Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 49
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Abordagem Policial

    graças a deus eu ainda nao tomei nenhuma, mas teve uma vez q eu fui no show os ceguranças me revistaram e o cegurança deu uma braçada no meu saco q ate pulei!!! :lol:
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  2. #32
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746

    Re:Abordagem Policial

    ainda bem que aki os pm sao tudo meia boca

    2 vezes eu me estressei em blitz
    1 o zeca veio com historinha de que o pneu tava careca e ia leva a moto, eu pedi pra ele antes de fazer o auto de apreensao medisse o friso do pneu e colocasse isso no auto
    ele nao tinha como medir por nao ter equipamento e liberou
    a segunda o cara veio chia por causa do pisca branco com lampada ambar como manda a lei, enquanto ele tentanva dar sermao chega uma outro agente da GMT com a broz viatura com os piscas brancos e eu perguntei "a minha moto ta errada, certo? a dele ta certinha entao???"
    tambem mandou seguir e desejou boa viagem

    no mais sempre foi de boa
    ateh jah me pararam 2 vezes na mesma blitz na segunda o que me abordou na primeira veio correndo pra avisar que jah tinha me aboradado....
    foi muito sarro ve o cidadao atravessar a rua correndo sendo que o agente jah tinha verificado meus docs e me liberado.....
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  3. #33
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Abordagem Policial

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Seria minha roupa o motivo tb? estava de Blusao da Honda todo fechado, calça jeans,Sapato e o LS2 monocolor Black com viseira espelhada!

    a CB pretona! sem a carenagem traseira! devem ter pensado "La vai o chefe do trafico" affffff
    As vezes sim Yuri, pois viseira espelhada, eles "podem" interpretar por alguem querendo tapar o rosto, numa motona dessa e tal, e igual vc comentou que "eles" falaram..que tinha uma queixa de roubo por moto e igual e tal..
    Quando é assim, eles param mesmo, e abusam, ainda mais quem mora em cidade meio grande, movimentada...todo cuidado é pouco, pq quem rouba uma 500 não é bandido de calcinha não...
    Bom, abusaram um pouco? SIM, mais nada que seja pela própria segurança sua e deles!
    Acredito eu que seja uma coisa normal, mais graças a Deus vc não deu nenhum movimento brusco que evitou de algo de mal acontecer...

    Boa sorte ae a vc..abraços!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #34
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Abordagem Policial

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    As vezes sim Yuri, pois viseira espelhada, eles "podem" interpretar por alguem querendo tapar o rosto, numa motona dessa e tal, e igual vc comentou que "eles" falaram..que tinha uma queixa de roubo por moto e igual e tal..
    Quando é assim, eles param mesmo, e abusam, ainda mais quem mora em cidade meio grande, movimentada...todo cuidado é pouco, pq quem rouba uma 500 não é bandido de calcinha não...
    Bom, abusaram um pouco? SIM, mais nada que seja pela própria segurança sua e deles!
    Acredito eu que seja uma coisa normal, mais graças a Deus vc não deu nenhum movimento brusco que evitou de algo de mal acontecer...

    Boa sorte ae a vc..abraços!
    justo irmao! fiquei com medo da ação, pensei que ia me dar mau, mais uma coisa leva a outra o jeito de vestir a moto!

    ate o capacete que estamos usando influencia ;D

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #35
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:Abordagem Policial

    :-/

  6. #36
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Abordagem Policial

    Citação Postado originalmente por junior_itj Ver Post
    :-/
    Junior, favor, postar algo com que contribua ao tópico, como sua opinião sobre o assunto e não só um "Smille", evite ser advertido agradeço!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Abordagem Policial

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Nunca fui parada dessa forma, sempre foram cordiais e educados.
    2

  8. #38
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Abordagem Policial

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    2
    entao estranhei a abordagem por isso.. sempre foram tranquilo e tal.. mais dessa vez realmente foi PhOoda!

    mais ta tranquilo, apenas tomei um susto Huhaua!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Abordagem Policial

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Policial não tem bola de cristal! Como ele vai saber ao chegar no local que você, inocente, chegou dois segundos antes deles chegarem? Só depois de revistar, olharem todos os docs e tal que eles vão poder saber se vc é inocente ou não, é difícil, tenta se por no lugar deles!
    Sim, mas enquanto ele não sabe que eu sou inocente ele pode me puxar pelo colarinho e me dar uma **** pancada em minhas bolas?? Claro que eu não quero que ele adivinhe que eu cheguei a 2 segundos no local!!

    E mesmo que eu fosse culpado não era nada demais, os moleques só estavam fazendo bagunça em frente do banco, eram tudo menores, não precisava jogar na parede e ficar dando pancadas entendeu???

    Mas tudo bem, faz 7 anos isso já hehehe!!!

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Abordagem Policial

    É verdade, tem muitos PM gentis, uma vez fui abordado por um PM meio novo, tinha a minha idade, tipo 24,25 anos, logo pensei: Ferrou, esse guardinha novo vai pesar na minha!!

    Puro preconceito meu, o cara foi super gentil, me revistou normalmente, falando em tom baixo, mandou eu abrir minha pochete, revistou minha moto normalmente e mandou aguardar!!Voltou com meus documentos e falou:

    Desculpe o incomodo, obrigado por colaborar com a PM!!Boa viagem!!!

    Aí sim, outro nível!!!!

  11. #41
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Abordagem Policial

    Se os irmãos me permitirem, vai uma opinião.
    Eu não gosto de cor ou falta de cor que é o preto. Capacete pereto no verão cozinha os miolos. Viseira escura ou espelhada, tô fora, vc confunde facilmente o alfalto com óleo e acaba indo para o chão.
    Evitem cores escuras, motocicleta é alegria, sem sermos gays, só lembro que a discriminação de qualquer tipo é abominda e proibida no PN. Usem equipamentos de segurança, como luvas, capacetes de cor clara, são melhor vistos por motoristas, e pela PM. Já viram ladrão de capacete claro, bem arrumado (vestido), de luvas... Nunca!!!
    Eles tem um estereótipo do vagabundo, eu nunca fui parado e moro no subúrbio do Rio. Perto do da Mangueira, Jacaré, Jacarezinho, Manguinhos e Mandala. A maioria dessas comunidades, todos já ouviram falar nos tele jornais, esqueci que o Morro dos Macacos fica à 500 metros daqui. Onde derrubaram o helicóptero da PM. Nunca fui parado.
    Pensem na sugestão.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  12. #42
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Abordagem Policial

    Citação Postado originalmente por Sylor Ver Post
    hehehehehehe
    Sai fora, quem tenta corre de um diabo desse?

    EU nao tentaria nao..... imagina isso apontado na sua testa.. :0_0: ] ]

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Abordagem Policial

    Amigos do PN , aqui na PB e também em certas cidades do Nordeste essas abordagem com os PM sacando a arma na mão não é nada normal, nunca vi isso por aqui antes (sem generalizar) !! acho que em Natal -RN também não é normal , por isso que o Yuri postou !! deu para perceber que vários amigos acharam normal porém quem mora em uma cidade pequena não é hehe!! também concordo que você antando bem equipado com luvas , jaqueta e um capacete com a viseira normal dai eles não pegam muito no pé !!!


    Falowsss :OK:

  14. #44
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Abordagem Policial

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Amigos do PN , aqui na PB e também em certas cidades do Nordeste essas abordagem com os PM sacando a arma na mão não é nada normal, nunca vi isso por aqui antes (sem generalizar) !! acho que em Natal -RN também não é normal , por isso que o Yuri postou !! deu para perceber que vários amigos acharam normal porém quem mora em uma cidade pequena não é hehe!! também concordo que você antando bem equipado com luvas , jaqueta e um capacete com a viseira normal dai eles não pegam muito no pé !!!


    Falowsss :OK:
    Sem sobra de duvidas, ja passei 60 dias Em joão pessoa na paraiba e tb notei que é super tranquilo.

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Se os irmãos me permitirem, vai uma opinião.
    Eu não gosto de cor ou falta de cor que é o preto. Capacete pereto no verão cozinha os miolos. Viseira escura ou espelhada, tô fora, vc confunde facilmente o alfalto com óleo e acaba indo para o chão.
    Evitem cores escuras, motocicleta é alegria, sem sermos gays, só lembro que a discriminação de qualquer tipo é abominda e proibida no PN. Usem equipamentos de segurança, como luvas, capacetes de cor clara, são melhor vistos por motoristas, e pela PM. Já viram ladrão de capacete claro, bem arrumado (vestido), de luvas... Nunca!!!
    Eles tem um estereótipo do vagabundo, eu nunca fui parado e moro no subúrbio do Rio. Perto do da Mangueira, Jacaré, Jacarezinho, Manguinhos e Mandala. A maioria dessas comunidades, todos já ouviram falar nos tele jornais, esqueci que o Morro dos Macacos fica à 500 metros daqui. Onde derrubaram o helicóptero da PM. Nunca fui parado.
    Pensem na sugestão.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Cara uso Viseira espelhada e nunca tive problema de ver ou confundi algo no asfalto.. meu capacete preto tb nao cozinha meus miolos..

    é relativo.. uso um LS2 Monocolor Black, com viseira espelhada pra mim é otimo

    Quanto a Luvas,Jaqueta,Botas e etc, sempre é bom ter esses equipamentos!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #45
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Abordagem Policial

    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    É verdade, tem muitos PM gentis, uma vez fui abordado por um PM meio novo, tinha a minha idade, tipo 24,25 anos, logo pensei: Ferrou, esse guardinha novo vai pesar na minha!!

    Puro preconceito meu, o cara foi super gentil, me revistou normalmente, falando em tom baixo, mandou eu abrir minha pochete, revistou minha moto normalmente e mandou aguardar!!Voltou com meus documentos e falou:

    Desculpe o incomodo, obrigado por colaborar com a PM!!Boa viagem!!!

    Aí sim, outro nível!!!!
    Sempre recebi abordagem deste tipo, por isso estranhei as armas apontadas pra mim, e o pior o tom de voz .. afffffff deu uma baita raiva.. mais deixa queto..afinal deu tudo certo..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •