Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 44 de 44
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Simulações no Photoshop

    sempre sonhei com uma crf pra usar na rua,como muitos tambem sonham a mesma coisa aí vai a minha crf 250r de rua

    antes:

    depois:


    seria um desperdício enorme transformar pra sm..assim é mais divertida, da pra pular umas calçadas] ] ]

  2. #32
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Simulações no Photoshop

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    sempre sonhei com uma crf pra usar na rua,como muitos tambem sonham a mesma coisa aí vai a minha crf 250r de rua

    antes:

    depois:


    seria um desperdício enorme transformar pra sm..assim é mais divertida, da pra pular umas calçadas] ] ]
    Ah, mas eu transformava sem dó, rsrsr, ficou otima a montagem.
    Me ajudem com meu photo...... tá dando erro eterno!!! please.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Simulações no Photoshop

    kra tens q apagar tudo de ps q tu tem no pc e instalar denovo...deve ser alguma coisinha perdida que fica dando erro

  4. #34
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    34
    Posts
    385

    Re:Simulações no Photoshop

    Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    Ah, mas eu transformava sem dó, rsrsr, ficou otima a montagem.
    Me ajudem com meu photo...... tá dando erro eterno!!! please.
    Cara se o problema é quando carrega ele, pode ser aqueles brushes, e etc. que agente add no Photoshop.
    Se for é só retirá-los. Eu sempre os coloco todos em uma pasta separada, assim de der algum pau, é só eu excluir a pasta.

    Agora se o problema for quando estiver mexendo, então te aconselho a reinstalar de novo.
    OBS: É aconselhável que se instale o Ps. em uma partição diferente da do Windows, isso faz com que a leitura dos componentes do mesmo sejam carregados mais rapidamente.

    O meu também já ta dando alguns paus, as vezes, o pincel some e só abrindo e fechando, é que ele volta!

    Mas é isso ai! AS montagens estão D+.

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    232

    Re:Simulações no Photoshop

    Oh brother ficou bem legal essas montagens Parabéns

    Mas eu queria te fazer um desafio..

    Vc faria uma twister preta ficar igual a Fazer Edição Limitda sem tirar a originalidade, só mudando as cores, tipo: escapamento preto fosco, motor preto fosco, lateral preto fosco, aba do tanque preto fosco etc.. Tem as manha de fazer??
    Eu sou louco pra deixar a minha Twister desse jeio que eu descrevi
    [img width=173 height=130]http://img841.imageshack.us/img841/5632/image035o.jpg[/img]

  6. #36
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Ubaitaba
    Idade
    40
    Posts
    575

    Re:Simulações no Photoshop

    Galera mandando muito bem nas modificações
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

    Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

  7. #37
    Motociclista Avatar de charlespicol
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP - ABC Paulista
    Idade
    38
    Posts
    683

    Re:Simulações no Photoshop

    noooosssaaaaaaa essa crf fico bem loka ......ai galera voces q mexe bastante ai gostaria de ver uma coisa q ficou orrivel na cb 300
    que é o escapamento ..ela tem o desine bem loko ...mas esse escapamento mato na moto ela tinha q ter um escap estilo da hornet
    gostaria de ver uma montagem ai de alguem se for possivel ...valew galera ..e eu nao sei mexer em foto shop..rs .....

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de vareschi
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Londrina
    Idade
    35
    Posts
    425

    Re:Simulações no Photoshop

    vou aproveitar o ensejo e colocar minha FAN Roxa!! uashua





    clique na imagem para ver minha neguinha!!!
    Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de R. Gennaro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Panambi - RS
    Idade
    32
    Posts
    109

    Re:Simulações no Photoshop

    gostei das simulações!! alguém ai que sabe mexer bem no photoshop se arrisca de de fazer algumas simulações na minha moto???

  10. #40
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Simulações no Photoshop

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    kra tens q apagar tudo de ps q tu tem no pc e instalar denovo...deve ser alguma coisinha perdida que fica dando erro
    Pois e "saboroso" eu formatei o pc, ja limpei as chaves no "regedit" ja tentei cs2, cs3, e o 7.0 e todos uma hora acabam dando erro... tem uma hora q ao selecionar usando o laço poligonal.... ele seleciona sozinho antes de eu terminar a seleçao... outra hora ele encontra um problema e precisa ser fechado, e eu nao instalo nada a mais.. uma vez só q instalei um plugin pra salvar em modo ICO... só.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Simulações no Photoshop

    Citação Postado originalmente por charlespicol Ver Post
    noooosssaaaaaaa essa crf fico bem loka ......ai galera voces q mexe bastante ai gostaria de ver uma coisa q ficou orrivel na cb 300
    que é o escapamento ..ela tem o desine bem loko ...mas esse escapamento mato na moto ela tinha q ter um escap estilo da hornet
    gostaria de ver uma montagem ai de alguem se for possivel ...valew galera ..e eu nao sei mexer em foto shop..rs .....
    eu tinha feito uma cb a um tempão atras, da uma olhada



  12. #42
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Simulações no Photoshop

    Eu tenho um photoshop cs5 aqui e não sei usar ahsuashuhua,vou tentar alguma coisA :lol: :lol: :lol:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  13. #43
    Motociclista Avatar de charlespicol
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP - ABC Paulista
    Idade
    38
    Posts
    683

    Re:Simulações no Photoshop

    essa CB 300 ... coloca um escape de hornet 2010 ai ...gostaria de saber como fica com escapamento da hornet
    pq o defeito visual dessa cb300 é o escapamento igual o de antes ai mata a moto

  14. #44
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    abc
    Posts
    9

    Re:Simulações no Photoshop

    nossa q da horas ...montagens legais ...gostei da crf de rua ..kk loka ....ai quero ver umas montagen de falcon preta..valew galera
    de falcon no grau . picolé na pegada

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •