sentido!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  11. #41
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Comparativo Apache x Factor (NOVO LINK agora funcionando)

    Eu não tenho os números de potência e torque na mão, mas o motor YBR tem como vantagem ser bem cheio nas baixas rotações, tornando a motinha esperta nas arrancadas de baixa velocidade. Não sei se a Apache tem o mesmo comportamento, pois tem exatamente o mesmo torque da Factor com 25cc a mais e 20kg de diferença no peso. (Dados retirados do outro tópico comparativo)

    Numa motos dessas é muito, dando diferença no desempenho. Acredito que a Apache despache a Factor só nas velocidade final. Mas acho que na arrancada vai levar pau mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #42
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul - Canoas
    Idade
    34
    Posts
    926

    Re:Comparativo Apache x Factor (NOVO LINK agora funcionando)

    Bom meu amigo tem uma Speed a dele tem 13CV a minha factor de 11CV eu não perco para ele nem em arrancada e muito menos em final... ja a Apache não sei ainda pois tem 14CV acho que do mesmo jeito a Factor ainda consideravelmente mais.
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

    "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

  13. #43
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:Comparativo Apache x Factor (NOVO LINK agora funcionando)

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Eu não tenho os números de potência e torque na mão, mas o motor YBR tem como vantagem ser bem cheio nas baixas rotações, tornando a motinha esperta nas arrancadas de baixa velocidade. Não sei se a Apache tem o mesmo comportamento, pois tem exatamente o mesmo torque da Factor com 25cc a mais e 20kg de diferença no peso. (Dados retirados do outro tópico comparativo)

    Numa motos dessas é muito, dando diferença no desempenho. Acredito que a Apache despache a Factor só nas velocidade final. Mas acho que na arrancada vai levar pau mesmo.
    20 kg faz toda diferença sim!!!

    digo por experiencia na fan. :k e numa titan,
    principalmente em relação ao consumo de gasolina, nunca consegui fazer 45 km/l com uma 125 ou 150. :lol:



  14. #44
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comparativo Apache x Factor (NOVO LINK agora funcionando)

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Eu não tenho os números de potência e torque na mão, mas o motor YBR tem como vantagem ser bem cheio nas baixas rotações, tornando a motinha esperta nas arrancadas de baixa velocidade. Não sei se a Apache tem o mesmo comportamento, pois tem exatamente o mesmo torque da Factor com 25cc a mais e 20kg de diferença no peso. (Dados retirados do outro tópico comparativo)

    Numa motos dessas é muito, dando diferença no desempenho. Acredito que a Apache despache a Factor só nas velocidade final. Mas acho que na arrancada vai levar pau mesmo.
    Pois é foi bem isso que eu quiz dizer...

    Porem o nosso amigo depois comentou que a Apache tem 1cv por Kg, e a Factor não, mas sei la... isso ta me deixando com dor de cabeça de confusão ja!!!

    Axo que a moral é esperar um novo comparativo...
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  15. #45
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Campo Grande-MS
    Idade
    34
    Posts
    9

    Re:Comparativo Apache x Factor (NOVO LINK agora funcionando)

    :NOOK: Ola caros amigos, sou novo por aqui, e nem entendendo muito de moto, mas esse comparativo me parece ser mais uma propaganda da ybr do que um comparativo! É so vocês analisarem o contexto e vai ver que esse comparativo esta incorreto, ele ja começa elogiando a ybr, fazendo propagandas do que ela tem, e da apache não falam quase nada. Duvido que a Apache perde para essa ybr, em alguns pontos pode ate ser que perca, mas em tudo? Ai ja é sacanagem. Abraços.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •