Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Factor 2009 Vs Ybr 2005 (Zulita) II.

    achei q a ybr e a factor usavam o mesmo motor nao?
    unica coisa q mudaria era o carburador novo da factor q lhe traria mais economia mas perca de potencia
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  2. #17
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re:Factor 2009 Vs Ybr 2005 (Zulita) II.

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    achei q a ybr e a factor usavam o mesmo motor nao?
    unica coisa q mudaria era o carburador novo da factor q lhe traria mais economia mas perca de potencia
    O motor é o mesmo,as mudanças realizadas na factor para atender as exigências do PROMOT 3 que a fizeram perder potência,além do carburador,o catalizador também segura ela..
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul - Canoas
    Idade
    34
    Posts
    926

    Re:Factor 2009 Vs Ybr 2005 (Zulita) II.

    a minha esta sem o cano original que segura muito... mais ainda dizem que tem 125CC que anda mais que ela :G sinceramente não vi ainda
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

    "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Factor 2009 Vs Ybr 2005 (Zulita) II.

    Citação Postado originalmente por juniorseben Ver Post
    a minha esta sem o cano original que segura muito... mais ainda dizem que tem 125CC que anda mais que ela :G sinceramente não vi ainda
    Cara pra mim, Yes e Fan andam o msm tanto, agora a factor tem uma diferença nortavel na potencia, nao to querendo ser chato, acho a factor a moto + bonita das tres... mas o catalizador e outras mudanças diminuiram a potencia dela significadamente...

    Outra coisa, ontem eu coloquei o escapamento Roncar Aluminium na minha Yes, cara achei meio exagerado o ronco (muito Muito Alto) mas e muitooooo loko :drool:
    Vou posta o video ainda hj ou amanha... Abrços a todos!

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  5. #20
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re:Factor 2009 Vs Ybr 2005 (Zulita) II.

    Sobre o escape é normal cara.. vc não ta acostumado com o barulho na cabeça,depois de rodar um tempinho vc acostuma,só vai te encomodar em viagen mais longas,rsrs

    No agurado do video

    Abraços
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul - Canoas
    Idade
    34
    Posts
    926

    Re:Factor 2009 Vs Ybr 2005 (Zulita) II.

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Cara pra mim, Yes e Fan andam o msm tanto, agora a factor tem uma diferença nortavel na potencia, nao to querendo ser chato, acho a factor a moto + bonita das tres... mas o catalizador e outras mudanças diminuiram a potencia dela significadamente...

    Outra coisa, ontem eu coloquei o escapamento Roncar Aluminium na minha Yes, cara achei meio exagerado o ronco (muito Muito Alto) mas e muitooooo loko :drool:
    Vou posta o video ainda hj ou amanha... Abrços a todos!
    onde eu sabia era so o escapamento o que mais segura e o bura um pouco mais nada que seja "notável", ja com o escapamento ajudou muito. Quando ao ronco da tua moto sim quando botei o meu cano pela primeira vez parecia um trator HDUIASHDSUIADHSIAUHDUS
    mais depois o cara se acustuma e nem senti dirença, agora aqui para min esta até baixo. :G
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

    "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Factor 2009 Vs Ybr 2005 (Zulita) II.

    Cara hj fui da um role, e bem agora pouko havia dito q meu cano ta fazendu muito barulhos pois eh... oq acontece eh q durante meu rolezinho, percebi um barulho de metal batendo na saida do motor pro cano, bem dei uma olhada direito e percebi q o cano tava mexendo entao dei umas aceleradas e percebi q o barulho + alto tava saindo da parte ali da saida do motor (como q qd vc tira o cano todo e fika akele inferno) pois eh parece q o Mexanico da loja nao apertou os parafusos direito, agora eu to trabalhando mas assim q sair daki vou lah da uma olhada e da um aperto de leve (ja q ali na parte tem o perigo de perde as rocas se aperta muito forte) + tarde eu volto pra falar se melhorou e posta o video.. Abrços!

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •