Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 49
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Airton papa leguas
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Esteio RS
    Idade
    33
    Posts
    162

    Re:Abordagem Policial

    Uma vez me abordaram quando deci da moto ele falou
    não corre magrão não corre
    dae disse q só tava decendo da moto
    enquanto um apontava uma G3 pra mim o outro me revistava
    dai dei uma olhada pra traz ele tava com a pistola na minha cabeça :drool:
    e falo nuam olha pra traz magrão não olha
    dae fiquei durinho pra frente ashusahuashu
    depois que revistaram falaram que foi malz e tal que eles tão procurando uma moto azul que assaltou uma loja!!
    e fizeram vista groça na minha placa que tava sendo segurada por fita crepe e sem lacre!!

    rsrs
    fóda
    Se ando de moto é porque quéro, se um carro me corta não me desespero, reduzo lévo o retrovisor e aceléro!!!

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Abordagem Policial

    Citação Postado originalmente por Airton papa leguas Ver Post
    Uma vez me abordaram quando deci da moto ele falou
    não corre magrão não corre
    dae disse q só tava decendo da moto
    enquanto um apontava uma G3 pra mim o outro me revistava
    dai dei uma olhada pra traz ele tava com a pistola na minha cabeça :drool:
    e falo nuam olha pra traz magrão não olha
    dae fiquei durinho pra frente ashusahuashu
    depois que revistaram falaram que foi malz e tal que eles tão procurando uma moto azul que assaltou uma loja!!
    e fizeram vista groça na minha placa que tava sendo segurada por fita crepe e sem lacre!!

    rsrs
    fóda
    eles tavam no gol g3 né,g3 eu acho meio dificil,mas sabe lá onde vc mora.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    38
    Posts
    315

    Re:Abordagem Policial

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    eles tavam no gol g3 né,g3 eu acho meio dificil,mas sabe lá onde vc mora.
    Agora eu fiquei na duvida? kkkkkkkk
    O irmão disse que o puliça estava apontando uma G3 pra ele enquanto o outro o revistava.
    Que diabos é esse G3? Arma ou o Gol GIII? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    "Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.064

    Re:Abordagem Policial

    Citação Postado originalmente por Sylor Ver Post
    Agora eu fiquei na duvida? kkkkkkkk
    O irmão disse que o puliça estava apontando uma G3 pra ele enquanto o outro o revistava.
    Que diabos é esse G3? Arma ou o Gol GIII? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    HK Gewehr 3



    Aqui tem :drool:

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    38
    Posts
    315

    Re:Abordagem Policial

    Citação Postado originalmente por Diego Sport Ver Post
    HK Gewehr 3



    Aqui tem :drool:
    hehehehehehe
    Sai fora, quem tenta corre de um diabo desse?
    "Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Abordagem Policial

    De moto abordagem para mim sempre foi tranquilo, agora quando eu fui abordado em frente um banco o bicho pegou!!

    Eu estava dentro do banco com meu pai, esse tempo tinha uns 18 anos e lá fora tinha uma mulecada fazendo bagunça, aí eu fui para fora do banco para esperar, me ferrei!!

    Os guardas do banco chamaram a PM justo quando eu sai, não fiquei 2 minutos sentado na escada do banco quando uma viatura deu um cavalo de pau em minha frente e logo apontaram a 38 na minha cara gritando levanta, levanta, eu como sou lerdo demorei para raciocinar e o guarda ficou nervoso hehehe!!

    Aí eu fui em direção a eles já com a mão na cabeça e acabei colocando as mãos no teto da viatura, o guarda ficou ferrado e já me pegou no colarinho dizendo:Na viatura não, na viatura não e me jogaram para o muro junto com os outros, quando foram me revistar me deram uma **** pancada no saco(bolas) que doeu até o estomago!!!

    Tudo isso e eu não tinha culpa de nada, só porque naquela hora eu fui sair do banco e esperar meu pai lá fora!!!

  7. #22
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Abordagem Policial

    Se pra algums levar uma arma na fuça em uma abordagem é normal!

    PRA MIM NAO É!!! se eu fosse um vagabundo eles nem tinha abordado!

    tenho varios amigos aqui na cidade que perdeu moto e ate hj nunca achou!

    na minha cidade esses tipos de abordagem nao sao normais!

    nao é atoa que estranhei! isso é pura falta de educação!

    Oque euuu sozinho ia fazer contra eles dois de pistola apontando?

    nao fiz e nem mencionei nenhum movimento de reação!

    Obs: so postei aqui pra relatar o acontecido! eu nem to esquentando ate mesmo pq o BESTA da situação
    foi eles!!! sai rindo da cara deles!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Abordagem Policial

    Uma vez tb estava indo em um banco fazer um depósito de carro mais ou menos meia noite, quando eu paro no semáforo tinha um comando dentro de um posto pegando umas motos, quando passa 3 motos furando o comando( moleques com moto sem placa, documento, capacete), quando um PM com uma calibre 12 parecendo o Rambo entra no meu da rua, ajoelha e mete chumbo com a 12 nos moleques, na hora só escutei moto saindo de giro e a molecada indo pro chão, não sei se acertou alguem, mesmo porque os moleques ja estavam meio distanciados e a calibre 12 abre bastante o foco dos chumbos, não é centralizado, porque se fosse ele tinha matado todo mundo!!!

    Moro na Z.Leste SP, aqui saiu de noite arrumou confusão, é fogo!!

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Re:Abordagem Policial

    Não vi nada de errado, abordagem é uma das coisas mais perigosas prum PM, tem que ir com arma na mão mesmo, mas sem abusar do cara sem saber se é quem procuram mesmo

    Veja uns videos policiais na internet, vc vai ver pq eles agem com esse "cautela", não dá pra dar chance pro azar, eles não sabem quem tá em cima da moto...


  10. #25
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:Abordagem Policial

    Policial não tem bola de cristal! Como ele vai saber ao chegar no local que você, inocente, chegou dois segundos antes deles chegarem? Só depois de revistar, olharem todos os docs e tal que eles vão poder saber se vc é inocente ou não, é difícil, tenta se por no lugar deles!
    Moto é tudibão!

  11. #26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.064

    Re:Abordagem Policial

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Policial não tem bola de cristal! Como ele vai saber ao chegar no local que você, inocente, chegou dois segundos antes deles chegarem? Só depois de revistar, olharem todos os docs e tal que eles vão poder saber se vc é inocente ou não, é difícil, tenta se por no lugar deles!
    É verdade!

    Assino em baixo.

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Abordagem Policial

    Nunca fui parada dessa forma, sempre foram cordiais e educados.

  13. #28
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Abordagem Policial

    Bom, minha experiência:
    Fui parado na Sexta feira anoite...por volta das 9 da noite em uma base da policia Militar Rodoviária.
    De início tudo normal, encostei, desci da minha moto, e minha namorada tbm, o policial chegou e só falou BOA NOITE, nem pediu os documentos, como ja é de costume, eu mesmo ja tirei os documentos e entreguei os mesmos pra ele.
    Muito educado, ele chegou, e falou:
    Aguarde um estante que esta tudo correndo, só irei registrar os mesmos como que foi verificado e vc ja estará liberado.
    Bom, ai que vem o "problema".
    um outro PM que estava na rodovia, com uma SUB nas mãos, veio em direção a minha moto, veio meio rápido, quase correndo, e começou averiguar a mesma, olhando cada detalhe...
    Naquilo eu ja comecei a ficar meio nervoso, eu pensei: Agora "fu##$", ai que ele vira simplesmente de cara FECHADA, e SÉRIO e pergunta pra mim:
    -Você sabe porque foi parado né?
    Naquilo, eu tranquei a cara, tremi as pernas e falei:
    -Não sei não, por que que foi?
    Ele simplesmente começou a dar RISADA e falou:
    -Po, vc aparece numa moto toda preta, com uma Blusa do CORINTHIANS, em plena rodovia numa hora dessa da noite e não quer ser parado?
    Naquilo eu não aguentei e comecei a da risada tbm, minha namorada e vários PM's que estavam em volta começaram a da risada, e eu ainda com as pernas meio tremendo, de medo da SUB na mão dele e do jeito que ele perguntou se eu "sabia por que fui parado".
    Mais naquilo eu aprendi que os PM's tbm são companheiros "quando eles querem".
    E aprendi tbm, que independente da raiva temos que respeita-los que não é só pq alguns "1.000" no meio de "100.000" são chatos e ruins que todos vão ser.
    Cumprimentei, dei boa noite, bom trabalho e segui viagem ainda rindo da piada deles, e com uma segurança que eles estão fazendo o trabalho deles em proteger nós de vândalos que podem acabar passando por la com uma moto roubada por exemplo.
    Abraços a todos e vamos respeitar para sermos respeitados!
    Abraços!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #29
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Abordagem Policial

    Eu não consigo rir com um cara portando uma sub-metralhadora perto de mim não viu, mas como é vc, ai eu rio! haehhaehae
    Eu nunca fui parado, mas eu sei onde tem os comandos por aqui(são comandos sempre nos mesmo locais mais movimentados, que eu corto por serem movimentados até demais).
    Mesmo quem não deve, não gosta de ser parado e ficar seja 5 minutos lá, ou seja 10 com uma arma apontada para a cabeça.
    Mas quando isso ocorre, com certeza temos que ajudar os policiais.

  15. #30
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Abordagem Policial

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Bom, minha experiência:
    Fui parado na Sexta feira anoite...por volta das 9 da noite em uma base da policia Militar Rodoviária.
    De início tudo normal, encostei, desci da minha moto, e minha namorada tbm, o policial chegou e só falou BOA NOITE, nem pediu os documentos, como ja é de costume, eu mesmo ja tirei os documentos e entreguei os mesmos pra ele.
    Muito educado, ele chegou, e falou:
    Aguarde um estante que esta tudo correndo, só irei registrar os mesmos como que foi verificado e vc ja estará liberado.
    Bom, ai que vem o "problema".
    um outro PM que estava na rodovia, com uma SUB nas mãos, veio em direção a minha moto, veio meio rápido, quase correndo, e começou averiguar a mesma, olhando cada detalhe...
    Naquilo eu ja comecei a ficar meio nervoso, eu pensei: Agora "fu##$", ai que ele vira simplesmente de cara FECHADA, e SÉRIO e pergunta pra mim:
    -Você sabe porque foi parado né?
    Naquilo, eu tranquei a cara, tremi as pernas e falei:
    -Não sei não, por que que foi?
    Ele simplesmente começou a dar RISADA e falou:
    -Po, vc aparece numa moto toda preta, com uma Blusa do CORINTHIANS, em plena rodovia numa hora dessa da noite e não quer ser parado?
    Naquilo eu não aguentei e comecei a da risada tbm, minha namorada e vários PM's que estavam em volta começaram a da risada, e eu ainda com as pernas meio tremendo, de medo da SUB na mão dele e do jeito que ele perguntou se eu "sabia por que fui parado".
    Mais naquilo eu aprendi que os PM's tbm são companheiros "quando eles querem".
    E aprendi tbm, que independente da raiva temos que respeita-los que não é só pq alguns "1.000" no meio de "100.000" são chatos e ruins que todos vão ser.
    Cumprimentei, dei boa noite, bom trabalho e segui viagem ainda rindo da piada deles, e com uma segurança que eles estão fazendo o trabalho deles em proteger nós de vândalos que podem acabar passando por la com uma moto roubada por exemplo.
    Abraços a todos e vamos respeitar para sermos respeitados!
    Abraços!
    Seria minha roupa o motivo tb? estava de Blusao da Honda todo fechado, calça jeans,Sapato e o LS2 monocolor Black com viseira espelhada!

    a CB pretona! sem a carenagem traseira! devem ter pensado "La vai o chefe do trafico" affffff

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •