Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 43

Tópico: kasinski CRZ 150

  1. #16
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:kasinski CRZ 150

    Mirto, onde vc viu o preço da XTZ?
    Esse preço é o modelo com partida elétrica, né?

    Colocando a vaidade de lado, a XTZ kick liga fácil fácil, sem fazer força, só o peso da perna liga ela (hoje eu liguei só de apoiar no pedal de partida).


  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:kasinski CRZ 150

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Mirto, onde vc viu o preço da XTZ?
    Esse preço é o modelo com partida elétrica, né?

    Colocando a vaidade de lado, a XTZ kick liga fácil fácil, sem fazer força, só o peso da perna liga ela (hoje eu liguei só de apoiar no pedal de partida).

    Foi como eu já disse anteriormente, tem muita moto com Pedal que dá um banho em Partida elétrica... Pega de primeira, é leve, é ágil, e, sinceramente, se a YES tivesse um pedalzinho eu iria ficar muito feliz hehehe...

    Isso é uma coisa que não ligo em motos, se tiver desconto de 1.000 reais a menos só para não ter elétrica, com certeza optarei por esse plano!

    E quanto ao tópico, vá fundo, acredito que valha a pena sim!

    Abraços!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  3. #18
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:kasinski CRZ 150

    Eu não quero mais saber de moto sem partida... partida no kick em dia de chuva então... com a strada, minhas canelas agradecem!

    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:kasinski CRZ 150

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Foi como eu já disse anteriormente, tem muita moto com Pedal que dá um banho em Partida elétrica... Pega de primeira, é leve, é ágil, e, sinceramente, se a YES tivesse um pedalzinho eu iria ficar muito feliz hehehe...

    Isso é uma coisa que não ligo em motos, se tiver desconto de 1.000 reais a menos só para não ter elétrica, com certeza optarei por esse plano!

    E quanto ao tópico, vá fundo, acredito que valha a pena sim!

    Abraços!
    nas XTz até compensa , pq a unica coisa que não vem na versão k é justamente a partida elétrica , de resto ela vem bem completinha ;;;

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:kasinski CRZ 150

    reativando este topico passei na kasinski e vi a moto de perto, pessoal fikei impressionado com o motinha, ela é mtu show
    paga facil é bem macia o bnco é gostoso (pelo menos senti mais conforto que na xtz) anti derrapante a corrente dela é bem grossa
    a unica coisa que eu não gostei foram os pneus chineses vagabundos se eu pegar ela vou torra-los o mais rapido possivel e com o maior
    cuidado tbm, não andei com a moto mas ela é de impressionar o farol me lembrou o da hunter(pasmem o da hunter 90 é quase tão bom qtu o da fazer)
    é bem acabada e os manetes são gostosos de usar vibra bem poko mais não andei infelizmente to pensando seriamente em comprar.


    abraços

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:kasinski CRZ 150

    Citação Postado originalmente por amiltonscj Ver Post
    reativando este topico passei na kasinski e vi a moto de perto, pessoal fikei impressionado com o motinha, ela é mtu show
    paga facil é bem macia o bnco é gostoso (pelo menos senti mais conforto que na xtz) anti derrapante a corrente dela é bem grossa
    a unica coisa que eu não gostei foram os pneus chineses vagabundos se eu pegar ela vou torra-los o mais rapido possivel e com o maior
    cuidado tbm, não andei com a moto mas ela é de impressionar o farol me lembrou o da hunter(pasmem o da hunter 90 é quase tão bom qtu o da fazer)
    é bem acabada e os manetes são gostosos de usar vibra bem poko mais não andei infelizmente to pensando seriamente em comprar.


    abraços
    eu passei na kasinski tbm e fiquei impressionado com a moto, estou fazendo uma pesquisa sobre essas motos da kasinski, fiz até um topico na area de debate, e parece que saum projetos em conjunto com a italiana piagio as menores,e as maiores parceria com projetos hyosung! mas no momento fica dificil deixar de comprar uma japonesa ja antiga no mercado(XTZ) ja que tem qualidade conhecida e peças paralelas, comprar uma moto dessas agora, embora tenha ótima aparencia ainda é arriscar, melhor esperar e torcer para que ela de certo no Brasil, para que nosso mercado ganhe concorrentes de qualidade, e nós mesmos posssamos desfrutar no futuro!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:kasinski CRZ 150

    pessoal novidades fiz um orçamento mais ou menos como se fosse numa queda e não achei caro o preço das peças segue abaixo o orçamento, não perguntei mais ele disse que se não tiver a peça lá são mais ou menos dez dias para chegar:

    ostaria do orçamento das peças abaixo para a moto CRZ 150 OFF- Road 10/10:

    pastilha dianteira:-------60,00
    pastilha traseira:----------20,00
    filtro de oleo:--------------14,00
    oleo:-------------------------17,00
    relação:-------------------------126,00
    carenagens laterais(esq e dir-------------88,00
    carenagem do farol-------------------------60,00
    carenagens traseiras(esq e dir):-----------------------60,00
    escapamento:-------------------------------------274,00
    guidão:--------------------------------------------84,00
    lampada farol:-----------------------------------------22,00
    farol(bloco optico):----------------------------------------120,00
    lanterna traseira:-----------------------------------------------90,00
    manetes(embreagem e freio):--------------------------------------------34,80

    O que vcs acham pessoal estou realmente querendo esta moto fora que fika dentro do meu orçamento a parcela e não teria a preocupação de furtos XD

    abraços

  8. #23
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:kasinski CRZ 150

    Mirto,

    Viu em qual concessionária?

    Dá uma olhada lá na kasinski da GO, o dono é truta e participa de foruns (pelo menos do M@D... :P ), as vezes que eu vi estavam com um preço razoável.

  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:kasinski CRZ 150

    então manta eu vi na 46 edgard soares e fui bem atendido lá cara, eles me fizeram a moto por R$ 6.000,00 sendo R$ 1.000,00 de entrada mais 48 de R$ 194,00 não achei mtu cara visto que da mesma forma a broz ficou em 48 de R$ 328,00 e a XTZ não consegui ver o preço ainda, to mais interessado pois ela é confortavel e não é visada para roubo, as peças pelo que reparei são mais robustas que as da hunter ou seja não é lixo não fora que pretendo cuidar melhor desta visto que será uma moto para fikar comigo até 2015 mais ou menos hehehehehe


    abraços

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:kasinski CRZ 150

    uma coisa que sempre me impreciona é o bom gosto das motos "importadas" (chinesas/coreanas) em sua maioria são lindas , se gostou vai fundo!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  11. #26
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:kasinski CRZ 150

    1500 + 19x 260 + transf pode levar uma XTZ X, sai metade do preço... ]

  12. #27
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:kasinski CRZ 150

    hsuahsuahsua mais a sua xtz x já está com 35000km né a outra é zero, mesmo sendo chinesa
    hsuahsuahushuashuaus


    abraços

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:kasinski CRZ 150

    achei barata a manutencao dela, 84 conto o guidão vou comprar um pra mim
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  14. #29
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:kasinski CRZ 150

    hehehehe fora que o guidão dela não é fininho é estilo fat-bar cara e como eu montei na moto a posição de pilotagem é mtu boa, pelo menos para mim.


    abraços

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:kasinski CRZ 150

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    1500 + 19x 260 + transf pode levar uma XTZ X, sai metade do preço... ]
    qual o ano da sua XTzinha?
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •