Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 44 de 44

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re:Yamaha - Pós-venda muito ruim...

    Citação Postado originalmente por ASR Ver Post
    Não quer perder na revenda, compre Honda, veja tabela FIPE.

    Honda é Honda, líder de mercado.
    Não acho que é isso.

    Quando fui vender minha Yes para troca na Lander-X, nenhuma concessionária quis pagar mais que 2mil (nem mesmo a Suzuki) e a Yamaha me encaminhava para lojas de "esquina" para vende-la.

    Em contato com os vendedores das lojas, me falaram SEMPRE "se fosse honda pegaria mais fácil".

    Mas não acho que isso faz ter preço de revenda (se sua moto vale 5k na FIPE, vão pagar 3.500/4k COM CERTEZA) pois eles precisam ter o lucro deles. Acho que isso é mal de mercado (voce prefere pagar 4k em uma moto usada com 40mil km ou 5.500 (financiados) em uma moto 0km?)

    Mercado de moto usada é complicado.

    Faz como eu cara, eles pagavam 2mil na minha moto (Yes 2007), peguei 2mil dei de entrada e financiei o restante (mas não dei minha moto de entrada).

    Anunciei a moto e vendi por 3mil (saí no lucro).

    Obs. Vendi minha Yes 07 em 1 semana e 500 reais abaixo da tabela.

    Compra a moto, fica com as 2 por enquanto e vai vendendo na boa.

    Abs
    Daniel
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679

    Re:Yamaha - Pós-venda muito ruim...

    acho q esse problema de desvalorização nao eh soh yamaha ... e as concessionarias nao tem dó de ninguem nao ...

    por exemplo eu tinha uma fan 05/06 levei no honda pra ver qto me pagavam pra eu comprar uma zero ...

    dai o gerente praticamente me pegou pela mao e disse q pagava 3k nela (pra descontar o doc q era de R$ 700, entao eles me dariam 2.300) na troca por uma zero km, tudo bem até ai .. dai ele falou soh vai até o setor de oficina e pede pro cara dar uma olhada e me dizer ....

    dai o cara olhao minha moto funcionou acelerou e talz ... e disse q o motor tava condenado por causa do barulho ( a moto estava com o escapamento original com umas placas soltas por dentro e fazia barulho de ferro batendo MAS VINHA DO ESCAPE ) dai entao eles disseram q pagariam 1k nela ou seja ... eu teria R$ 300 de entrada em uma zero km q nao da nem pra emplacar ... na hora fiquei triste e fui pra casa

    mas dai o q fiz . comprei um escape original usado e levei para uma revenda ... o cara ligou a moto e nem andou já me deu o dinheiro e fui pra casa de onibus .. me ligou um mes depois pra assinar o recibo só q o cara pagou R$ 500,00 a menos q a honda tinha me oferecida na primeira vez .. com a diferença q era dinheiro na mao e eu podia fazer o q quisesse com o dinheiro ..


    agora o q me deixa doido com a YAMAHA eh o setor de peças, NUNCA tem o q procuro ( digo isso pq jah tive uma DT 200 e tenho uma RD 135) eles nao têm peças simples de encontrar como retentor do pinhao ou espaçadores da roda dianteira .. e tbm nao fazem questao de encomendar ....alias se vc tiver uma YAMAHa e sua moto qbrar em dezembro ... torça para ter as peças em estoque pq a fábrica para pra recesso no meio de dezembro e solh volta em janeiro quase no dia 10 ( isso foi o q me disseram qdo precisei encomendar uma peça em dezembro) issso pra mim eh ridiculo..
    Fora uma vez q fui no setor de peças era mais ou menos 11:40 da manha. .. daí o cara me atendeu (demorou um pouco) me deu um papel e disse pra eu pagar no caixa .. qdo eu cheguei no caixa -- FECHADO PARA ALMOÇO .. daí voltei pro cara e disse e agora o q eu faço ??? ele me mandou voltar as 14 .. não agüentei a folga e fui falar com o gerente daí ele mesmo abriu o caixa e recebeu o pagamento ... ou seja não quebre sua moto na hora do almoço !!!!!! agora qdo compro peças paralelas os caras abrem até no natal !!!!!
    Me desculpem o tamanho do texto mas eh q sou um amante de motos e gosto mto das motos da yamaha mas soh isso mesmo... pq de resto deixa a desejar !

  3. #3
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746

    Re:Yamaha - Pós-venda muito ruim...

    pois eh
    eu passei por algo parecido
    tava com a titan querendo trocar ela
    e 8 cc's honda que eu fui foi o seguinte depois de quase desmontar a moto pra constatar que ela tava zerada
    R$2500,00 se fosse trocar numa fan 150
    R$2800,00 se fosse pra uma cb/xre

    jah desanimado pois nao tinha vontade de me desfazer da motoca por tao pouco parei ela numa oficina pra concertar o estrago do cara que derrubou ela e tinha uma revenda yamaha perto
    passei lah pra da uma namorada numa fazer LE fui muito bem atendido principalmente depois que disse que queria trocar minha cg
    sem nem olhar a moto o vendedor disse que mesmo a moto nao estando muito boa o minimo que ele pagaria R$3000,00 ou ateh mais se tivesse muito boa....
    segundo ele eh "padrao yamaha pagar bem moto usada da honda pro cara passar pro lado deles"

    pena a patroa nao gostar de yamaha e se eu aparecesse com uma em casa ia dormir na moto, ela me disse.........
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  4. #4
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Yamaha - Pós-venda muito ruim...

    parei de ler esse topico na 1º pagina, na segunda vez que li, honda é honda,

    "porque homem é homem, minino é minino, macaco é macaco e viado é viado"

    e honda é honda
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  5. #5
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Yamaha - Pós-venda muito ruim...

    Citação Postado originalmente por roschneider Ver Post


    pena a patroa nao gostar de yamaha e se eu aparecesse com uma em casa ia dormir na moto, ela me disse.........
    Patroa xiita...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #6
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746

    Re:Yamaha - Pós-venda muito ruim...

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Patroa xiita...
    pois eh tu ve o que eu passo de aperto aki....
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  7. #7
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Yamaha - Pós-venda muito ruim...

    A Honda daqui de SBC não pega nem Honda na compra da 0km, e aí, honda não é mais honda?

    (Os caras só "deixam em consignação", mas não te dão nada de dinheiro ou de bonus na entrada da moto 0km, e ainda usam sua moto pra alavancar a venda da 0km)

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Yamaha - Pós-venda muito ruim...

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Buneco... acho que vou aí deixar minha Fazer pra vc vender....... hehe
    Preciso vender pra inteirar a grana da casa..
    eu vendo fácil
    sério mesmo
    eu brinquei no meu trampo esses dias que tava vendedo minha moto
    apareceu vários negócios
    e nego querendo dar R$ 6.500,00 na hora...

  9. #9
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Yamaha - Pós-venda muito ruim...

    Bah, 6,500 numa fazer é bem barato.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Yamaha - Pós-venda muito ruim...

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Bah, 6,500 numa fazer é bem barato.
    paguei R$ 7.000

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Yamaha - Pós-venda muito ruim...

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Falou Tudo..!
    mas moto usada na troca por uma zero até Honda perde muito ,,, esquece , eles tem a margem de lucro deles , não pagam o justo , mas eu preferia vender particular como o manta disse , a usada na concessionaria é (dependendo da moto) uma boa / razoável , mas muitas vezes , vc se ferra ...

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Yamaha - Pós-venda muito ruim...

    outra coisa que me deixa triste é que não sei se ninguem acredita na yamaha ou ela tem uma politica estranha mesmo.
    por exemplo se vc tiver uma honda crf 230, tem por exemplo 2 empresas que fabricam os plasticos para ela com preços bem em conta, enquanto a ttr235 só tem na cc e ainda com um preço que da até medo de botar ela na trilha. não sei se essas empresa não acreditam na yamaha ou se a yamaha não deixa fabricar certas peças.
    só sei que isso influencia um monte na compra de uma nova e na revenda da usada. o pessoal diz que é dificil achar peças de reposição.
    isso dói pra caramba :d

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Yamaha - Pós-venda muito ruim...

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    outra coisa que me deixa triste é que não sei se ninguem acredita na yamaha ou ela tem uma politica estranha mesmo.
    por exemplo se vc tiver uma honda crf 230, tem por exemplo 2 empresas que fabricam os plasticos para ela com preços bem em conta, enquanto a ttr235 só tem na cc e ainda com um preço que da até medo de botar ela na trilha. não sei se essas empresa não acreditam na yamaha ou se a yamaha não deixa fabricar certas peças.
    só sei que isso influencia um monte na compra de uma nova e na revenda da usada. o pessoal diz que é dificil achar peças de reposição.
    isso dói pra caramba :d
    Na questão das peças acredito que nem a Honda permite que fabriquem peças dela.

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Yamaha - Pós-venda muito ruim...

    a TTR e a CRF por serem motos que vão pra exportação pros USA acerdito que tenha bastante coisa pra elas , quando tinha a XTZ 125 eu sofria mais , pra comprar acessórios , tanto que o filtro K&N que usava era das TTR 125 (que é a mesma merda da XTZ a caixa de ar) ... complicado ...

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •