Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 54
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Problema com engasgos na Fazer

    Assim tb não,desmontei o carburador td de uma cb 400 limpei tudo joguei jato de ar nas carcação em 20 minutos ja tava funcionando.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Problema com engasgos na Fazer

    uma vez coloquei gasolina em um posto em santo andré posto shell, paguei caro pra caramba na v-power, foi sair do posto a moto começou a falhar com o giro baixo, foi assim a semana toda até acabar o tanque, depois enchi de novo com v-power em um posto perto de casa e a moto ficou boa de novo, foi no mesmo dia que o Tqf criou um topico falando que foi enganado que colocaram gasolina batizada na fazer dele, denunciei o posto a anp e uns 5 ou 6 meses depois recebi um email que o posto foi fiscalizado, mas não informaram se foi multado nem nada, deve fazer 1 ano ou mais e até hoje o posto ta la firme e forte
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  3. #33
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Problema com engasgos na Fazer

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Assim tb não,desmontei o carburador td de uma cb 400 limpei tudo joguei jato de ar nas carcação em 20 minutos ja tava funcionando.
    Não citei tempo de likmpeza pq é relativo e vai do capricho de quem faz.

    Mas é muito mais trabalhoso limpar boia, sede da agulha, dutos, gicles (3?) pistonete...

    Isso quando não é a vácuo.
    Daí ainda tem limpeza e lubrificação do diafragma e mais umas coisinhas.

    No sistema de injeção é bico/tps/borboleta.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #34
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Problema com engasgos na Fazer

    depende do que foi batizada a gasolina, não anda não, mesmo carburada....
    certa vez tive que abastecer num posto aqui perto, saiu beleza do posto, quando tava chegando em casa, quase tive de levar a moto empurrando, falhava, rateava, morria.....
    tirei toda a gasolina do tanque coloquei nova pegou e ficou uma maravilha...
    pra você ter ideia, quando a garrafa ficava um tempo parada, você via um liquido que não misturava com a gasolina....dia seguinte fui no posto com o galão....cheguei no posto, adivinha....tava fechado e lacrada as bombas...nem abriu mais (não podia ter fechado antes....)
    tem de tirar "todo" o combustivel primeiro, ai você coloca um que voce saiba a procedência.....
    se depois de funcionar um pouco, ela normalizar era só gasolina batizada....
    agora, toda a gasolina que você colocar, se tiver da velha ainda no tanque e dependendo do que eles batizaram, vai contaminar e vai estragar o novo combustivel....
    antes de mais nada eu secava o tanque e trocava por outro combustivel.....
    se bem não fizer, muito menos mal vai fazer.... :OK:
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Problema com engasgos na Fazer

    Isso tb pq eu to acostumado com cb e o pessoal sabe qd eu faço faço direito,o carburador da cb é a vácuo tirei td desentupi cada furinho com desentupidor de fogão.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  6. #36
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Problema com engasgos na Fazer

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    o cara poe gasolina ruim e agora a culpa é da injeção? carburador funciona bem com gasolina ruim? a vá vá vá
    Pois é, não entendo isso, principalmente porq é uma Yamaha.

    O que fiz na CB recentemente que tava assim, foi tirar a mangueira de gasolina do tanque, esgotar o carburador, e espirrar muito WD40 e deixei lá um tempo, depois fui lá funcionar ela e ficou redondo.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Problema com engasgos na Fazer

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    eu ja tinha tirado o máximo de gasosa que deu e enchi com Podium
    deu 11lts de podium...
    a próxima abastecida vou colocar alcool puro!
    é isso ai, primeiro troca toda gasolina ruim, porque existe diferença entre gasolina batizada e gasolina suja. se ela ta batizada ela só fai falhar por causa de dificuldade de queima ou queima de forma errada, ai apenas trocando ela por completo por gasolina boa vai funcionar normal, porque se não trocar ela ai pode por tudo que é aditivo , limpar bico ,etc que não vai adiantar. agora se vc trocar toda a gasolina por boa e o problema continua, ai pode ser gasolina suja, ai pode partir para aditivos ,se tiver um bom e limpeza de bico. no caso de carburada limpeza dos gicles. e pra quem pensa que não, carburada tambem suja. fica um dia em uma oficina e vê quantos carburadores são limpos por dia. o problema é que quando é injeção geralmente todo mundo se assusta ou pelo menos se assustava porque só era nas cc para limpar.
    amo motos carburadas, gosto de mexer nelas, mas uma coisa tem que admitir, apesar de ter carburadores importados de otimo funcionamento, a injeção é bem melhor. até quando se aprende a mexer nela, é mais facil do que mexer em carburador.

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Problema com engasgos na Fazer

    galera isso vale pra todos que falaram que eu botei culpa na injeção eletronica
    alguem ai leu eu falando qeu a culpa é da injeção eletronica ou da moto ser Yamaha?

    para os que nao sabem ler aprendam primeiro e depois venham falar comigo
    e se eu quero vender a moto foda-se o resto uai a moto é minha eu que comprei
    se nao gostaram do comentario que se explodam em cima da moto de vocês
    poxa se eu não quero levar na CC é porque a CC daqui não presta e não tem oficina especializada em injeção eletronica de motos

  9. #39
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re:Problema com engasgos na Fazer

    é como eu te disse Buneco..
    Não precisa levar em nenhuma oficina, vc mesmo pode fazer...

    Acho que na pág.23 do tópico da minha moto tem umas fotos da limpeza..

    Se quer vender,, vende,, a moto é sua..
    A minha eu vou vender também,, preciso de grana.... (isso é outra história)

    Agora vc vender ela funcionando redondinha é mais fácil do que ela falhando.. :OK:

    Como que disse..
    Se precisar,, to por aqui.
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Problema com engasgos na Fazer

    não falei que você colocou a culpa na injeção, mas teve não sei quem que falou que gosta de carburador por isso, se fosse carburador isso não acontecia e bla bla bla
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  11. #41
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:Problema com engasgos na Fazer

    isso aconteceu comigo quando abasteci num posto da PETROBRÁS duvidoso, a moto nao passava de 90 km/l e falhava em baixas rotações. Um dia ela até apagou do nada numa subida, sendo q eu estava a 60 km/l e ela resolveu desligar no meio da rodovia!!

    Depois disso comecei a pegar nota fiscal dos abastecimentos! :OK:

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Problema com engasgos na Fazer

    tambem em momento citei que vc falou mal da injeção, só citei problemas devido a tipos de gasolina , mas alguem criticou a injeção como sendo pior que carburador e eu defendi. :OK:

  13. #43
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:Problema com engasgos na Fazer

    Citação Postado originalmente por omesmojairo Ver Post
    isso aconteceu comigo quando abasteci num posto da PETROBRÁS duvidoso, a moto nao passava de 90 km/l e falhava em baixas rotações. Um dia ela até apagou do nada numa subida, sendo q eu estava a 60 km/l e ela resolveu desligar no meio da rodovia!!

    Depois disso comecei a pegar nota fiscal dos abastecimentos! :OK:
    caraca cara não é a toa que tava falhando devia estar com uma **** falta de combustivel no cilindro, p fazer 90km/l hehehehe não pude deixar passar em branco.



    Abraços

  14. #44
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Problema com engasgos na Fazer

    Citação Postado originalmente por amiltonscj Ver Post
    caraca cara não é a toa que tava falhando devia estar com uma $#@%$# falta de combustivel no cilindro, p fazer 90km/l hehehehe não pude deixar passar em branco.



    Abraços
    as vezes nem é falta de combustivel, mas sim um solvente ou coisa parecida misturada que não faz a queima direito.

  15. #45
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re:Problema com engasgos na Fazer

    [quote=corsani;518931]
    as vezes nem é falta de combustivel, mas sim um solvente ou coisa parecida misturada que não faz a queima direito.
    [/quote

    Ele tava zuando, pq um amigo antes, escreveu 90Km/L e não 90km/H
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •