Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 65 de 65
  1. #61
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    44
    Posts
    21
    Também estou atrás de um comando WGK para a minha Xizelona, está chegando a hora de fazer o cabeçote... Posso estar enganado, mas imagino que o comando catracado é para a versão com descompressor automático (de 89 em diante).
    Não tenha pressa, mas não perca tempo.

  2. #62
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    34
    Posts
    10
    comprei um tensor do modelo original ( com trava de roletes) da marca TOKO, meu mecanico disse que é bom, mas tbm disse q so pode trocar pra mim daqui 2 semanas.... to querendo eu mesmo trocar, mas antes queria perguntar aqui se alguem sabe certo como faz pra eu nao ficar quebrando cabeça.
    se alguem souber da um grito ai por favor

    vlw

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Zé Luis Ver Post
    Também estou atrás de um comando WGK para a minha Xizelona, está chegando a hora de fazer o cabeçote... Posso estar enganado, mas imagino que o comando catracado é para a versão com descompressor automático (de 89 em diante).
    acho que o tensor da corrente comando catracado é igual pra todas xls e sahara.
    o comando wgk tem na net, ta uns 120 reais, so tem q ver a medida das pontas dele pra ver se da no seu motor

  3. #63
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    34
    Posts
    10
    ninguem mais anda de xzlao?! kkkk
    mais uma duvida: coloquei corrente de comando did(original), tensor da corrente novo, rolamento do comando, e nada do tuc tuc ir embora.... nao é um tec tec de valvula, mas sim um barulho mais grave do lado da corrente de comando.

    o rolamento q coloquei do lado da coroa do comando, tem a capa de metal, e nao de borracha como o antigo rolamento, ai to bolado de nao encher a "cubazinha" q depois de cheia leva o oleo pra dentro do comando e prejudicar o mesmo.

    alguem sabe se posso ter problemas com isso da lubrificaçao?

    vlw

  4. #64
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646
    Eu ando de XL todo santo dia!

    Eu deixaria o rolamento sem capa nenhuma.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  5. #65
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937
    Que marca é o tensor(guia de borracha)? se for tipo aqueles mn3 molengas o barulho não para de jeito nenhum. Tem que ver se foi dada a pressão correta no tensor do guia também!

    - - - Updated - - -

    Quanto a capa do rolamento não tem problema não ela tem que ficar com o selo pro lado de fora justamente pra melhor lubrificar o comando!

    - - - Updated - - -

    Mais uma: tensor toko não segura pressão, solta logo logo. Tensor de corrente pra xlx só o original, é caro e ruim de achar mas pra mim só monto esse, me recuso a montar qq outro, tensor paralelo é pedir pra quebrar!
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •