Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26

Tópico: trampo

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    trampo

    Pessoal, to vendo uns anuncios de trampo aqui e tem um que me interessou. "Auxiliar de instalação de tv a cabo, com moto própria". É uma firma que presta serviço pra Net. Será que esse serviço é bom? O salário é o mesmo o que ganho na escola, mas queria sair da área da educação. E aí, o que avcham?
    Pelo que entendi é pra ir junto com o instalador, ajudar, caso precise buscar alguma peça na firma, ir buscar.
    Moto é tudibão!

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de vareschi
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Londrina
    Idade
    35
    Posts
    425

    Re:trampo

    mano tem uma frase que eu acho que todos deveriam usar...

    "Procure um Cavalo a Cavalo!!"

    mete broca... se nao gostar procure outro mais sempre esteje em algo...

    tem gente que nao gosta e vaza... nao eh assim as coisas... trampo tem nao tem quem quer trabalhar... se todo trampo fosse massa chamava-se lazer

    hehe manda bronca... e pelo jeito eh meio moleza o trampo!!

    clique na imagem para ver minha neguinha!!!
    Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Americana- SP
    Idade
    41
    Posts
    120

    Re:trampo

    Bom eu sou suspeito para falar, pois por mais infernal q seja algumas salas gosto da área da educação!!

    Mas se vc estiver insatisfeito, mete bronca!!

  4. #4
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:trampo

    É serviço em escola particular ou do Estado ?
    Se for particular, você tem de ver o que mais te agrada e dá futuro.....
    Se for do Estado, não trocaria a certeza da estabilidade de trabalhar para o Estado, pela incerteza de um serviço que aparentemente é mais tranquilo, mas que não me trás garantias nem expectativas futuras, nem renda maior...
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:trampo

    Do estado. Estabilidade não conta muito pra mim porque pretendo ficar pouco tempo na área da educação mesmo, até terminar minha facul no máximo, depois procurar algo na minha área (área ambiental), ou até considero ir voltar a trampar no japão. Porque também, ficar aki só arrumando trampo de 700 conto sem perspectiva de melhorar aí acho q não vale a pena.
    O contra desse trampo de instalador é que, imagino que não tenha hora de almoço, e deve trampa sábado e feriados.
    Moto é tudibão!

  6. #6
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:trampo

    Não sei se vou passar informação errada, mas para efeitos de aposentadoria (sei que isso nem passa pela sua cabeça agora), existem diferenciações entre as legislações sobre os beneficios de funcionarios da area da educação, funcionários publicos e inss....
    você pode requerer o acrescimo na sua aposentadoria referente a outra categoria em que você trabalhou, desde que tenha cumprido um periodo minimo....
    era conveniente se informar se isso está correto (creio que o sindicato ou um advogado possa instrui-lo sobre isso), pois as vezes por um ou dois meses, você perde um acrescimo em sua aposentadoria no futuro (e o tempo passa que a gente nem vê).....
    no demais, temos de fazer o que mais nos agrada....
    as vezes e melhor receber um pouco menos até do que trabalhar em algo que não lhe agrade....
    boa sorte na escolha e espero que tudo corra bem....
    :OK:

    Eu na verdade, quero fazer o caminho inverso.....
    sempre trabalhei no comércio, agora quero tentar fazer a pós e começar a dar aula.....
    ou tentar concurso público....
    estou atrás de estabilidade e sossego.....
    no comércio, muitas vezes você sabe a hora que entra, mas não a que sai, nem tem feriados ou folgas nem pode programar férias e descanso (você acaba virando um escravo do seu serviço)....
    além de que se o comércio for seu, você tem de suportar roubos, cheques sem fundos, fiscalização e outras dores de cabeça...
    [move] :chopp: [/move]
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  7. #7
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:trampo

    Cesar, na boa, entre 700 reais + usar sua moto no dia a dia, correndo de cliente em cliente e 700 reais de boa sem desgaste da moto, fica com a area de educação.

    Para pra pensar nos gastos com a manutenção da moto e os riscos a mais que estará correndo, e vai perceber que na Net vai ganhar menos.

    Qual a faculdade que está fazendo? Não existe estágio remunerado na área?

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:trampo

    Gestão ambiental, não achei estagio na área, sossego em área pública hj em dia não existe mais. Trabalha-se tanto quanto ou até mais que na iniciativa privada. No passado talvez era sossegado. Hj em dia sossegado só sendo deputado ou senador.
    Moto é tudibão!

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:trampo

    Essa semana provavelmente sai o resultado de um concurso que eu fiz para servente de limpeza de uma prefeitura no Goiás que fica a 70 km aqui de casa.......se eu tiver passado vou sair na rua saltitando pelado e cantando Glória Gaynor tamanha a felicidade......salário é 600 mangos......plano de previdência, plano de saúde, almoço e janta e a prefeitura ainda banca 80% da faculdade........

    Só pelo fato de ter plano de saúde eu fico muito agradecido a Deus.......esses dias tive que ir no hospital público por causa de crise renal e tive muito mas muita sorte porque só tinha 2 horas que eu estava lá e consegui ser atendido por um médico...........

  10. #10
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re:trampo

    Nem me fala de trampo..
    e empresa que eu trabalho está fechando as portas...
    daqui 30 dias, estarei temporariamente desempregado...

    temporariamente, pq vou arrumar logo outro emprego..
    preciso pagar minha casa......rs
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  11. #11
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:trampo

    O sossego a que me referi é não ter de se preocupar com planos economicos, nem se a empresa em que você trabalha vai quebrar ou vai te demitir sem justa causa, para redução do quadro da empresa, nem passar pelos desesperos do comércio (cheques sem fundo, crise, roubos, etc), além de , como o cabra de Brasilia afirmou, poder contar com os beneficios da categoria.....
    trabalhar faz parte, do contrario, teria que ser como você afirmou: virar politico...
    :OK:
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:trampo

    cara vá pra onde você acha que será mais feliz!!

    eu era Auxiliar Administrativo, não gostei do que fazia...
    Passei para professor de Informática, cansei de mexer com pessoas, o psicologico é muito abalado
    agora sou Operador de Máquinas em uma empresa, estou super satisfeito

  13. #13
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re:trampo

    Aqui onde eu moro existem 1800 vagas, mais da metade é com salário entorno de R$1000, todas vagas para áreas técnicas, cursos do senai mesmo
    soldador, operador de cnc, padeiro, pizzaiolo, costureiro,
    cara oportunidades não faltam, mas eu nunca trocaria a estabilidade de um emprego concursado.
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  14. #14
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:trampo

    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    Aqui onde eu moro existem 1800 vagas, mais da metade é com salário entorno de R$1000, todas vagas para áreas técnicas, cursos do senai mesmo
    soldador, operador de cnc, padeiro, pizzaiolo, costureiro,
    cara oportunidades não faltam, mas eu nunca trocaria a estabilidade de um emprego concursado.
    Tá aí, muda pra casa do casali e arruma um trampo na região!

    hehehehehehehehehehhehee

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:trampo

    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    Aqui onde eu moro existem 1800 vagas, mais da metade é com salário entorno de R$1000, todas vagas para áreas técnicas, cursos do senai mesmo
    soldador, operador de cnc, padeiro, pizzaiolo, costureiro,
    cara oportunidades não faltam, mas eu nunca trocaria a estabilidade de um emprego concursado.

    eu to treinando pra mexer em torno cnc...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •